O Herói Perdido escrita por Natalia


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259195/chapter/1

Quíron e Sr. D

- Campistas, hoje a noite teremos o capture a bandeira. Pois precisamos treinar para a batalha contra a batalha com Gaia. Alguma coisa a declarar Sr. D?

- Sim. Caros campistas (tom de voz doce) que voces se matem e me deixem em paz, pois voces sabem que eu odeio voces (murmurios dos campistas) e foda - se o que voces acham disso. E por que estão aqui ainda? Quero acabar logo com isso! Vão!!!

 - Haa, a divisão via ser a seguinte chalé de 1 à 7 via ser equipe azul... E clalés 8 à 13 equipe vermelha!

Piper e Jason

"Deuses, eu vou ter que lutar contra o Jason. Por que mãe? O que a senhora tem a me falar... Euzinha vou ter de lutar contra o Jason o meu Jason!"_ Pensou Piper.

"Deuses, eu vou ter que lutar contra a Piper. Por que Vênus? O que a senhora tem a me falar... Eu vou ter de lutar contra a Piper a minha Piper!"_ Pensou Jason.

Narradora Naty

E o apito soou, os campistas começaram a lutar... Piper que estava na ante - defesa ouviu as espadas se batendo, mais continuou prestando atenção, pois tinha que defender a defesa de sua equipe.

Jason já havia sido resignado a ficar no ataque.

Jason

Eu estava proucurando a bandeira, mais acabei achando uma rainha melhor dizendo a minha rainha.

Ela estava linda como sempre, com sua armadura completa, de cabelos preso em um rabo de cavalo alto e com um gloss que não tinha cor alguma so deixava um brilho, mesma pronta para batalha ela estava tão feminina, tão linda.

Então tive uma ideia, fui andando silenciosamente ate ela, com uma mão tapei sua boca e com a outra passei pela sua cintura e a puxei pra uma caverna que tinha ali. Ela ficou tão linda e assustada.

Piper

O que foi aquilo estavam me sequestrando. No capture a bandeira. Quando essa pessoa me puxou pra uma caverna que ali tinha e que sinceramnete eu nem tinha percebido vi que era o Jason, cara meu coração parou naquele momento.

Piper e Jason

-hã, oi... - disse o Jason de uma forma estranha.

- oi... - disse piper, rindo de lado.

- por que me troxe aqui cabeça de vento?

- Cabeça de vento?

- Sim, cabeça de vento...

-Piper eu gosto de voce!

- Eu tambem gosto de voce Jason!

- não Piper não é gostar de voce desse jeito, é gostar de voce tipo gostar mesmo!

- Eu sei jason voce tambem é importante pra mim!?

- Não Piper eu te dominus!!

- voce quem?

- Eu te a... (explosão no lá fora)

Piper e jason tomaram um grande susto com a explosão que havia ocorrido.

-O que foi isso Jason?

- Não sei mais,não quero descobrir o que é!

-Eu tambem não,mais esse povo leva tudo a serio demais.

Os dois começaram a rir dos "comentarios" deles, só que Jason parou de rir e acariciou o rosto de Piper e a mesma olhou pra ele. Quando ela percebeu o que estava acontecendo riu de lado e Jason foi se aproximado dela,e em um jesto doce a beijou. Jason pediu passagem e Piper cedeu se tornando um beijo mais prfundo, quente.

Quando Piper percebeu ela estava sentada no colo de Jason de forma meio que comprometedora e ambos arfavam com falta de ar.

-Piper eu te amo... amo tibicine...

- tambem te amo jason... αγάπη... amour!

- Piper quer namorar comigo? Perguntou Jason com o rosto vermelho.

-Simmmmmmm, meu amor eu quero.

E nessa hora alguma equipe começou a comemora, e os dois sairam de maõs dadas!

- Olha se não é os Jasiper!!! Falou Leo rindo pra caramba.

- Nós estamos namorando Leo. - Disse Jason tão animada.

Leo olhou pra Piper, depois pra jason e depois pra caverna, riu e exclamou:

- Então o momento mais romantico do casal foi no capture a bandeira, numa caverna... kkk

Os três começaram a rir do comentario de Leo e foram pra festa que sempre tinha depois do jogo. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem em gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herói Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.