Dream - Second Season escrita por Kris Raina Biebs


Capítulo 1
Capítulo 1 - Drive By


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem fofas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258685/chapter/1


(…)Oh I swear to ya, I'll be there for ya, This is not a drive by-y-y-y, Just a shy guy, Looking for, A 2-ply hefty bag to hold my love, When you move me, Everything is groovy, They don't like it sue me, Mmm the way you do me, Oh I swear to ya, I'll be there for ya, This is not a drive by-y-y-y(…)

Justin P.O.V

Fazia exactamente um mês, 3 dias, 16 horas, 9 minutos e 55,56,57… por aí vai segundos que eu não via minha pequena. Sacomé, eu tinha de continuar com minha tour pelo mundo, e claro, eu não podia adiar mais. Agora eu estou dentro de um avião, batendo os pés no chão, nervoso, esperando o momento que o avião aterre seguro. Um mês sem ver minha princesa, sem ter tempo ara poder falar com ela por celular, sem tempo para falar via SMS, sem tempo para nada.

"Passageiros, apertam os cintos e descansem na cadeira por que o avião está prestes a aterrar" – uma voz feminina ecoou pelo avião. É mesmo, estou andando num avião público, com um capucho na cabeça e uns óculos escuros, como Kenny dizia, o disfarça perfeito!

Senti uns olhares sobre mim novamente, o que estava me pondo mais nervoso do que eu já estava. Encarei as pessoas que me olhavam e logo elas afastaram o olhar. Dei um sorriso de lado e de novo a minha atenção foi parar em meu celular, que tinha 2 chamadas não atendidas de Scooter. Provavelmente ele estaria tentando falar comigo para saber se tudo está bem e isso, mas num avião público não se pode falar no celular.

Apertei o cinto e descansei minha cabeça para trás, respirando fundo. Sorri involuntariamente me lembrando de Michelle, minha pequena.

Flashback ON:

– Vou sentir sua falta. - Michelle prenunciou sibilante me dando um abraço de urso apertado. Devolvi o abraço, mesmo que ela estivesse mesmo em minha frente, eu já sentia saudade, saudade de tudo.

A envolvi em um beijo calmo e relaxante, um tanto carinhoso por sua vez. Nossas línguas travava uma dança sensual como sempre, dança que só Michelle conseguia fazer com sua língua, me deixando louco. Eu sabia que quanto mais eu a beijara, mas saudade teria, mas eu prefiro viver momentos de prazer do que uma vida simples.

– Justin, você têm de ir. - Ryan Good disse com uma carinha não muito consolatória. Respirei fundo e fiz bico, logo dando um beijo estalado na bochecha de Michelle.

– Eu te amo, tá?

– Eu te amo ainda mais. - ela disse fraquinho e logo se distanciou de nós.

Sorri fraquinho tentando acabar com todo aquele clima no aeroporto. A última coisa que vi antes de correr para dentro do avião foi Michelle correr para fora do aeroporto, indo ter com Brittany que a abraçou firme. Suspirei e subi as escadas que nos levavam para dentro do avião.

Flashback OFF:

Peguei minha mala visto que todos os outros passageiros o faziam. Me dirigi á fila não tão grande assim e contei até dez, fixando meu olhar no passageiro á frente. Logo depois foi minha vez de desembarcar e corri até o aeroporto. Fiz sinal para um táxi que logo parou em minha frente. Saudades de Londres. Me aconcheguei mais com meu casaco e fiquei olhando as ruas movimentadas.

Quando o condutor parou no endereço, lhe entreguei o dinheiro e saí do carro apressado. Vasculhei meu bolso até encontrar as chaves de casa e logo as inseri no portão, o abrindo. Caminhei rampa acima e encarei minha casa. Estava limpa como sempre graças a nossa governanta Júlia, que realmente é uma boa pessoa. Me aninhei retirando as chaves de casa debaixo do tapete e abri a porta devagar. Pousei as chaves em cima da mesa da sala e encarei a mesma.

Tudo limpo, com uns móveis arranhados. Revirei os olhos sorrindo e ouvi o barulho de uma pessoa descer as escadas. Era Michelle. Sorri e logo seus olhos se arregalaram. Ela não estava me esperando.

– JUSTIN! - ela gritou e se atirou do cimo das escadas até mim.

A apanhei e a beijei rapidamente, a rodopiando no ar. Ela não era louca, ela apenas sabia que eu não a deixaria cair.

– Que saudades. - ela sorriu e me deu um selinho molhado. Assenti e beijei sua testa.

– O que tem acontecido aqui? - mudei de assunto e ela sorriu revirando os olhos, me fazendo gargalhar.

– O óbvio. Jéss continua sendo assediada por Troy que não a larga, Patrice e Selena estão namorando e London foi viajar a trabalho com Brittany. Já noticias de Marília eu não tenho nenhuma. - ela sorriu e me deu um selinho novamente e um abraço absurdamente apertado.

– Então tudo está correndo normalmente nessa casa. - esfreguei meu nariz no seu, a fazendo rir.

– Sim, mas você sempre faltou aqui. - seus olhos brilharam e ela me beijou de novo. Sorri por entre o beijo e logo o encerrei, pousando um dedo sobre sua boca.

