Feel So Close. escrita por CammisM


Capítulo 1
Primeiro.


Notas iniciais do capítulo

Levem em conta, é minha primeira Hunger Games *u*
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259166/chapter/1

_ Você não sabe falar sem gritar? - Sua voz abafada pelo cobertor grosso cor de rosa que cobria-lhe todo o rosto soou tão irônica quanto o possível. 

_ E como não gritar, Kat? Isso é… É… Por Deus, você é louca! - E mais uma vez a voz da morena de olhos esverdeados saiu um tanto quanto mais alta do que Katniss gostaria para o horário. _ E tire esse cobertor da cara. Quero olhar em seus olhos para dar-lhe a bronca. - Annie completou, debruçando-se na cama. 

_ Como se eu já não estivesse mal o suficiente. - Comentou, soltando um suspiro baixo. Seus olhos, pela décima vez naquela madrugada encheram-se de lágrimas. 

_ Não sei porque mal. - Annie murmurou, antes de puxar o cobertor do rosto da morena. _ Muito melhor assim, eu… Ei, por que está chorando? 

_ Ele estava bêbado, Ann… Aliás, nós dois estávamos. - Mordeu o lábio inferior, abraçando o travesseiro com mais força. _ Ele provavelmente nem vai se lembrar que aconteceu alguma coisa. E eu.. Merda, eu era virgem! Não foi exatamente como eu imaginei para a minha primeira vez. - Soltou a última parte rápida demais, sentindo suas bochechas corarem violentamente. 

_ Mesmo que se lembrasse, ele provavelmente não virá falar alguma coisa. - Soltou, fazendo Katniss bufar alto. 

_ Obrigada, Annie! Agora você me deixou realmente melhor. - Ironizou mais uma vez, antes de fungar. 

_ Desculpa, não foi isso o que eu quis dizer… Eu… Ah, Kat! - Desistindo das palavras, Annie se limitou a praticamente pular em cima da amiga, antes de envolve-la em um abraço um tanto quanto maternal demais. 

Annie era, diferente de todas que ela conhecia, como sua irmã que, por milhares de vezes, desempenhava um papel de mãe muito melhor do que Effie. Por mais que sua mãe fosse a criatura mais adorável do mundo, não se imaginava tendo certas conversas as quais tinha com Annie, com a mãe. 

Principalmente quando era sobre aquilo.

Como chegar até a mãe e dizer que não é mais virgem? Que perdera a virgindade no banheiro da casa de Madge, durante uma festa, com o garoto que tinha uma queda enorme desde o terceiro ano? Conseguia ouvir os berros da mãe em sua mente, dizendo o quanto louca e insana havia sido…

Bem, talvez fosse mesmo. 

O fato era que, foi tão difícil de conter ao momento. Em um segundo estava o observando e no outro, seus lábios estavam sobre os dela. E, por Deus! Ele beijava tão bem. Todas as vezes que se pegava imaginando como seria, não chegava nem aos pés daquele turbilhão de sensações que aconteceram no momento. 

E Katniss sabia que, se para ela havia sido simplesmente incrível, para ele ela havia sido apenas mais uma. 

Era exatamente isso que a matava. O fato dele, se lembrar, pouco se importar. Afinal, dentre todos os jogadores de basquete, ele havia o tipo perfeito: Lindo, alto, forte, maravilhosamente irresistível e completamente galinha, daqueles que fazem de tudo para dormir com uma garota. 

Com ela não teve de dar mais do que um sorriso para conseguir o que queria. 

Idiota, idiota, idiota! Mil vezes idiota. 

_ O que você pretende fazer agora? - Depois de vários minutos em silencio, quando ela finalmente parou de soluçar, Annie questionou. 

Afastou-se um pouco da amiga, que ergueu a mão direita, secando-lhe as lágrimas que escorriam pelas bochechas avermelhadas. 

_ Não sei… Talvez fazer como ele, fingir que simplesmente não aconteceu. - Ela suspirou. 

_ O amor é uma merda.

Não podia concordar mais com a morena. Uma merda completa que só fazia com que tudo fosse ainda mais complicado do que já era. 

_ Será que ele vai contar para alguém? Será que… Ele vai contar para Finnick? 

_ Ele só irá contar para Finn se quiser levar um soco na cara. - Annie riu baixo. _ Você sabe como ele é super protetor ao extremo com você. É capaz de chamar Gale para quebrar o adorável rosto do Mellark. 

_ Quebrar a cara dele não sei porque. - Katniss bufou. _ Como se tivesse me obrigado a fazer alguma coisa. 

Annie jogou a cabeça para trás, rindo alto. 

_ Claro que não obrigou. E você bem que gostou! - Katniss sentiu suas bochechas esquentarem lentamente. 

_ Calada, Annie. Deixe-me curtir minha depressão em paz. - Jogou-se nos travesseiros mais uma vez, puxando as cobertas. 

_ Sua depressão só dura até amanhã, anjo. Temos aula e você vai ter que encara-lo por três períodos seguidos. - Annie e seu dom de animar as pessoas. 

_ Nem me lembre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? O capítulo ficou pequenininho, mas é só para começar mesmo *-*
Alguém tem alguma ideia do que vai acontecer? Ah, adoro opiniões, sugestões, tudo é super bem vindo :B
Comente e deixe uma autora feliz.
Beijos e até o próximo.