You say that you missed me all along escrita por One Less Lonely Girl


Capítulo 5
GAROTOS APAIXONANTES, APAIXONADOS.


Notas iniciais do capítulo

Pov só dos meninos. FIcou um pouco curtinho então vou postar dois capítulos pra linda da @DezaSilvanaa. Beijos e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258871/chapter/5

Pov Niall

Lá estava eu com a menina que tinha preenchido meu coração. Aquele jeito como ela é engraçada, me faz estar mais contente a cada minuto que ela sorri  para mim. Eu já tinha ficado com algumas fãs. Mas com ela é diferente, me sinto completo quando estou ao lado dela. Ela sabia muita coisa sobre mim. Eu sempre gostei muito das fãs do Brasil, são sempre muito apaixonantes e carinhosas conosco. Beijar ela foi a coisa mais incrível que pôde acontecer. Driélly e Liam estavam no quarto, e brincando de bonecos eles não estavam né? (sorri com meus pensamentos) Ouvi Liam cantando, o clima parecia ser romântico lá também. Zayn estava na varanda com Evelyn, não poderia ser diferente de mim e Liam. Esse dia não vai ser só especial para mim, mais também para meus irmãos, já que estávamos apaixonados por meninas incríveis. Denise era tão doce, me fez sentir como se eu fosse um cara especial. Estava mesmo muito apaixonado por ela.

Pov Liam

Eu estava cantando para aquela menina doce e amigável. Eu estava meio confuso sobre meus sentimentos. Eu tinha acabado de terminar com Danielle, mas Driélly me encantou. Eu acho muito bonito o amor que as fãs tem por nós, mas senti que ela era diferente, o que ela sentia não era somente uma paixão de fã por ídolo. Era intenso e bonito. Aqueles olhos de tom castanho escuro, aquelas mãos delicadas sobre minha pele, me arrepiavam de tanto amor. Sim, acho que estava amando aquela menina meiga e calma, com sentimentos tão fortes por mim. Quando ouvia minha voz sobre o som do violão, seu sorriso transparecia quanto orgulho ela tinha em ser minha fã. Mais será que eu queria ser somente o ídolo dela? E ela, queria ser somente minha fã?

Pov Zayn

Aquela menina, Evelyn, realmente mexeu comigo. O beijo dela era tão perfeito, tão doce. Ela era simplesmente a garota mais linda que eu já tinha visto. Estava tão frio, que idiota eu sou. Ao invés de eu a esquentar em meus braços, ela que me esquentou nos dela. Ficamos conversando sobre o pôr do Sol, a imagem perfeita. Com um cobertor ficou tudo mais perfeito ainda. Acho que estava gostando daquela menina misteriosa. A chamo assim porque não sei nada sobre ela, só sei simplesmente que ela é apaixonada por mim, como fã. Acho que estou me amarrando naqueles cabelos cacheados, naqueles seios fartos e lindos. Como desejaria ter aquele corpo enroscado ao meu. Será que devia chamá-la de minha? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, está meio curtinho mais o outro é maior e mais fofo aeee. Ok, xx Dry ;*