You say that you missed me all along escrita por One Less Lonely Girl


Capítulo 27
VERDADE OU PUNIÇÃO? Parte I


Notas iniciais do capítulo

OLÁ!
Me desculpem mesmo eu não ter postado esses dias, é que eu não
tinha ideia do que colocar nesses capítulos. Eu sofro de bipolaridade criativa, as vezes eu tenho muita e outras vezes nenhuma. Pois é.
Então MUITO OBRIGADA! Eu cheguei as tão esperadas 50 reviews!
Estou explodindo de felicidade por isso.
E eu preciso dizer, a 1ª temporada de You say that you missed me all along está acabando. :(
Mas e agora? Eu não sei onde postar.
Eu não tenho blog, e não sei mexer no tumblr, minha vida fica complicada com isso :(
Mas então, vamos ler e depois pensamos nisso,
Lembrando que essa é a primeira parte e a segunda será mais legal, a amizade e o amor entre eles vai dar uma apimentada gostosa.
E falando em gostosa, quem gostou do capítulo hot que eu fiz?
Espero que tenha ficado legal. E...
Eu tô com os dedos doendo de tanto escrever, passei o dia inteiro na polyvore criando os looks e escrevendo a fic.
Agora aí, eu escrevendo as notas.
Cara, eu tenho que parar de falar,
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258871/chapter/27

Pov Evelyn


Acordei com um peso sobre mim. Era a mão morta do meu namorado. Esfreguei os olhos e bocejei me espreguiçando ainda com a mão pesada de Zayn sobre a minha barriga.

Bom, após termos jantado no restaurante perfeito e Zayn ter me pedido em namoro (que posso dizer que foi uma das melhores coisas que me aconteceu na vida) voltamos para a casa dos meninos sem incomodar Denise e Niall que dormiam no quarto do nosso loiro. Zayn tirou a roupa, ficando só de cueca e eu com um short minúsculo e um sutiã vermelho que eu tinha no quarto do meu príncipe. Deitamos na cama e capotamos.

Tirei lenta e cuidadosamente o braço mole do meu corpo e levantei com cuidado para que não acordasse o menino que dormia feito um anjo na cama. Mesmo sabendo que não acordaria tão fácil apenas com meus movimentos, fui caminhando até uma gaveta onde continham minhas roupas e peguei um vestido e um conjunto de roupas intimas.

Fui até o banheiro e escovei os dentes sobre a pia e depois me despi, entrando na água quente do chuveiro que parecia me acalmar.

Não me preocupei em ser rápida pois dormimos tarde então Zayn não acordaria de uma hora para a outra. Depois de alguns minutos desliguei o chuveiro e coloquei a roupa (http://www.polyvore.com/today_baby/set?id=63286468) já que (como sempre) iríamos nos encontrar todos juntos, mas dessa vez iríamos almoçar fora depois iríamos beber um pouquinho em casa. Estava pensando no que poderíamos fazer e gostei da ideia que tive.

Passei chapinha no cabelo para que ele ficasse liso já que meu cabelo é liso e enrolado nas pontas e passei uma maquiagem nem fraca nem marcante demais (gloss labial rosa e uma sombra branca com um delineador gatinho) troquei a capinha do iphone e estava pronta.

Liguei para as meninas (inclusive para Denise, que estava na mesma casa que eu. Idiotice mode on) para que cada uma fosse se arrumar para irmos na frente e depois nos encontraríamos com os meninos.

Acordei Zayn com uns selinhos e ele ficou deslumbrado quando me viu. Até parece que ele nunca me viu com uma roupa diferente. Me despedi do meu príncipe que ia para o chuveiro e me encontrei com Denise perfeitamente linda (http://www.polyvore.com/today_lovely/set?id=63293988) geralmente ela só usa tênis calça e blusa mas seu corpo é lindo e seria bem mais valorizado se ela colocasse um short e uma blusinha pequena. Eu a conheço a muito tempo desde que somos amigas de infância e foram poucas as vezes em que vi Denise de short. Poucas mesmo. Acho que Niall estava mudando minha amiga, ela sempre foi mais engraçada e não demonstrava romantismo, poucas vezes ficava com um cara. Agora tá aí, até se maquiando um pouquinho colocando um gloss e um delineador. Isso é ótimo né, pelo menos eu acho.

