I Own Two Hearts escrita por Victória Bieber


Capítulo 28
GUERRA DECLARADA!


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas, mudei a capa, o que acharam?
Estou extremamente decepcionada com várias das minhas leitoras, que não comentam mais, esqueceram de mim, está foda né?!
Voltem a comentar, por que só estou fazendo isso em consideração as pessoas que ainda comentam, por que se for por mim, eu paro de escrever! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258830/chapter/28

- Qual o seu nome linda?

- Er. Abby, e o seu?

- Cody!

- Ah.

- Prazer!

- Prazer.

- Quem era aquele cara com você?

- Meu namorado.

- Não quer traí-lo?

- Quê? Não!

- Você quem sabe, amor... Quer meu numero?

- Eu... sei o que eu quero! E não, eu não quero o seu número.

- Me beija! –Ele se aproximou.

- BEIJA A MINHA MÃO!

- JUSTIN.

Levei um susto, Justin apareceu atrás do garoto e puxou ele pela gola de sua camisa, ele deu um soco fazendo o garoto desmaiar. Ele nem olhou pra trás e foi embora da balada. Eu saí correndo e fui atrás dele.

Turn to you on. –

Ele parou no meio do caminho e me ficou olhando fixamente para a frente.

- Não vem atrás de mim.

- Como assim jus?

- Não vem atrás de mim.

Ele voltou a caminhar e eu continuei parada olhando. Virei para trás, era esse o nosso fim? Voltei correndo para pegar a minha bolsa, quando senti uma mão me puxar.

- Ai.

- Abby, ta tudo bem?

- Gian!!!

Corri e o abracei.

- Tudo bem?

- Ah...

Ele me abraçou mais forte, afagou o meu cabelo, enquanto eu chorava. Deixei as lágrimas rolarem por um tempo no meu rosto.

- O que houve exatamente?

- NADA! O justin... –solucei- Que ta achando que eu beijei aquele garoto, mas não. Ele só chegou perto de mim, e ele se descontrolou.

- Ah abby... ele vai repensar sobre isso, não chora.

- Isso é ridic-culo. Não agüento mais isso, a gente nunca consegue ficar junto, ou é o justin com ciúme, ou é o Dustin querendo atrapalhar, eu odeio isso. Eu desisto.

- Não fala assim.

- Acabou.. A-c-a-b-o-u.

- Tem certeza?

- Absoluta...

- Vem cá, vem minha uvinha.

Ele me abraçou e nós fomos caminhando até o carro.

- Eu te deixo em casa.

- Ok! Obrigada amor...

- Por nada, pode sempre contar comigo, você sabe né?

- Claro, mesmo pra você!

 Love me like you do on. –

Ele estacionou do lado da minha casa e eu desci. Dei um leve sorriso olhando para baixo e fechei a porta. Dei tchau para Gian e ele dirigiu até sua casa. Eu entrei, e mais uma vez as lágrimas rolaram pelo o meu rosto. Eu nunca acho alguém que eu possa ficar, que droga.

- Mãe!!!

- Filha!!!

Corri para abraça-la.

- Finalmente você voltou, eu só achei o bilhete dias depois mãe!

- Que isso filha! Senti sua falta!

- Eu também senti sua falta!!!

- Me conte tudo...

- Ah mãe, não to com cabeça pra isso, amanhã a gente conversa, ok?

- Vish filhinha... você ta bem?

- to sim mãe, obrigada! E a patrícia?

- Tá voltando de avião essa noite.

- Que ótimo que ela está boa!

- Sim! Boa noite filha.

- Boa noite.

Corri para o meu quarto, atirei o sapato longe e comecei a chorar. Daí eu lembrei que ele mora do meu lado. Cheguei na janela, ele só estava de cueca, lendo um livro.

Olhei para o lado, mordi meu lábio e abri bem a minha cortina. Percebi o olhar fixado a minha janela. Tirei o meu casaco, e tampei na cama em um jeito sedutor. Desabotoei o meu vestido calmamente ficando somente de calcinha e sutiã.

