You say that you missed me all along escrita por One Less Lonely Girl


Capítulo 34
LAS VEGAS BABY. Parte II


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores.
Poxa, fiquei muuuuuito triste. Nenhuma review no capítulo passado :(
Bom, está esse aí com um hot, como em todas as segundas partes. Esse eu decidi ser diferente, nesse capítulo só tem o pov do Zayn e o hot é logo no começo. Será que está legal? Eu me preocupei em tentar falar como um menino. Sei lá se ficou maneiro, só espero que agrade vocês. Bom, é só isso. Beijos e até o próximo meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258871/chapter/34

Pov Zayn

Acordei e apalpei a cama, na intenção de achar um corpo (e que corpo) mas não achei nada. Estranhei. Evelyn já tinha acordado? Levantei e achei a porta do banheiro aberta. Entrei e a vi de costas com os cabelos molhados, provavelmente porque estava dentro de box tomando banho. Seus cabelos batendo até o meio das costas, fazendo com que caísse água pelas suas costas, pelo seu quadril indo a encontro as suas pernas. Aquilo estava me deixando louco.

Ela se virou e de olhos fechados cantarolava alguma música da Avril Lavigne. Me perdi em sua barriga totalmente perfeita, seus seios que me deixam louco, suas coxas perfeitamente lindas. Aquela mulher era de outro mundo. Porque tinha que ser tão lindo? Me encontrei em um estado “crítico” lá em baixo, se é que posso dizer assim. Como eu estava apenas de boxer, arrastei a porta do box e entrei ficando junto a minha princesa. Sorri timidamente e ela sorriu marota, me puxando mais para ela.

– Bom dia meu amor. – me abraçou pelo pescoço e me deu um selinho.

– Bom dia minha linda. Senti sua falta na cama. – sorri e beijei seu nariz.

– Isso soou muito malicioso senhor Malik. – sorriu sapeca e me beijou, me puxando para dentro da água. Nossos corpos foram colados e eu segurei forte em sua cintura. Seus seios roçavam em meu peito me deixando ainda mais extasiado por desejo. Sua língua entrava em sincronia com a minha perfeitamente. Logo meu sexo entrou em contato com sua pele íntima e ela soltou um baixo gemido que me deixou ainda mais louco para tê-la. Paramos o beijo e eu puxei seu cabelo para que fizesse um coque nela. Sorte que minhas irmãs me fizeram (ainda que por obrigação) aprender a fazer coque. Prendi seu cabelo e aproveitei seu pescoço nu para depositar beijos e mordidas fracas. Usei a língua e vez ou outra a ouvia suspirar. Sua mão escorregou encontrando meu cabelo e eu desci os beijos até chegar ao seu colo. Passei a língua entre seus seios e envolvi um com a minha mão. O outro me preocupei em lamber e mordiscar seus mamilos. Em meu corpo não havia mais um pingo da pouca sanidade que tinha. Minha boxer apertava meu membro e eu já sentia uma pequena dor. Me agachei ficando de joelhos. Beijei languidamente sua barriga e passei a língua em seu umbigo, desci um pouco mais indo a encontro com sua intimidade. Levantei um pouco sua perna a segurando. Depositei beijos em sua virilha e logo passei a língua em sua pele íntima. Estremeci a sentindo extremamente molhada. Soltei um gemido fraco e continuei com os movimentos com a língua lambendo toda sua pele íntima. Resolvi dar mais prazer a ela nas preliminares e penetrei um dedo em seu interior ainda com a língua em sua pele. Seus gemidos eram extremamente prazerosos ao meu ouvido. Levantei meu olhar até ela e a encontrei de olhos fechados com a boca entreaberta segurando um de seus seios e a outra mão ela tentava se apoiar no box. Aquilo de algum jeito me excitou ainda mais. Voltei minha atenção a dar prazer a minha menina. Coloquei mais um dedo em seu interior. Após alguns minutos deu um alto gemido e seu corpo se contorceu, indicando que ela já tinha chegado ao seu limite. Dei um sorriso satisfeito. Levantei e ela sorriu abertamente. Me puxou para um beijo extremamente quente, que não durou muito pela sua respiração ofegante.

– Você está com muita roupa, não acha amor? – me lançou um olhar nada santo e piscou pra mim. Logo entendi o recado e sem nem tempo para raciocinar, minha cueca já estava no chão sendo levada pela água. Senti sua mão em meu sexo e estremeci totalmente. Suas carícias eram rápidas enquanto ela beijava meu pescoço e dizia coisas sensuais no meu ouvido. Gemi de impaciência e não aguentei. Tirei sua mão e puxei sua perna, fazendo com que ela me olhasse confusa e com a boca entreaberta. Lancei um sorriso safado e segurei sua perna em meu quadril. Sem tempo para deixá-la pensar, penetrei com tudo. Soltou um gemido alto e só me fez ter mais vontade de estocá-la rápido. Meus movimentos de vai-e-vem eram rápidos e ela colocou a cabeça em meu ombro. Continuamos assim por alguns minutos até que senti meu corpo se estremecendo junto ao dela. Tínhamos chegado ao clímax juntos. A beijei calmamente e tomamos um banho juntos, como se fôssemos duas crianças. Brincamos com o sabonete e com a água como se não tivéssemos feito sexo a alguns minutos.

Eu e Evelyn éramos assim, uma hora brigando, outra se amando. Uma hora como adultos, outra como crianças. Eu vou sentir falta da minha menina. De repente cantar não era tão sonho assim. Eu iria ficar sem beijá-la, sem tê-la. Isso seria difícil. Balancei minha cabeça para espantar esses pensamentos ruins e fui me arrumar. Coloquei uma calça e uma blusa xadrez. Peguei um tênis e penteei meu lindo e precioso cabelo. Só o tempo que demorei me penteando Evelyn tinha se arrumado. Como ela consegue ser tão sedutora e inocente ao mesmo tempo? Estava linda com uma roupa rosa (http://www.polyvore.com/pink/set?id=64831999) e apenas um gloss rosa e uma sombra branca clara. Após nosso banho extremamente bom (se é que me entendem) Passeamos um pouco mais e fomos até um restaurante almoçar. Almoçamos e a tarde saímos para conhecer um lago onde nos sentamos e ficamos trocando carícias e beijos. Uma fã nos reconheceu e tirou fotos com os dois. Ela disse que éramos lindos juntos e disse para Evelyn não ligar. Evelyn pediu o twitter dela e minha namorada disse que iria fazer uma fã feliz com um tweet meu a informando de que eu estaria a seguindo. Gargalhei alto e ela deu de ombros. Chegamos em casa a noite, onde nos arrumamos e fomos para uma festa e Evelyn ficou realmente linda com um vestido curto (http://www.polyvore.com/party/set?id=64833677) que deixou suas curvas a amostra. Fiquei louco de ciúmes e na festa eu fiquei colado nela. Bebemos um pouco além da conta e quando chegamos em casa estávamos um pouco cansados, porém repetimos o processo de hoje cedo. Nossa viagem vai  ficar pra sempre como a prova do nosso amor. Disso eu tenho certeza. Depois de todo o “trabalho”, caímos exaustos e dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!