Dream - Second Season escrita por Kris Raina Biebs


Capítulo 9
Capítulo 9 - "They can't bring us down"


Notas iniciais do capítulo

https://fanfiction.com.br/historia/262548/Gypsy_Heart/ - nova fic, por favor dêm uma passadinha lá :)Vocês vão gostar.
Agora... desculpem o atraso, mas obrigada pelos reviews mesmo assim. Está aí o cap, não vou falar muito hoje não.
Boa leitura :9



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258685/chapter/9

(…)They can't bring us down(…)

Justin P.O.V

Tudo estava perfeito, como eu sempre quis, e depois tudo cai, até meu chão. Era impossível Richard estar vivo, certo? Era impossível, ou pelo menos eu achava.

- Justin, está tudo bem? - Michelle falou baixinho. Assenti, forçando um sorriso.

- Eles não podem nos trazer para baixo. - ela sorriu forçado e abaixou a cabeça.

Eu não iria deixar Michelle sozinha um segundo que fosse. Eu não daria esse luxo a Richard, ele não iria tocar nela de novo. Me levantei e peguei a mão de Michelle, a levantando. O jogo já tinha acabado mesmo. Desci as escadas e a levei até nosso quarto.

- Então- ela deu uma pausa, se sentando na ponta da cama. - O que vamos fazer?

- Não se preocupe, princesa. - falei acariciando sua face, e logo ela fechou os olhos sorrindo, aprovando o carinho. - Eu vou proteger você.

- Sério mesmo?  - ela mordeu o lábio inferior, me fazendo dar uma gargalhada não tão forçada assim.

- Sério mesmo. - revirei os olhos brincando e abracei sua cintura, logo tomando seus lábios em um beijo calmo e controlado. Me deitei na cama com Michelle, sem pensar besteira, apenas fazendo carinho em suas costas de movimentos vai e vem. Michelle sabia muito bem dominar o beijo, ela tinha o melhor beijo do mundo.

Depois de alguns minutos, Michelle saiu e foi tomar um duche. Fiquei assistindo Tv até ser minha vez. Fiquei de bermudas mesmo, e me deitei do lado de Michelle, a abraçando, e assim peguei no sono.

***

Michelle P.O.V

Acordei com o braço de Justin em minha volta, me aquecendo e protegendo. Sorri com o acto e me virei, dando um selinho de leve nele. Ele fez pressão nos olhos os fechando e depois os abriu, num gemido rouco. Ri e beijei sua testa, o fazendo rir comigo.

- Bom dia. - falei fofa puxando o cobertor para baixo. Ele revirou os olhos rindo, cheio de frio.

Sua mão parou em minha coxa, e depois subiu até a cintura, me puxando mais para ele. Seus lábios se pressionaram nos meus dando inicio a um beijo calmo e quente até certo ponto. Sua língua passou preguiçosamente por minha boca, e logo deu um encontrão com a minha, dando inicio a uma batalha sobre o comando. Ficamos assim por uns minutos, até que a falta de ar nos fez separar. Sorri e saí da cama me levantando e encarei o closet. Peguei numa roupa e a levei até o banheiro, deixando Justin dormir mais um pouquinho. Tomei uma duche lenta, deixando meu corpo relaxado e minha mente aliviada pelo tempo que a deixei a pensar na vida. Meia hora eu acho. Lavei meu cabelo preguiçosamente com o champô, e depois passei água o limpando. Desliguei a torneira e saí do chuveiro cantarolando baixinho As long As You Love Me. Música foda que não sai do ouvido, hein. Me limpei com a toalha e me vesti de seguida. Peguei no secador a comecei a secar o meu cabelo, tentando ser uma noiva no banheiro. Quanto mais tempo o Justin dormisse melhor, né? Não quero ele rabugento hoje. Fiz um baby-liss de cinco centímetros e um pouquinho mais na ponta de meu cabelo, apenas para mudar um pouquinho. Passei uma maquiagem notável, em tons de branco e preto, confesso que gostei. Passei um lip-gloss rosa claro, dando vida a meu rosto. Passei um creme e saí encontrado Justin já vestido batendo o pé no chão olhando o relógio do Iphone, provavelmente.

Sorri e caminhei até ele, que sorriu e me abraçou dando um selinho demorado. Ele passou a mão por minha cintura fazendo leves cosquinhas lá, mas é dificil pra mim ter cosquinhas. Sorri e dei um tapa em sua mão, o fazendo rir de leve.

- Estava vendo que nunca mais sairia daquele banheiro. - ele sorriu mostrando os dentes bonitinhos dele, olhando pra mim pelo canto do olho, abrindo a porta.

- Ah é, eu tinha que me limpar das mãos daquele idiota. - dei um sorriso triste e o sorriso de Justin desapareceu. Encarei o chão, segurando as lágrimas.

Só eu pra voltar com o assunto.

Selena correu até mim e me abraçou, logo me puxando pelo braço falando coisas femininas e dei um tchau pra Justin que sorriu. Entramos na cozinha, onde já estava Jéssika que pegava nos vestidos, camisolas, bolsas… mas que raio estava passando ali? Ali estava uma loja inteira de roupas!

- Michelle, bom, você pode escolher algumas roupas mais sexy, fofa. - Selena piscou o olho e sorriu grande, me fazendo rir. - Você tem corpo para isso.

Dei de ombros e comecei vasculhando as roupas á procura de algumas com que eu me identificasse. Peguei algumas safadinhas, outras nem tanto, e outras sexy e pronto. Escolhei alguns saltos modernos, eu estava amando muito eles. Peguei umas bolsinhas e acessórios, e logo depois maquiagem. Selena tinha tido um aumento e não me tinha contado?!

Enfim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream - Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.