I Own Two Hearts escrita por Victória Bieber


Capítulo 3
Party Rock


Notas iniciais do capítulo

Gente só queria lembrar que aceito qualquer tipo de critica e tals, mais falar que eu to sendo grossa e chantagiando? Não, eu só não gosto de escrever um capitulo direitinho, pra depois ninguém ler e dar suas opiniões? Estou considerando os comentários no twitter ainda, por que tem gente que não tem conta na fanfiction... só estou dizendo, mais tá né! Só estou feliz que já tenho 5 leitores e é por isso que estou escrevendo mais um capitulo pra vocês, um beijooooo lindas :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258830/chapter/3

"Me levantei, coloquei a mão na nuca de Dustin e dei um beijasso no Dustin, deixando Justin e todos da roda de boca aperta. Um beijo de língua demorado e gostoso, esse garoto beijava MUITO bem."


– nossa... - ficamos nos olhando.

– nossa digo eu...

– Er... girem a garrafa. - Eu me soltei dele, e aquela cena não saía da minha cabeça, mais que droga! A garrafa girou, girou, e daí parou numa garota chamada Mirella, e em mim.

– Verdade ou consequência?

– Consequência.

– Humm! -Pensei. - Você vai ter que colocar chocolate, nutella, na barriga do Luis e lamber.

– Credo, prefiro lamber o asfalto.

– Se você quer... -Nós rimos.

– Dá outra opção, vai!

– Tá! Você vai ter que dançar na frente do Justin, e tirar a camisa dele.

– Tá loca menina? Vou fingir beijar o asfalto mesmo.

– Que nojo. -Ergui a sobrancelha e todos riram da minha cara que foi engraçada. A menina deitou, e deu uma lambidona do asfalto, que nojo! Esse povo é tudo louco, eu espero que eu não pegue essa febre.

– NOSSA, QUE NOJO MENINA. -Todos riram.

– Tá tudo bem, foi até gostoso. -Ela fez uma cara engraçada e todos nós caímos na risada. Eu nem vi a hora passar! Quando dei por mim minha mãe já estava saindo da casa de Pattie, e já eram 1:30 da manhã.

– Vamos filha?

– Já mãe?

– Já nada, são 1:30 da manhã.

– Nossa! Vamos sim, então.

Minha mãe foi se despedir de Pattie, e eu fui me despedir de todos. Dei um tchauzinho para o Luis, a dani, breatrisse, e chaz. Justin & Dustin se levantaram, e o Justin, sei lá, o Dustin veio me dar um abraço e um beijo.

– Amanhã eu passo lá na sua casa, falou?

– Falou brother! -Dei um beijinho na sua bochecha e ele me beijou na testa, aí tive certeza que foi o Justin. Logo depois, dustin se aproximou e falou :

– Te espero amanhã na festa, pequena.

– Claro, zé pequeno. -Nós rimos, e ele se aproximou pra dar um beijo na bochecha, mas eu acho que vocês já conhecem o -tipão- do Dustin, que me roubou um selinho.

– Nunca mais faça isso, ouviu? A gente nem tem intimidade.

– Selinho de amigo, só isso pequena.

– Para com isso que eu sei o que você quer, agora boa noite.

– Boa noite linda. -Ele me deu um beijo na bochecha essa vez e eu fiz o mesmo o abraçando. Minha mãe e nem a Pattie viram, eu acho. Segui a minha mãe até em casa e quando cheguei no meu quarto só queria tirar aquele salto alto e minha roupa, botar um pijama e dormir que nem uma pedra. E quem disse que eu dormia? Fiquei maluca, histérica. Comecei a pensar naquele beijo, e no quase beijo no quarto entre mim e o Dustin. Ele era realmente um gostoso, só quero ver o que vai acontecer amanhã na festa, mal posso esperar. Assim que terminei de me trocar, fui pentear meu cabelo e minha mãe me chamou lá em baixo.

[...]

– Quê?

– Que climão entre você e o filho da Pattie era aquele?

– Que nada mãe, você deve estar cansada e está vendo demais.

– Então tá... Vai fazer o que amanhã a noite?

– Vou... er. Sair com ele.

– Qual dos dois?

– O dustin.

– JUÍZO hein!

– Xiu mãe! -Sorri que nem boba e subi pro meu quarto, liguei a TV e tentei dormir. Mais uma vez eu falhei, e fiquei até as 3:00 da manhã pensando naquele idiota. Eu não poderia me apaixonar pelo Dustin, ele é um pegador, não tem nada a ver comigo, ele é todo todo, vai me comer e depois me largar. Vou ser outra qualquer na vida dele, tenho que tirar ele da minha cabeça. Virei para o lado, e os meus olhos já estavam pesados. Desliguei a TV e fui dormir, finalmente.


POV Justin.


Aff, o que foi aquilo? Aposto que eles se beijaram no quarto do Dustin também. Ela era linda, nunca senti algo parecido quando cheguei perto de uma garota, e como sempre, me fudi, pelo meu irmão, aquele idiota. Pelo menos ela mora aqui ao lado e amanhã eu vou conversar com ela também.


POV Dustin.


Que gata, caralho! Preciso come-la. Ela é linda, ela é gostosa, ela é a garota perfeita. Eca, o que eu estou falando? A gente come e joga fora, não é assim? Então! Vou come-la e depois vou largar, não vou mudar meu jeito de ser por causa dessa garotinha aí, não é?

Tirei minha camisa, a calça e fiquei só de cueca no meu quarto, tava um calor do caralho. Quando fui chamado pela a minha mãe, lá em baixo.

– Que foi mãe?