Coloquei a mão na barra da calcinha, e quando fui retirá-la, fechei a cortina e dei uma risadinha. Coloquei o meu pijama e fui dormir com um sorriso no rosto.

Justin POV.

Cheguei em casa. Declaro guerra contra as mulheres! Cansei dessas meninas! Peguei um livro, tirei minha roupa e fiquei só de cueca. Andei pelo quarto todo lendo o livro, e quando dei por mim, Abby estava no quarto dela e a cortina estava aberta.

Ela tirou o casaco e atirou na cama de uma forma sedutora, nossa... Ela vai tirar o vestido, ela vai tirar, ela vai tirar, tirou!!! Agora vem a melhor parte? Vish, ela colocou a mão na barra da calcinha! Tira, tira, tira!!! Quê? Será que ela viu? AFF, ela fechou a cortina... Ugh... EU NÃO LIGO!!!

Abby POV.

Acordei com o despertador irritante, e virei para o lado, voltando a dormir.

Depois de um tempo senti uma voz doce falar no meu ouvido.

- Filha, você não vai na aula?

- Quê? Mãe?

- É, você perdeu a hora! E só por isso você vai entrar no segundo horário.

- AAAAAAH mãe!

- Anda, vai se trocar.

Que droga.

Me vesti correndo :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61183211&.locale=pt-br

Peguei uma banana e coloquei dentro da bolsa.

- Tchau mãe! –Beijei o rosto dela.

Maria on. –

Desci correndo, peguei o carro e dirigi até a escola. O portão estava fechado. Deixei o carro do lado de fora estacionado. Bati a campainha da escola.

- Sim?

- Eu perdi a hora e vim pro segundo horário, abre aí pra mim.

- Não, você não pode entrar depois da 7h.

- Como é que é?

- São as novas regras!

- Que regras? Eu não sabia de nada.

- Volte para a casa mocinha, aula pra você só amanhã.

- Ok, só amanhã.

- Tchau...

A mulher se retirou e eu atirei minha mochila pela grade, e pulei-a também.

Só amanhã... ta bom, eu não dirigi até aqui á toa.

Corri para a minha sala e bati na porta.

- Pode entrar!

- Oi...

- Atrasada né Abby?

- Não, cheguei cedo até demais.

- Quer ir pra diretoria?

- Não, pra disneyland.

- Calada, e senta aí!

- Senta aí nada, não sou cachorro!

- ...

- Não se atreva a falar nada que eu te denuncio. Tenha respeito comigo!

- Você não tem respeito nem comigo, por que eu vou te respeitar?

- Te digo o mesmo, você não tem respeito comigo, por que eu vou te respeitar?

- Urhh! Sente-se no seu lugar, por favor querida Abby!

- Isso, obrigada professora!

Tive duas aulas de matemática, e a terceira era de inglês.

- Queridos alunos, vou fazer um trabalho com vocês!

- Afffff. –A sala resmungou e bufou.

- Em dupla, vocês montarão uma música, e com mais 10.000$ doados do governo, vocês montaram um vídeo clip para a música em INGLÊS!

- Affffff! Vai dar trabalho.

- E pra quem não quiser, vai ter que fazer uma redação toda em inglês de 5 mil palavras EM inglês

- Que droga!!!

Alguns alunos escolheram as 5 mil palavras, ou seja, nerds, e eu fiquei com o vídeo clip.

- Vou sortear os nomes, por que não quero encrencas!

- Só falta agora eu ficar com o Justin, haha.

- Justin Bieber, vai fazer com a... –A professora tirou o papel. –Abby!

AAAAAAAAAAAAAAH

AAAAAAAAAAAAAAH

EU E O JUS O CU DELA.

- AAAAH professora, não dá pra trocar? –Ele falou.

- Claro que não, sem chororô.

A gente se encarou.

[...]

- Hey. –Ele falou comigo sério assim que acabou a aula.

- Já tenho a idéia de tudo.

- Fala.

- Não, vamos pra sua casa hoje, as 3 horas.

- Não tem como eu ir na minha casa, eu já vou estar lá.

- Bah, chata.

- Chato.

