Suki Da Yo Baka!! escrita por KagamineRinAct2


Capítulo 4
Almofadas~


Notas iniciais do capítulo

Hey! O que acharaam?xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258694/chapter/4

Rin Pov’s

No final da aula (que estava na minha opnião... MUITO TEDIANTE!) fiquei falando com Kaito e Meiko já que o Piko havia ido embora porque estava mal, mesmo assim. Só estava o segurança e não o professor.

Rin_Beija! Beija! Beija!-Fiquei falando e batendo palma-Vamo Meiko!

Meiko e Rin_Beija! Beija! Beija!-Começamos batendo palma.

Rin_Era você e o Kaito ta?-Provoquei ela.

Meiko_Aff vai toma no cu...-Falou entre risadas, não aguentei e ri também.

Bate o Sino

Suspirei, voltar para a casa e fazer trabalho com Meiko, Luka e Piko... Já que a Miku não quer ir na casa de Luka... Fazer o que?

Cheguei em casa, almocei, fui no banheiro e percebi que alguém estava com diarreia... Era com certeza a Rinnie minha irmãzinha... Fechei o nariz, escovei o dente, fiz minhas necessidades (não se preocupem era xixi mesmo), fui no quarto, me troquei e já estava pronta! Só esperei a Meiko chegar e meu pai nos levou até a casa de Luka, chegando lá deixamos nossas bolsas e refletimos...

Rin_Hey pessoal...-Falei para o pânico das duas.

Meiko e Luka_Sim?-Me olharam curiosas.

Rin_Esqueceram que o Piko não sabe onde você mora Luka?-Me preocupei seriamente com o Piko.

Luka_É MESMO!! TINHAMOS QUE BUSCÁ-LO!! Vou pedir pra minha mãe nos levar até lá!

Depois de um ano de enrolação... Atééé conseguirmos convencer a mãe da Luka nos levar fomos, chegamos correndo na casa do Piko. Empurrei o portão e as meninas ficaram tipo “Meu Deus!! O que a louca ta pensando que vai fazer??” Sorri e fui esperando na varanda. A empregada estava lá.

Rin_Calma gente... Vamos ficar aqui, é feio invadir a casa dos outros!

Meiko e Luka_Você já fez isso né?!-Ri da reação delas.

Rin_O Piko ta ai?-Perguntei sendo a mais educada possível.

Empregada_Ta sim, vou chamar ele... Pode entrar!-Falou saindo.

Meiko e Luka_Agoora sim!-E entramos.

Arrastamos o Piko para casa da Luka e começamos a fazer o trabalho... Logo Piko foi embora e então...

Rin_PAH!-Joguei uma almofada nela-JOGUEI O KAITO!! HAHAHAHHA

Meiko_PUÁH!-Atirou em mim-ESSE É O LEN!! HAHAHHAHAHHAH

E começou a guerra, era PAH PAH PAH PAH pra todo lado de almofadas.

Luka_Wtf...-Ajeitava seu óculos nerdamente e mexia no laptop.

Dei um sinal pra Meiko...

Meiko e Rin_GAKUPOOO!!-E tacamos as duas almofadas ao mesmo tempo nela.

E assim começou a guerra com Duas Almofadas, uma delas se chamava Len, a outra Kaito, e a fusão das duas Gakupo! Hahahaha... Esse dia foi certamente divertido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam também My Crazy Life que seria o ponto de vista da Meiko dessa históra!
https://fanfiction.com.br/historia/260262/My_Crazy_Life/
^^ Espero que gostem o/