I Own Two Hearts escrita por Victória Bieber


Capítulo 25
swag swag swag on you.


Notas iniciais do capítulo

Oi mesninas! Como vocês estão? Eu tô péssima, ninguém tá deixando review ): Isso é muito ruim cara, por que eu me dedico MUITO pra essa fic e eu gostaria que as pessoas tivessem um pouco mais de consideração por mim, então, por favor, não custa nada comentar! Beijos, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258830/chapter/25

- Gian? -Acordei em outro lugar.

- Abby! Finalmente você acordou. -Ele sorriu e me abraçou.

- Aonde nós estamos, o que houve?

- A gente resolveu acampar, não é?

- Sim!

- A floresta começou a pegar fogo, e você rolou um "penhasco" abaixo.

- Ai, como a minha cabeça doi!

- Eu imagino, te encontrei toda largada, pela floresta, você teve um ferimento grave no braço, mas já está passando, eu enrolei um pedaço da minha blusa.

- Obrigada, muito gentil de sua parte. -Olhei para o meu braço. -A gente tá perdido?

- Sim...

- Ah, que droga.

- Mas fica calma, alguém tem que achar a gente alguma hora. E saiba que o que precisar, pode contar comigo, uvinha.

- Falando em uva, eu tô morrendo de fome.

- Eu achei sua mochila com você, e tem algumas coisas. Quer?

- Lógico.

Ele me preparou um sanduíche.

- Obrigada! E você?

- Não tem quase mais nada e temos que economizar.

- Toma. -Entreguei a metade.

- Não precisa.

- Come, por favor.

- Tudo bem. -Ele pegou e sorriu.

Já estava de noite, então me aproximei de gian e o abracei.

- Obrigada por cuidar de mim.

- Eu nunca iria te abandonar.

Eu dei um beijinho no seu rosto e me deitei num monte de folhas pelo chão. Gian logo veio e se deitou ao meu lado. 

- O seu braço tá melhor?

- Tá sim, obrigada.

- Por nada.

Eu me levantei e fiquei apoiada pelo cotovelo, olhando para Gian. que fixou seus olhos nos meus. Ele colocou a mão no meu cabeço e colocou-os atrás da minha orelha.

Eu coloquei a minha mão em seu rosto, e suavemente fechei os olhos. Ele se aproximou, pude perceber sua respiração perto. Ele selou os nossos lábios suavemente para um quente beijo. Ele me deitou ainda me beijando, e tirou a minha blusa. Fiquei de sutiã, apenas, e o encarei.

Ele ficou envergonhado também, e eu peguei a minha blusa colocando-a. Ele se deitou ao meu lado e eu fiz o mesmo.

Acordei assustada com um barulho de helicóptero. Lá estava Justin com Dustin e uns policiais. Eles jogaram uma escada e fizeram sinal para que nós subissemos. Eu me apoiei e fui subindo até o helicóptero, e atrás vinha Gian. 

[...]

Justin deixou Gian em casa e logo depois dirigiu até nossas casas. Não disse nada durante o percurso, não quero assunto.

Ele abriu a porta do carro pra mim e eu saí, querendo logo entrar em casa, mas ele me travou contra o carro, como ele sempre faz, e eu não resisto.

- Não vou ganhar nem um obrigado?

- Não.

- Nossa! Fui te salvar.

- Tá, obrigado.

- Agora tá faltando uma coisa?

- O quê?

Ele pousou sua mão na minha cintura e me puxou para um beijo. Eu acabei resistindo, como sempre. Empurrei ele e ele sorriu. Fui correndo pra casa. Ele me traiu, ele me traiu. 

Fui correndo pro banheiro, me despi e entrei na minha banheira, fiquei relaxando.

depois de um tempo eu tomei um longo banho frio. Aproveitei para refletir.

Me sequei e me troquei. Coloquei um pijama qualquer, eu queria era dormir.

Por falar nisso, cadê a minha mãe, a patricia? que droga, aonde estão essas meninas?

Pulei na minha cama, o que fez um bilhetinho voar. Era da minha mãe, isso explicava tudo.

No bilhete dizia :

"Filha, estou viajando pro Canada, Patricia está enfrentando uma doença muito grave, e só tem o tratamento lá! tem dinheiro suficiente aí pra você, só não põe fogo na casa denovo, te amo!"

Que lindo minha mãe fazendo isso pra Patricia.

Deitei e dormi que nem uma pedra.

 [...]

Ouvi a campanhia tocar, e fui logo atender. Bah, era Dustin.

- Que foi?

- Preciso da sua ajuda.

- Fala.

- O justin tá fazendo uma festa lá em casa, e tá fazendo a maior farra. Ele está até bebado! Me ajuda, por que não vai demorar muito pra ele comer a Selena na sala.

- Ugh!!! VOU ME ARRUMAR!

- Eu te espero. -Tudo certo até agora.- (dustin sussurrou)

Estranho. Eu subi para o meu quarto e peguei tudo que eu tinha para me embelezar.

Me vesti :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60772534&.locale=pt-br

Me maquiei e fiz um penteado :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60772904&.locale=pt-br

Saí deslumbrante de casa. Peguei a chave e quando Dustin me viu quase engasgou.

- Nossa, mas que capetinha.

- Xiu, vamos logo.

Dustin saiu correndo e eu não entendi porra nenhuma, ok. Eu continuei a caminhar calmamente. A porta estava aberta, e tava tudo escuro. Tava tocando uma música leve, parecia que não tinha ninguém, mas eu não conseguia ver nada.

A música parou algo se iluminou. Lá estava Dustin todo vestido formalmente, segurando uma rosa. O que vem agora meu deus?

- Abby. Eu tenho que te confessar uma coisa.

- Diga!

- Lembra quando fui EU que te liguei avisando sobre a festa do justin?

- Aham.

- Então. Fui eu mesmo que armei isso tudo. Eu atendi o telefone, confirmei a ída do Justin sem ele saber e fui no lugar dele. Como eu sabia que você iria atrás dele, eu te provoquei o máximo para que vocês brigassem.

- Eu não acredito que você fez isso.

- E quanto a minha carreira, Abby. -Olhei para o lado e justin vinha com um terno branco, e com o seu contrato na mão.

- Eu desisto.

Ele pegou o contrato e rasgou.

- Por que fez isso?

- Por que vida de artista é muito complexa, e eu não vou poder aproveitar a vida do jeito que eu quero com você, com agenda pra shows, e essas coisas.

- Mas não precisava fazer isso por mim.

- Eu não fiz por você, eu fiz por mim. Eu decidi assim, e que a minha única felicidade se encontra em você.

- Awn Justin, eu te amo.

- Eu também te amo. Me perdoa?

- É logico.

A gente se beijou. Quando olhei pra trás nem vi o Dustin. Nós voltamos a nos beijar e subimos as escadas até o seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
O que será que vai acontecer?
AWWWW QUE LINDO ELES JUNTOS. s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Own Two Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.