Nos encontramos no corredor do quarto dos meninos e nos deslocamos até aonde um taxi nos esperava. Ligamos para as meninas e fomos até o restaurante que desejamos ir desde que somos directioners.

O Nando’s.


Pov Harry


Depois da noite perfeita com a minha baixinha, fui acordado com vários beijos pelo meu rosto. Virei minha cabeça para poder dormir mais, mas os beijos foram descendo para meu pescoço e de repente uma voz extremamente provocante sussurrou no meu ouvido para que eu acordasse. Pisquei meus olhos para me acostumar com a claridade e logo arregalei os olhos fitando o corpo da minha menina. Ela estava com uma roupa que a deixava mais linda (se é que era possível) e que me fazia ficar louco (http://www.polyvore.com/today_fantasy/set?id=63291172) assim que a vi sorri e ela me deu um selinho. Logo ela me disse para ir me arrumar e ir com os meninos para o Nando’s que elas estariam nos esperando lá. Concordei e dei o último selinho na minha baixinha antes de ver ela ir embora. Não deixei de olhar para... bom... para o bumbum dela. Ela fica incrivelmente sexy com esses shorts colados e curtos. Peguei uma toalha e me dirigi até o banheiro. Me despi e deixei que a água caísse sobre meu corpo. Após alguns minutos desliguei o chuveiro e me sequei, colocando a roupa que tinha escolhido. Coloquei uma calça jeans, um blazer com uma camiseta gola v e coloquei meu precioso all star. Sequei o cabelo com secador e coloquei uma touca.

Liguei para o Louis e perguntei se ele já estava pronto. Como ele disse que estava peguei o carro e fui até em casa para buscá-los. Foi eu, Liam e Danielle no meu carro e Louis, Niall e Zayn no carro do Lou.

Chegamos lá e logo avistamos nossas meninas, elas estavam perfeitas e a boca do Lou estava aberta por ver Andreza tão linda. E se a Dry me permite falar (eu sei que ela não vai permitir e foda-se porque estou pensando e não falando nada) estava realmente linda.

Sua roupa (http://www.polyvore.com/today_beauty/set?id=63288574) ressaltava suas curvas incrivelmente perfeitas. Apesar dela ser modelo, seu corpo não era magro e seco. Ela tinha um corpo bem definido. Também, tinha que ser brasileira. Minha namorada é brasileira e é gostosa pra caralho, isso só me faz querer ir pro Brasil mais rápido. Opa, espera...

Eu não posso mais pensar nisso. Harry Styles se controle.

Fomos até as meninas que já estavam em uma mesa, umas bebendo suco e outras bebendo um vinho branco. Nos sentamos e logo começamos a conversar enquanto escolhíamos o que comer. Sentei perto da minha menina e ficamos trocando caricias por debaixo da mesa, porque por mais que estivéssemos em um local reservado, ainda tinha risco de alguns paparazzis nos flagrarem ou até mesmo já poderia ter acontecido isso. Dry não se importava nem um pouco com isso e até me tranquilizava um pouco.

Rimos e brincamos bastante até que a comida viesse, almoçamos e conversamos muito. As meninas riam das piadas que Niall e Louis contavam por mais sem-graça que fossem. Louis ficava trocando olhares com Andreza, que ficava com vergonha e cada vez eu a via mais corada. Comemos tanto que não aguentávamos mais nada, rimos tanto e foi maravilhoso. O mais legal seria quando fossemos para casa. Beberíamos e brincaríamos bastante, já que eu e os meninos tinham apenas poucos dias até que a gravação do nosso cd e a turnê começassem.

Além disso, Denise iria voltar as aulas na faculdade e iria ficar ainda mais difícil, só não queria que minha menina ficasse sozinha, ela é preguiçosa mais ainda é minha. O que será que ela fará enquanto eu estiver 4 meses fora? Não vai ser nada fácil.

Voltamos para o carro e fomos para casa, essa tarde promete, vai ser legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é tudo meus amores, prometo que o próximo virá em no máximo três dias.
Olá pra quem lê isso!
Lê-se ninguém mais tudo bem né.
Bom, até o próximo e beijuu!