You say that you missed me all along escrita por One Less Lonely Girl


Capítulo 29
A VIAGEM DOS MEUS SONHOS. Parte I


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Desculpem ter demorado tanto pra postar, é que eu estava querendo alguma ideia interessante e gostei um pouquinho deste capítulo.
Minha fanfic linda está fazendo 3 MESES hoje!
"Parabéns pra você, nessa data querida. Muitas felicidades, muitos anos de vida!" EEEE! Tá eu não sou normal.
Tá meio safadinho porque eu quero começar o "romance" de Louza.
Mais nada de hot nesse capítulo. Quem sabe no segundo dia de viagem RSRS
Tá legal. É só isso mesmo, então boa leitura!
Lembrando que terá segunda parte deles, só que será aleatoriamente. Assim como os outros casais.
Vão ler porque eu falo muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258871/chapter/29

Pov Andreza


Acordei e levantei rapidamente, peguei minha roupa e fui tomar banho pois sabia que o Louis iria me buscar e eu só tinha vinte minutos para tomar banho. O querido me fez arrumar as malas logo depois que Denise e Niall foram na faculdade, discutimos bastante onde iríamos e ele quis que nós fossemos para Paris. Concordei, afinal iria a Paris com o cara que eu amo, porém somos só amigos. Ainda. Eu acho né.

Me despi rapidamente e fiz um coque para que meu cabelo não molhasse, entrei na água gelada (para que eu fosse rápida) e tomei banho.

Me sequei rapidamente e coloquei minhas roupas íntimas. Soltei meu cabelo, o penteei e fiz um rabo de cavalo. Escovei os dentes e coloquei o vestido, a pulseira, o brinco e o colar. Ouvi a campainha tocar e só deu tempo de colocar a sandália correndo e pegar a bolsa. Me vi rapidamente no espelho e estava pronta (http://www.polyvore.com/frist_kiss/set?id=63430381).

Abri a porta e dei de cara com um príncipe. Ele usava calça jeans com uma blusa de listras azul e vermelha, uma touca e um óculos de sol no rosto, e usava all star azul. Estava simplesmente perfeito. Assim que me viu deu um sorriso e me deu um beijo no canto da boca. Corei fortemente na hora e ele soltou um leve risinho.

– Vamos? – nem me deu tempo de responder e me puxou para dentro do taxi. Ficamos conversando sobre coisas banais e logo estávamos no aeroporto de Londres. Fizemos o check-in e logo embarcamos. Não ficamos nas mesmas poltronas, o que me deixou chateada. Peguei o iphone e coloquei na playlist de musicas calmas. Fechei os olhos e apaguei.

Acordei com dois olhos lindos me fitando e sorrindo pra mim.

– Já chegamos? – me espreguicei.

– Já sim. Você sabia que fala dormindo? – perguntou e sorriu.

– Falo? – assentiu. – O que eu falei?

– Mais ou menos assim: “Ai Lou eu te amo tanto.” “Me beija logo.” – fez voz afeminada e senti minhas bochechas arderem fortemente.

– Eu não falo assim. E outra, eu não disse isso.

– Falou sim. – me ajudou a pegar as malas, enquanto caminhávamos pelo aeroporto de Paris. – Deza?

– Sim, Lou?

– Por que você fica vermelha sempre que meu nome é citado ou quando eu te beijo?

“Porque eu te amo e você, seu babaca, não enxerga isso ou se faz de sonso.”

– Não fico. Deve ser impressão sua.

– Ok então.

Pegamos um taxi e fomos cantando até o apartamento, chegamos e pedimos as chaves. Como foi o Lou que escolheu o quarto nem me importei. Entramos no quarto e eu coloquei a bolsa sobre o sofá, caindo sobre ele. Lou riu e sentou-se ao meu lado.

– Achou bonito aqui?

– É lindo Lou. Você sempre escolhe tudo perfeito. Obrigada. – Me inclinei para beijá-lo na bochecha. E novamente foi um beijo no canto da boca. Senti minhas bochechas esquentando.

– Está fazendo isso de novo. – gargalhou alto colocando a mão na minha perna. Estremeci com a mão dele sobre meu corpo.

