Always. escrita por teamcaskett


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258885/chapter/5

Sabe Castle - Kate falou se aproximando.- Eu acabei de ter uma ideia , porque não deixamos para comer depois e subimos agora?


Ele a olhou de forma breve, mas o suficiente para que Kate pudesse ver a malicia tomando seus olhos, no ritmo em que uma de suas mãos pegavam as de Kate , e assim a guiva até a escada, e de lá ao andar superior. Quando Castle deu por si, já estava na porta de seu quarto, recostado ao batente do mesmo, sendo prensado por ela , que lhe beijava os lábios com volupia. Logo o escritor devolveu o beijo na mesma intensidade e então uma de suas mãos subiu à nuca de Kate, brincando com os fios que ali haviam, enquanto a outra vagava livremente pelas nadegas de Kate. Ora apertava o lugar, ora apenas massageava.  Porém logo fechou o braço em sua cintura e a virou, trocando as posições, deixando 'ela' rescostada à porta . Castle mordiscou de leve o lábio inferior da mulher, e então o prendeu entre a arcada superior e inferior, sugando com gosto.  O resultado do ato foi o lábio vermelho e levemente inchado de Kate. Uma das mãos do escritor seguiu para as coxas fartas dela , a erguendo e passando a mesma por sua cintura, deixando-a presa ali. No ritmo em que seus lábios largavam os de Kate e rumavam para o pescoço da mesma, iniciando uma série de beijos regados a mordidas e com direito a chupões.
Kate por sua vez se contorcia com os toques tão singelos e comuns do escritor, apertando mais o quadril do homem contra o seu, buscando assim mais contato com o visivel volume que se formava dentro das calças de Castle.
As mãos de Kate se espalmaram nas costas do escritor , e então arranharam de leve, logo buscando a barra da camiseta de Castle e penetrando por ali, buscando mais contato.
Castle gemeu alto e jogou a cabeça para trás quando sentil as unhas de sua musa flagelarem sua pele em um prazeroso arranhão, que fez com que um arrepio subisse por seu corpo e seu membro - já teso e eréto - pulssasse em um pedido mudo por alivio. Castle mordeu o pescoço da mulher com mais vontade e então tomou os lábios da mesma uma vez mais, penetrando sua lingua na cavidade oral da mulher e capiturando sua língua em um beijo repleto de luxuria e desejo.

- Castle... - gemia Kate contra os lábios do homem, sem separar o beijo - Arranque logo essas roupas! Sua voz soou de forma sexy, e sua face era a personificação do desejo e da depravação. Suas pernas separadas e seu aperto nas costas do escritor apenas mostravam o quanto a mesma estava entregue ao escritor. Kate levou suas mãos ao cabelo de Castle. E ele em resposta colocou as mãos nos seus quadris, apertando forte, ela entrelaçou as pernas em sua cintura, ele girou seu corpo ainda a beijando e jogou-a na cama.
Ela apertou mais as penas a sua volta, tentando o trazer mais para perto. Kate puxava seus cabelos e ele passava a mão na sua coxa. Ela começou a tirar roupa. Enquanto ele a olhava, bobo e com um sorriso malicioso no rosto. Ela foi engatinhando por cima dele até ficar totalmente deitada em Castle, ele sorriu e ela também, em seguida se beijaram e ele colocou a mão na sua bunda apertando seus quadris ao dele. Ela pode sentir sua ereção e isso a deixava cada vez mais apressada para o sentir dentro dela. Ela começou a beijar da sua boca, para seu pescoço e do pescoço até sua barriga, ela continuou beijando o peitoral de Castle , e passou a mão na calça que ele usava e a tirou. Ela voltou a o beijar na boca, ele soltava gemidos entre os beijos e isso a deixava cada vez mais excitada.  Logo seu corpo pediu mais contato com o dele então ela começou a pressionar o membro dele contra sua intimidade. Ela parou os movimentos e deixou que ele comandasse tudo. Ele tirou seu sutiã e sua calcinha deslizando a mão por cada centímetro do seu corpo.  Ele a deixou de pernas abertas na cama e deitou em cima dela, colocando seus membros juntos ao dela, fazendo movimentos de vai e vem, ele ia com muita força e ela sentia o membro dele latejar dentro dela. Ele saiu de dentro dela e a arrumou na cama, a beijando novamente, ela se sentia mole, sem saber se era o prazer ou o cansaço. Ela estava deitada na cama, ele abriu suas pernas e a penetrou novamente, ele saia e entrava nela num ritmo torturante, enquanto a beijava. Ela arranhava suas costas encostando seu corpo ao dele, o beijando sem parar. CONTINUA

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.