– Menos falas e mais acção. - ela sorriu e revirou os olhos em protesto. Peguei nela no colo a fazendo dar gritinhos fofos e baixinhos, me fazendo rir.

Abri a porta do quarto com o pé e logo a fechei com a planta do pé. Descansei seu corpo sobre a cama e sorri deixando meu corpo cair suavemente sobre o seu enquanto a beijava.

(n/a: Par a quem não gosta de cenas Hot's (espera… quem não gosta?) ou for menor ignore essa parte e pule-a, avisarei um pouco lá embaixo quando acabar)

Michelle arqueou suas costas de modo a que eu pudesse remover sua camisola. Sem quebrar o beijo, a retirei rapidamente, deixando o soutien cor de rosa de Michelle ser revelado. Desci meus beijos até seu colo e dei leves chupões lá, que de certeza deixariam marca. Ri baixinho e fui descendo até contornar o umbigo. Num único toque, retirei seu soutien e abocanhei seu seio esquerdo, massajando o outro.

Michelle gemou baixinho me fazendo sorrir. Passei minhas mãos suavemente por seu colo novamente em movimentos de vai e vem, e logo continuei mas em sua cintura. Retirei seus shorts com delicadeza e parti para cima de si de novo, lhe dando um beijo voraz e quente. Retirei minha camisola preta rápido, a atirando para qualquer canto do quarto. Retomei meu caminho para seus lábios vermelhos, os beijando com aptidão.

Eu tinha saudades disso. Tinha saudades de conhecer seu corpo vezes e vezes sem conta, de saber que eu estava dentro de si, que eu era o único nesse momento. Juntei nossas testas enquanto que as mãos gélidas de Michelle repassavam sobre minha cintura, perto de meu membro, em movimentos sensuais e atrevidos. Ri e desbotei o botão de minhas calças pretas, as retirando de seguida juntamente com minhas supras roxas.

Meu membro pedia atenção total, e como já era de esperar causava um altinho em mina cueca box, um altinho muito notável, é. Michelle puxou minha box para baixo e se pôs de joelhos á minha frente, que estava deitado na cama apoiado pelos cotovelos, vendo-a fazer seus movimentos. Michelle acariciou e extensão de meu membro, e logo depois começou massajando, me fazendo gemer. Sua boca entrou em contacto com a cabeça de meu pénis me fazendo estremecer ao mesmo tempo que gemia.

Espremi os olhos e levei minha mão ao seu cabelo, fazendo com que Mih acelera-se os movimentos. Pouco tempo antes de gozar, Michelle retirou sua boca de meu membro e fez mais uns movimentos de vai e vem nele, me fazendo gozar. Lhe roubei um beijo a deitando na cama suavemente e sorri acariciando seus cabelos.

Peguei numa camisinha na gaveta da escrivaninha e a coloquei em meu membro. Descansei meu rosto na curva de seu pescoço e a penetrei lentamente. Á medida que o tempo passava meus movimentos iam aumentando e os gemidos se fortificando. Descansei minhas mãos em suas pernas fazendo Michelle as prender em minhas costas.

Recuperei meu fôlego em dois segundos e aumentei os movimentos ainda mais, enquanto que Michelle arranhava minhas costas numa tentativa de se acalmar. Respirei fundo e gemi alto, sentindo a feminilidade de Michelle se contrair e aumentei a força das estocadas. Segundos depois senti um liquido quente fluir para fora de mim e retirei meu membro de Michelle. Lambi sua feminilidade por uns segundos, a fazendo se contorcer de prazer. Sorri e dei um beijo em sua feminilidade e de novo levei minha face á cara de Michelle, que estava ofegante.

(n/a: As cenas Hot's param por aqui)

***

– Justin! - Jéssika quase saltou para cima de mim. No tempo em que eu fiquei em cadeira de rodas ela se apercebeu que eu não era má pessoa, e nós começamos nos aproximando, mas como amigos.

– Bom te ver de novo. - Selena sorriu e me abraçou - Você estava fazendo falta.

– E aí bro, tudo bem? - Patrice fez o nosso toque comigo e assenti.

Nos sentamos todos de volta no sofá, assistindo alguns filmes. Quando "Minha vida é um inferno" acabou, começou dando uma maratona de episódios de Bob Esponja. Troy odiava essa série, e acabou saindo do pé da gente. Mas só ele saiu, enquanto que comíamos pipoca e assistíamos Bob Esponja meio ás gargalhadas.

Depois da maratona, Selena fez o jantar para nós e depois disso fomos para cima, na sala de convívio. Eu, mais uma vez, estava ganhando contra Patrice em video-game, que tentava ultrapassar o seu carro do meu, mas sem chance.

– Ah, vai se fuder. - Patrice fez bico e jogou o controle longe, nos fazendo a todos rir. Michelle me abraçou de lado e lhe dei um selinho. Era muito bom estar de novo em casa, mesmo que estar com minhas beliebers fosse demais.

Sorri e descansei a cabeça para trás, e um bip do meu celular me chamou a atenção. Retirei o celular do bolso e li a mensagem.

"Se prepare para o pior, Bieber"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!