Hopeless escrita por Letícia M


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

relou relou relou u righttt~~~~ to imitando o carinha do band coruja qwiewqpiepqw o carlao n sei o nome dele porfa eqowieuqowieq ta vcs n querem saber disso ne? n? tudo bem ne, entao vamos ao que interessa >>>> mais 1 cap uhu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258875/chapter/18

Fiquei o caminho todo pensando no Guilherme e no Mateus. Pensando no que eu estava fazendo. De um certo modo, eu e o Guilherme tinhamos invertido os papeis. Dessa vez, quem não queria saber de nada e apenas viver o momento, era eu, e ele só queria que tudo se ajeitasse logo. Quando cheguei no começo da minha rua, vi um carro parado em frente a minha casa. Não sabia de quem era, nunca tinha visto aquele carro.  Fui andando cada vez mais rapido até chegar a  minha casa, e olhei para dentro do carro atráves dos vidros, mas não consegui ver nada, os vidros eram escuros. Então decidi entrar em casa e chamar o Guilherme lá na casa dele. 

Entrei e casa e nem precisei chamar o Guilherme lá na casa dele, ele estava lá em casa me esperando. Fiquei sem jeito ao olhar para ele, eu não sabia oque falar. E pelo visto nem ele, que ficou me encarando, sem mexer nenhum musculo. Eu estava do mesmo jeito, paralisada. Ficamos ali tanto tempo, um olhando para o outro que minha perna estava doendo já, de tanto que tinha ficado em pé. 

- Tu não vai falar nada Guilherme? - pergunto, levantando uma sobrancelha.

- Não sou eu que tem que falar Jessica - ele abaixa a cabeça - é você.

- Ta, tu quer que eu fale oque?

- Quero que você pare de me confundir, só isso... - percebo que a voz dele estava meio fraca já, e deu um aperto enorme no meu coração ve-lo daquele jeito.

- Olha.... Eu pensei que gostava de você, pensei mesmo. Digo, na verdade, eu não gosto. Eu te amo cara, eu te amo.. - ele me interrompe.

- Mas me ama como amigo, e isso não é suficiente para mim. Você me iludiu Jessica, você falou que me amava e fez eu trair a Pamela, fez eu trair a mulher que eu amo!

- Que? Eu te fiz trair a Pamela? Nossa Guilherme, beleza. Porque pelo oque eu saiba, quem me beijou primeiro foi você. Quem falou que estava apaixonado por mim primeiro, foi você. Então não Guilherme! Nem vem querendo jogar a culpa para cima de mim, porque a culpa não é minha!

- Então é de quem? Minha? Eu não tenho culpa de ser tão troxa a ponto de ser iludido pela pessoa que eu pensei que nunca faria isso comigo. - ok, ele estava pegando pesado... Muito pesado.

- Eu nunca vou te iludir Gui - eu ajoelho no chão e coloco minhas mãos sobre seu joelho e fico o olhando quase chorando. Ele também estava quase chorando.

- Então porque tu ta fazendo isso Je? Porque tu ta ficando denovo com o Mateus? Cara, tu dormiu na casa dele, você mentiu pra sua mãe, e eu tenho certeza que você transou com ele Jessica. Tu tem noção do que é isso? Depois de tudo que ele te fez cara, e depois de tudo que EU - ele da enfase no eu - fiz por você, tu joga tudo para o alto assim e fica com ele como si nada tivesse acontecido? Nossa, parabéns Jessica, bem madura você viu.

- Eu entendo você estar com raiva, mas... Tu vai ficar sabendo mais cedo ou mais tarde, e tem que ser por mim.... Olha, eu to namorando com o Mateus, agente voltou. E por favor, não venha me dizer que ele é um canalha, que ele é um cafageste e vagabundo, porque eu sei de tudo isso, ta legal? Mas quando eu o beijei denovo ontem aqui em casa, sei lá, eu percebi que eu ainda o amava. Mas eu também te amo, e agora eu to dividida entre vocês dois - eu começo a chorar - você é meu melhor amigo e eu o amo tanto quanto amo a mim mesma, e ele é meu namorado e eu o amo tanto quanto te amo, e isso não é facil para mim ta legal? Tu não sabe a bagunça que está aqui dentro de mim, eu não sei quem ouvir ou a que ouvir. Eu estou tão confusa, estou me sentindo tão culpada! Por você, pela Pamela, por mim! Eu só queria morrer agora, só isso. - ele me abraça e fala que está tudo bem, que ele me ama muito e que vai ficar tudo bem. Eu fiquei ali, chorando no colo dele, o abraçando e pedindo perdão, fiquei ali até que peguei no sono.

Acordei com meu celular tocando, olhei no visor e era o Mateus. Olhei em volta e o Guilherme não estava mais lá, atendi a ligação.

LIGAÇÃO ON

- Alo? - eu falo com uma voz de sono.

- Je?

- Oi mor.

- Estava dormindo? 

- Sim - eu riu.

- Ah, me desculpa. 

- Tudo bem. Você ta legal?

- To sim e você?

- To bem.

- E a conversa com o Guilherme?

- Ah, agente conversou e ta tudo bem... - eu falo com um pouco de desanimo.

- Tem certeza? O que ele falou?

- Ah, ele falou que ta tudo bem, que ele me entende...

- Só isso mesmo?

- Só Mat, relaxa.

- To relaxado - ele ri - então ta, quer ir lá dormir?

- Acho que vou sim viu, porque eu estou muito cansada por causa da noite passada e etc - solto uma gargalhada.

-  Besta, então ta, amanha agente se fala, beijo boa noite, dorme bem e sonhe com os anjos - com os anjos Mateus e Guilherme, pensei - eu te amo, beijo.

- Obrigada, você também durma bem e sonhe comigo, hahaha. Te amo, beijos.

LIGAÇÃO OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap ficou mt cagado woiqjediodmxj mas é pq eu escrevi ele meio que assistindo a novela entao n prestei mt atençao ewoiwpoeiqwpo mas ficou sei la... fofinho (????) wiueiowueoiwqu enfim, tenho outra coisa p falar >>>>> AGORA EU TENHO 3 REVIEWS, CHUPA VCSSSSSSSS. Enfim eu amo mt vcs e obg por essas 3 reviews u_u agora vou assistir a novela de vdd bjo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.