Hermione Granger... Ou Será Que Não? escrita por Bree Potter di Angelo


Capítulo 8
Acontecimentos um tanto... estranhos


Notas iniciais do capítulo

Hey muchachos. Mais um cap pra vcs e esse tá mais comprido.
Obg pelos reviews.
Favoritem e recomendem
Vejo vcs lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259228/chapter/8

Acabei descobrindo quem estava envolvido na briga.

O Malfoy é claro, Crabble, Goyle, Fred, George, Lino, Gina, Luna, mais alguns grifinórios, a maioria dos sonserinos e alguns lufandos.

Quem começou a briga?? Ah essa é fácil. O Malfoy e sua gangue é claro, meus amigos correram para me defender. Hunpf. Come se eu não pudesse me defender sozinha.

Enfim todos acabaram na detenção. Uma das piores que eu já vi em toda a minha vida. 3 horas naquela masmorra fedorenta com o Snape passando lições extras de poção e de brinde limpar a sala de troféus e organizar as papeladas de ex-alunos de Hogwarts.

Pela primeira vez eu não queria estar na briga pra me defender e defender meus amigos.

Resolvi ir para o salão comunal. Quando estava na segunda escada ela resolveu ir para o térreo. Para você que nunca teve uma viagem só de ida para algum lugar de hogwarts eu lhe digo: não é nada legal.

Tentei me segurar o que não deu muito certo eu despenquei quase dois metros até o chão. Malditas escadas, sempre mudando.

Meu peso + a altura de que eu cai+ a velocidade = meu corpo com varias fraturas. Mas graças a Merlin eu tive um salvador que me amorteceu a queda.

Levantei pronta para pedir desculpas quando a voz dele me atingiu.

-Não olha por onde anda Sangue ruim?- Ele disse – Você quase me esmagou. Precisa fazer um regiminho!

Ai ele pisou no meu calo. Logo eu que sou super saudável?

Ah mas vai ter troco. Como eu sou boa atriz, fingi estar chorando.

Lagrimas e mais lagrimas escorreram pelo meu rosto.

Olhei para ele. Ele estava em choque, parecia que nunca havia visto uma garota chorar.

-Ei! Não chore, na, me desculpe ok?- ele disse. Parecia ser tão legal

Então ele me tocou. Milhares de sensações percorreram o meu corpo com aquele toque. Parecia que estávamos ligados e... Não. Varri aquele pensamento de minha mente, afinal ele era o Malfoy. Mas e se ele tivesse mudado e se fosse tudo uma mascara?

Eu estava confusa de mais e então fiz uma coisa mais confusa ainda.

Eu Hermione Black beijei Draco  Malfoy .

Mas o pior foi a atitude dele. Logo me preparei para um empurrão ou alguma coisa do tipo mas o que recebi foi um abraço no qual ele me puxou para mais perto de seu corpo e correspondeu ao meu beijo pedindo passagem com a língua.

Foi um das melhores sensações da minha vida. Quando perdemos o fôlego parecemos perceber o que havíamos feio que congelamos.

-Não conte a ninguém sobre isso – dissemos junto.

-Por que eu contaria isso á alguém? – dissemos juntos novamente.

-Sei lá para usar contra mim – mais uma vez.

-Ah que droga- de novo

-Ta bom já chega!!!- e mais outra vez

-Olha isso aqui não aconteceu e nós estávamos a caminho de nossos dormitórios- eu disse.

- Desta vez eu concordo com você sangue ruim.- ele disse

Saímos em direção á nossos dormitórios. Quando estava no meio do corredor me lembrei.

-A propósito Malfoy. Somos primos – gritei e me virei para ver a expressão dele que demonstrava surpresa. Gargalhei e virei-me em rumo a sala comunal da grifinória.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap é pov do Draco Ieiiiii
Poxa gente vcs podiam deixar mais reviews.
35 leitores e 4 reviews por cap???
#xatiada
Brinks
XOXO