– E aí, me conta sobre a Abby! Vi vocês se beijando na hora da despedida. Já meu filho? Como assim?

– Ai mãe, não enche, ela é gostosa porra.

– Mas, meu filho! Você não pode ser assim com qualquer garota, sabe? Elas tem sentimentos, pense nisso! Você não vai magoa-la, né?

– Lógico que não, a gente transa, e vazamos, ela também não deve estar tão tocada não. Ela parece ser aquelas putas da escola que me deram e depois não ligam.

– Não! Ela não é assim, ouviu? E ela parece ter mexido com você, seu bobo! Depois não vem choramingar que perdeu a bela moça, ouviu?

– Aff mãe, você estar bebada, vai dormir vai.



POV abby.


Acordei com a minha mãe gritando no quarto dela. Que porra é essa nessa hora da manhã? Poxa!

– ÔOOOOOOO ABBY, DESCE AQUI!

Alá, tá vendo? O que será que ela quer? Tanto faz, eu vou é de pijama mesmo.

– Quê que foi mãe?

– O seu amigo, o Justin... Justin né? -Ele assentiu com a cabeça. - Tá aqui pra te ver! - Ela abriu um sorriso, tão grande, mais tão grande, que eu fiquei até sem graça.

– JUSTIN? AI PERA AÍ, FOI MAL! EU VOU ER ME VESTIR E JÁ VOLTO. -Fiquei toda corada, parecendo um tomate. Foi a pior sensação da minha vida, pelo amor de deus, que vergonha. Saí correndo de lá antes mesmo que ele pudesse responder.

Voltei assim :

– Pronto, agora posso falar.

– Posso te confessar algo?

– Fale.

– Você estava uma gracinha com aquele pijama, abs.

– Abs?

– É o apelido que eu acabei de te dar.

– Então tá... -Ri.

– Então, quer dar uma volta na praia?

– Ai, eu iria adorar, vamos lá! MÃE, TO INDO NA PRAIA, VOLTO DAQUI A POUCO.

[...]

Nós sentamos na areia e ficamos olhando ao redor. A praia estava vazia... vazia. Só havia nós dois praticamente. -escute essa música para terminar de ler. http://www.youtube.com/watch?v=RBM_srNAOk8

– Então, vamos fazer um questionário?

– Um Q&A?

– Sim!

– Falou! Eu começo. Qual o nome da sua ultima namorada?

– Eliane! Por que o interesse? -Ele riu. - Minha vez, er... você e o dustin se beijaram dentro do quarto dele?

– Nada ué. NÃO, eu já tinha falado que não.

– Seja sincera, vai!

– Eu to falando sério, a gente iria... mas o Chaz abriu a porta.

– Entendi...

– salva pelo gongo, haha! Aquele jogo é filha da puta, eu não queria beija-lo. -Abaixei a cabeça.

– Haha... Quer caminhar na beira do mar, e conversar?

– Claro! E, quantas horas?

– 16:45

– Já? Nossa, eu acordei tarde!

– Verdade... -Nós rimos. A gente andou até o inicio da praia, para podermos ir até o final, e depois voltamos. Me diverti muito ao lado do Justin, ele é um cara legal, diferente do Dustin! Ai abby, tira ele da sua cabeça, isso já está ficando ridiculo!

– Quantas horas?

– 18:40, por que?

– Já? eu tenho que ir pra casa.

– Por que?

– Arh... eu tenho um compromisso, tenho que me arrumar, tomar banho, sabe como é né?

– Tá bom então!

[...]


Estou pronta, agora é só esperar o Dustin vir me buscar! Estou sentindo que vou me divertir essa noite. Desci as escadas e fiquei esperando por Dustin no sofá da sala. Estava vestida dessa forma :

–com um salto alto rosa, também.-

A campanhia tocou e minha mãe foi atender. Foi aí que o meu queixo foi no chão, completamente no CHÃO! Ele estava lindo, perfeito, gostoso, meu deus, vou agarrar esse menino antes de chegarmos na balada.

– http://images5.fanpop.com/image/photos/30600000/justin-bieber-2012-photoshoot-justin-bieber-30636445-1800-2400.jpg -

– nossa, que princesa.

– acho que ela encontrou seu principe.

– vamos?

– claro.

– Divirtam-se, mais não muito...


[...]

– você deve escutar essa música agora para terminar de ler. http://www.youtube.com/watch?v=FUhQ_GIRq-A

Quando chegamos na balada Dustin veio me puxando pro meio da festa e já começou a dançar comigo. Fiquei com vergonha, mais depois me soltei.

– Vem cá gata, você deveria ter vindo com um vestido mais curto...

– Xiu dustin.

– Te adoro ver bravinha. -Ele deu uma cafungada no meu cangote que me deixou maluca, eu confesso. Coloquei a minha mão na sua nuca, e a gente ficou se olhando.

– Vou comprar bebida, com alcool ou sem bebê?

– Sem. -Sorri.

Fiquei parada lá no meio, e tinha um monte de gente dançando. E como eu não levo jeito, eu me encostei num cantinho e fiquei esperando por Dustin. Quando um garoto surgiu e ficou me cantando.

– O que faz uma dama tão bela como você estar sozinha?

– Não estou.

– Agora você parece estar sozinha pra mim.

– Pera aí, você é o Chaz?

– Eu mesmo, gata.

– Olha, eu to com o Dustin hoje.

– O dustin não vale nada, o que você acha da gente ficar, hein?

– E você pelo visto também não vale nada.

– Vou te mostrar o que o vale nada sabe fazer.

– NÃ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews se gostaram, beijo minhas lindas. s222



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Own Two Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.