I Own Two Hearts escrita por Victória Bieber


Capítulo 9
thank you for helping


Notas iniciais do capítulo

eu acho que todo mundo está esperando por esse capitulo, e como eu não me aguentei, está aqui! Eu vou me ferrar no teste amanhã por que eu não sei geometria, mais foda-se! :/ Espero que vocês gostem mesninas! Xoxo Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258830/chapter/9

Ultimas cenas :

Corri para pegar o envelope. Abaixei a minha cabeça e caminhei até a minha mãe.

– E então, você está grávida?!

Uma lágrima deixei escapar. Eu entreguei o envelope para a minha mãe e ela me olhou profundamente e perguntou :

- Tá grávida?

- Não sei, abre você... -Falei insegura.

- Tá...

Ela o abriu, já chorando. Ficou calada e colocou a mão na boca, ainda mais desesperada. Não conseguia pensar em mais nada, eu queria uma resposta.

- E então mãe? - Falei aflita.

- Você... você, não está grávida! -Falou gaguejando, ela não poderia acreditar. E nem mesma eu.

- Ai meu... Graças a deus! -Ela me abraçou e puxou minha orelha, já me alertando :

- Vê se na próxima vez, deixe de ser inocente, e se prepare, ouviu mocinha?

- Sim mãe, me desculpe.

- Tudo bem! Vamos para casa agora, você tem que comer algo, você anda muito fraquinha.

- Sim senhora.

- Senhora não! E além do mais, temos que conversar.

- Claro.. Pode falar.

- Vamos conversar quando chegarmos em casa. - Beleza, sermão denovo! Ela deu a partida e seguimos até em casa. Chegando lá, ela se sentou no sofá a minha espera.

Entrei em casa, suspirei e sentei ao seu lado.

- Então filha, a gente já está aqui faz um mês, e eu e a pattie vamos viajar juntas, a trabalho. Eu só estava esperando para saber se você estaria grávida ou não, mas agora posso confimar. Você terá de ficar sozinha por alguns meses, talvez 2/3. Os meninos viram aqui te viajar e olhar todos os dias.

- Tá mãe, mas eu não preciso de cão de guarda.

- Juízo hein! -Ela falou descendo com as suas malas. Ela nem deu ouvidos ao que eu falei. Já sou bem grandinha mesmo, sei cuidar de mim mesma. E agora eu vou ter que aturar Justin & Dustin, aqui! ô vida.

- Já vai, ué? -Falei frustrada.

- Sim, pattie já está me esperando.

- Nossa!

- Relaxa, não faça festas, se fizer, limpe tudo ou contrate alguém. Tem dinheiro no cofre, talvez só alguns milhões que eu acho que ajuda você a sobreviver. Você pode gastar tudo, Beijinho! -Ela me deu um beijo na testa, abanou com a mão e saiu. Eu sorri com aquela cena, ela sempre foi muito largadona, e por isso eu amava a minha mãe. Eu iria sentir falta dessa maluquete.

Ela saiu e trancou a porta. Deixou a chave com os meninos. Beleza, estou presa aqui. Subi para o meu quarto e acabei dormindo, por que era o que me restava a fazer. Tirei minha roupa e fiquei só com roupas de baixo, estava um calor dos infernos.

POV justin.

- Tá entediado? -Falei para dustin, que estava esparramado & largado pelo sofá.

- Pra caramba. Mas, tá afim de se divertir?

- Como o que?

- Você é sempre o sem graça. Temos a chave da casa da Abby, seu idiota. Vamos zoar com ela, sei lá.

- Lógico que não, ela tá grávida.

- Tá nada, ela me mandou a mensagem me dizendo que deu negativo.

- Tá bom, topo! Pega o binóculo para olharmos o que ela está aprontando. 

- Beleza! -Falou Dustin, que pegou o binoculo e me entregou. O peguei e logo pude avistar uma bela vista vinda do quarto de Abby. Ela estava tirando a roupa. OMG, que corpinho é esse?! Que gostosa...

- O que ela tá fazendo?

- Tirando a roupa.

- O QUE? ME DEIXA VER, ANDA.

- XIU, SAI FORA MENINO. -Ele pulou em cima de mim pegando o binóculo. Ele é muito extressadinho, idiota! Na melhor parte ele me toma. Ele largou o binóculo e logo falou :

- Tive uma ideia.

- Fale!

- Vamos comprar 30 ramsters, e vamos acorda-la desse jeito. Ela aparentemente foi dormir. Topa?

- Claro, bora lá!

[...]

Colocamos todos dentro de uma mala, e seguimos até a casa de Abby. Entramos com todo o cuidado, e subimos as escadas a caminho do seu quarto. Abri a mala e vários ratinhos se espalharam pelo quarto dela. E foram logo pra cima dela. Fechamos a porta e descemos correndo até a cozinha. A gente escutou um grito vindo do quarto de Abby. Começamos a rir. O grito de desespero começou a ficar cada vez mais perto, e ela foi descendo as escadas com um bando de rato atrás dela. Ela saiu correndo desesperada tropeçando em si mesma. Puxei ela pela cintura, para tentar acalma-la. Ela estava se debatendo com o próprio corpo. 

- AHHHHHHHHHHHHHHH, AI AI AI, SOCORR.

- Calma abby, estamos aqui. -Ela se acalmou ao ver que eu estava olhando nos seus olhos falando calmamente. E tirando uma casquinha, lógico. Só que ela reparou a "casquinha" que eu estava tirando com ela, e voltou a berrar.

- TIRA A MÃO DE MIM, ME SOLTA, AAAAAAAH FDLSKFDSK

- Calma calma, já tirei! Pronto senhorita extress!

- Senhorita extress nada, trate de botar esses ratos fora, por que eu sei que vocês estão por trás disso.

- Tá tá bom, calminha.

- Anda logo! -Ela deu um tapa nas nossas bundas e fez um sinal para subirmos pela escada começamos a catar os ratos e colocar dentro da mala novamente. O idiota do Dustin pulou a janela, e foi escalando. Desceu e correu até em casa! Aquele desgraçado. Enquanto colocava os ratos na mala, ouvi outro grito vindo da cozinha. O que aconteceu dessa vez?

Desci correndo as escadas e me deparei com a cozinha toda encharcada, um cano fazando e estourado, e Abby toda molhada, TOTALEMENTE molhada e TOTALMENTE sexy. Não demorou muito pra eu ficar encharcado também, por que como eu sou lerdo... Poisé! Eu coloquei a mão na frente, e fui correndo fechar o registro. 

- Ai, obrigada você me salvou!

- tudo bem. não sou o super-homem mais sirvo pra alguma coisa. -Nós rimos. 

Abby veio caminhando em minha direção, e levou um escorregão me fazendo obrigado a segura-la. Ela caiu completamente nos meus braços e eu tive de segura-la pela cintura colando os nossos corpos molhados. Nós nos entreolhamos e eu me aproximei. Ela fechou os olhos e senti meu brother subir. Fechei os meus olhos e logo me aproximei de sua bela boca para beija-la. Senti sua respiração cada vez mais perto, e nós estavamos ofegantes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviewssss? Poisé! espero que vocês tenham gostado dessa capitulo que eu me esforcei taaaaaaanto pra postar! Deixei reviews se quiser que eu -continuo- amanhã. Mas deixem mesmo hein? Se não vou ficar triste. mimimi.
Beijo na bunda mesninas :* Love youuuu s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Own Two Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.