- você ta muito respondona.

- você ta dando muita opinião.

- você me irrita.

- você é o irritante.

- 3 horas eu to lá.

- posso estar dormindo.

- eu te acordo!

- UGH, tchau!

Corri para o meu carro do lado de fora da escola e coloquei a mochila no banco do carona. Dirigi até em casa furiosa. Quando cheguei, bati a porta.

- oi abby, que foi?

- ah nada patrícia!

Subi correndo para o meu quarto.

- Filha, agora me conta?

- Ah mãe, e o jus. Eu não suporto ele!!!

- Que foi?

- A gente saiu ontem, e eu fiquei olhando um menino lindo, e esse menino reparou, e veio atrás de mim. Poxa eu tenho direito de olhar, mas eu amo o jus, mas eu não sei o que me deu, eu não sei explicar!!! Então esse garoto chegou em mim e o justin brigou com ele, e comigo, falando que não queria que eu fosse atrás dele, e isso me magoou muito mãe! Ai... E hoje, a puta da professora de inglês falou que a gente vai ganhar 10.000$ do governo para fazermos um vídeo clip em inglês, e adivinha quem é a minha dupla? O charlatão do Justin! E aí? Ele fica discutido comigo!

- Ai filha, não fica assim! Meninos são assim!

- Ahhhh.

- Hoje vou trabalhar até mais tarde e a patrícia vai ficar no quartinho descansando ok?

- Justamente que hoje ele vem pra cá pra gente discutir sobre o trabalho.

- Boa sorte!

Almocei e fiquei no meu celular.

Quando deu 3 horas a campainha tocou. Desci para abrir.

- Oi?

- Deixa eu entrar.

- nahh.

- anda logo.

- ta seu chato.

- ai sua chata.

Voltei com cara de tédio pra cozinha. Ele sentou na mesa e começou a me contar as idéias. Até que o irritante é bem espertinho. A idéia dele é ótima.

A gente tem que conseguir isso, esse trabalho vale mais da metade do bimestre.

- Até que você é bem espertinho.

- Eu sempre fui, e a música já ta pronta!

- Ahnn?

- Eu já estava fazendo uma música, agora eu acabei, e vai ser ela.

- eu tenho que opinar também!

- nahh!

- EI!

- você atua comigo no clip, canta, e acabou.

- mas como eu vou cantar a música se eu nem sei ela?

- a gente ainda vai gravar ela querida, eu vou trazer xerocado pra você, ta feliz agora?

- mas e se eu não gostar da música?

- você fica quieta, decora, e canta!

- nahh.

- então escreve uma.

- nahh. AH? VOCÊ É O ARTISTA!

- ENTÃO XIU COISA CHATA!

- COISA CHATA É VOCÊ!

- VOCÊ ME IRRITA!

- PARA DE SER TÃO IRRITANTE!

- BOLACHA!

- TÁ ME CHAMANDO DE GORDA?

- NÃO, DE GOSTOSA.

- AH, QUE ÓTIMO, DEU PRA ME CANTAR AGORA?

- É POR QUE VOCÊ É SIMPLESMENTE A MAIS CHATA E GOSTOSA DE TODAS

- E VOCÊ É UMA TORRADEIRA FILHA DA PUTA COM UMA BUNDA ENORME.

- TORRADEIRA?

- EH, VOCÊ É UMA TORRADEIRA.

- SAIBA QUE NÃO ESTÁ ME OFENDENDO ME CHAMANDO DE TORRADEIRA.

- AÉ?

- É!

- COGUMELO!!!

- :OOOOOOOOOOOOOOOO

Leiam as notas finais. e sem drama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso que eu falei, só continuo escrevendo em consideração as pessoas que ainda comentam, eu tenho 36 leitoras, e 18 pessoas que favoritaram a história, e só 5 pessoas comentam, CINCO PESSOAS, e cadê o resto? ficam escondidas? estou cansada de escrever pro vento. se fosse por mim eu dava um jeito e acabava com essa fic. não tô querendo ser dramática, mas ninguém valoriza poxa. :///



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Own Two Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.