You say that you missed me all along escrita por One Less Lonely Girl


Capítulo 3
O GRANDE DIA!


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem. Dedico esse capítulo a minha amiga Evelyn, porque eu sou dessas u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258871/chapter/3

Pov Denise

Acordei. Tomei banho, liguei para as meninas e fiquei de encontrar com elas em um restaurante, pra almoçarmos juntas. Peguei um taxi, e fui. Cheguei lá, elas estavam me esperando. Comemos, fui para o Hotel onde elas estavam. Puxa, aquilo era realmente legal. Simples e elegante. Sentei no sofá e liguei a televisão, faltavam 4 horas para o show, e sabia que elas iriam demorar para escolher a roupa. Enquanto eu atacava a geladeira elas faziam o cabelo e se produziam para o show. Minha roupa estava dentro de uma mochila. Faltando 1 hora para o show, tomei banho, me arrumei bem rápido. Pegamos um taxi e fomos para o local do show. Driélly tinha comprado um ingresso que dava acesso ao camarim dos meninos. Chegamos, ficamos perto da grade onde eles iriam passar. Estava muito cheio, MUITO MESMO! Todos começaram a gritar, era a van deles chegando. Primeiro desceu Louis, depois Harry, gritamos. Quando desceu Zayn, Evelyn quase desmaiou, ele olhou, sorriu para ela com um sorriso tão cativante, quase morremos. Quando Liam desceu, Driélly gritou tanto que até assustou as pessoas que estavam por perto. Ele olhou para ela, sorriu e mandou beijo. Não dava para acreditar! O Liam mandou beijo pra ela. Ela me pediu para beliscá-la, belisquei de levinho. E ela lá, chorando. Quando Niall desceu, fiquei paralisada. Não acreditava naquele ser irlandês com olhinhos tão lindos olhando para mim. Ele chegou e perguntou para Driélly, dando um tapa LINDO na cara das gringas estranhas:

– Ela está bem? Parece mal. Vamos lá em nosso camarim para ela tomar alguma coisa. E se estiver se sentindo mal, um remédio. – Driélly gelou. As gringas ficaram tipo: “Quem são essas fulanas?” Fomos para o camarim dos meninos. Harry estava sem camisa, se arrumando para o show. Quando viu que estávamos chegando, fez uma baita cara de safado. Driélly riu e o abraçou, ele sem camisa mesmo. Evelyn abraçou Louis, que foi muito carinhoso e a retribuiu com um beijo na testa. Enquanto eu tomava uma água com açúcar, feita por um dos seguranças dos meninos. Quando eu cheguei no camarim, Driélly estava abraçada com Liam, que o retribuiu com um beijo no rosto e um sorriso de lado. Vish, alguém estava aproveitando, e alguma coisa me diz que não era a Driélly. Zayn, Harry e Louis ficaram conversando com Evelyn. E olha, Zayn não parava de olhar para Evelyn. Fiquei parada algum tempo olhando para eles, que nem percebi que o Niall estava ao meu lado o tempo todo. Quando o vi, ele me olhou, sorriu e disse:

– Está melhor? Parece bem agora. – aqueles olhos tão lindos e azuis, gritavam que ele estava realmente preocupado comigo. Não tive nem coragem de dizer nada, apenas o abracei e sussurrei em seu ouvido:

– Estou melhor agora que você está aqui. – ficamos alguns minutos sem nos desgrudarmos, acho que ele também não fazia questão, pois não moveu um músculo para se afastar de mim. O segurança apareceu e disse:

– Rápido meninos, palco em 10 minutos. E vocês meninas? Vamos andando?

Louis cortou o segurança, dizendo:

– Elas vão, mais depois voltarão. Tudo bem pra vocês, meninas?

– CLARO! – respondemos.

O show foi totalmente MARAVILHOSO. Aquela vibe incrível fez nós três chorarmos muito. Depois do show, eles queriam mesmo nos ver. Acho que gostaram de nós. Só não conseguia entender porque Niall não parava de me olhar e sorrir. O que estava acontecendo com ele? Conversamos um pouquinho de nada, pois eles tinham que atender as fãs. Niall pediu meu telefone. Na boa, não sabia MESMO o que estava acontecendo com aquele irlandês. Será que ele estava gostando de mim? Dei o telefone e ele ficou de ligar. Vi o Liam todo fofo com a Driélly. Esses ídolos estariam se apaixonando pelas fãs? Evelyn não desgrudava de Louis, Harry e Zayn, mais o que lhe importava mesmo era um simples sorriso daquele menino com o sobrenome de Malik. Eles tiveram mesmo que ir. Fomos para o Hotel das meninas, eu iria dormir lá. Driélly pediu pizza, comemos ouvindo as músicas dos meninos e lembrando o quanto aquele dia foi bom pra nós. Cansamos, as meninas foram tomar banho. Quando algo no meu bolso treme, era meu celular:

“Adorei te conhecer, linda. Espero te ver amanhã. Que tal? Sonhe comigo. Xx Niall” AAAAAH! Eu não podia acreditar. O Niall me mandou uma mensagem muito fofa. Dei pulos de alegria e as meninas perguntaram se tinha caído um elefante. Sorri. Respondi a mensagem do Niall:

“Talvez, mais tem que ser com os meninos também. Eles quase não falaram comigo. Xx, sonharei.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso aí. Beijos e se cuidem, qualquer coisa tô aqui @LittleDirect. ;* xx Dry.