I Own Two Hearts escrita por Victória Bieber


Capítulo 30
Aviso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258830/chapter/30

Bem, como já tinha falando muita gente está deixando de comentar, e tem vários leitores fantasmas rondando por aí, e eu queria que pelo menos valorizassem o que eu escrevo. Ok, eu adiantei o final da fanfiction, terá possívelmente apenas mais 4 capítulos, e que seram postados até o dia 21 de outubro, no domingo. Os quatro capítulos já estão escritos, então vou soltar todos de uma vez no dia 21. Espero que tenha apenas um pouco de prestígio no final dessa fic, por que já comecei a escrever outra, e ela está ótima, e espero que não ocorra o que aconteceu com essa, por isso estou dando este aviso! Desde já, agradeço, e o obrigado aquelas que tem consideração comigo e estão desde o início! Beijos, rs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Own Two Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.