– Isso o que? – lutei para que minha voz não embargasse.

– Ficou vermelha. – apertou minha bochecha.

– Claro, você sempre faz isso. – respondi.

– Isso o que? – sua voz pareceu confusa.

– Me beijar perto da boca. – o ouvi gargalhar e torci os lábios de vergonha.

– Deza posso te fazer uma pergunta? – olhou nos meus olhos. Aqueles perfeitos olhos por um segundo me deixaram sem fala.

– Claro Louis. – desviei o olhar, fitando minhas pernas. Brinquei com meus dedos em nervosismo.

– Você gosta mesmo de mim? – levantei meu olhar para ver sua expressão e me surpreendi com a distancia entre nossos rostos, que era mínima.

– Claro Lou. Assim, como adoro os outros meninos.

– Não quis dizer assim. Você... me ama? – meu coração quase saltou. Minhas mãos começaram a suar. O que eu respondo porra, o que eu respondo?

– Er... eu... eu... – tentei falar, mas não saía nada. Ótimo Andreza, perfeita hora para ficar muda, gaga ou sei lá o que você está.

– Não precisa responder. Já sei a resposta. – se aproximou o rosto do meu, ficamos a poucos centímetros de distância. Seu hálito quente batia sobre meu rosto. Seus lábios foram se aproximando dos meus e se tocaram. Uma corrente elétrica percorreu meu corpo inteiro. Era só selinho, mas sua língua tocou meu lábio inferior e eu abri a boca para que nosso beijo fosse aprofundado. Sua língua se encaixava na minha perfeitamente. Eu esperei tanto por esse momento que nada poderia estar melhor que agora. Quando o ar foi necessário paramos o beijo com três selinhos e colamos nossas testas. Vi seu sorriso tão grande quanto o meu.

– Até que enfim. Pensei que nunca iria me beijar. – passei minha mão levemente pelo seu rosto.

– Só estava esperando o momento certo. – me deu um selinho. – Nem tive tempo de te elogiar. Você está muito linda com esse vestido. E muito sexy também. – senti minhas bochechas esquentarem novamente.

– Para, assim você me deixa com vergonha.

– Como sempre. Já está você vermelha de novo.

– Para com isso. Lou vou tomar um banho e vou colocar um pijama, já que não vamos sair hoje. Já volto. – dei um selinho em seus lábios pela última vez, quase querendo aprofundar novamente o beijo.

Como o banheiro era no quarto, passei por ele e vi um quarto totalmente perfeito. As paredes eram brancas, tinha dois criados mudos ao lado da cama. O problema era.

Só tinha uma cama, e era de casal.

– LOUIS! – gritei e ele veio correndo.

– O que foi Andreza? Que susto.

– Posso saber porque só tem uma cama? E de casal?

– Ah, é isso. Não tem problema. Ou tem? – abraçou meu corpo por trás, colocando o queixo sobre meu ombro.

– Claro que não. Não me importo de ficar com o cara que eu sou completamente apaixonada na mesma cama. Só acho que isso não vai dar boa coisa.

– Aí já não prometo nada. – sussurrou no meu ouvido e me arrepiei.

– Para com isso. Vou tomar banho. – falei e sai dos braços dele. Fui até a mala e peguei um pijama sexy que eu tinha. Um shortinho e uma blusinha estava ótimo. Tomei um banho e coloquei a roupa (http://www.polyvore.com/night_dance/set?id=63831955). Sai e vi Lou apenas de uma calça de moletom deitado na cama. Quando me viu arregalou os olhos e bateu na cama para eu deitasse eu seu lado. Sorri e fui até ele.

– Você ficou muito linda com esse pijama curtinho. – me deu um selinho.

– Muito obrigada. Você está um gato com esse moletom.

– Vamos dormir? Amanhã temos que acordar cedo para fazer compras e passear por Paris.

– Tudo bem. Mais eu adoraria te beijar mais um pouco também.

– Então vem cá. – nossos lábios foram colados novamente, sua língua pediu passagem e logo eu concedi. Assim que o ar foi necessário, nos separamos e deitamos de conchinha. Apagamos a luz e nos cobrimos.

– Boa noite príncipe.

– Boa noite princesa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!