O Meu Namorado é uma Super Estrela escrita por Miss Atalanta


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

- Ficou prontinho agora e mal me aguentei para poder postar logo.
- Desculpe os erros, a internet não colabora muito.
- Obrigada a todos que estão lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258678/chapter/3

Quando estacionei na escola no outro dia sabia que teria que ser muito paciente. Respirei bem fundo antes de descer do carro com Lily sorrindo discretamente ao meu lado. Claro que todos os olhares recaíram imediatamente sobre a minha pessoa e repetir para mim mesma que tudo ficaria bem.

- Isso é o máximo – Lily comentou – Você está namorando Harry Styles.

- Ele é um menino qualquer –  Dei de ombros – Essas pessoas deveriam me deixar em paz.

- Eu estou amando tudo isso – Sorriu - Podemos ter vários benefícios com isso.

Revirei os olhos e continuei caminhando sem dar importância para todas aquelas pessoas. Em pouco tempo eles se acostumariam com tudo e esqueceriam quem era o meu suposto namorado. Sentei em uma das primeiras cadeiras enquanto a sala ainda estava vazia e coloquei todos os meus livros sobre a mesa esperando o inicio das aulas.

Xx

- Isso é irritante – Murmurei entrando na biblioteca buscando privacidade.

Estava no tempo livre e ao contrário do que eu esperava as pessoas continuavam a me encarar e fazendo comentários quando eu passava. Odiava tudo aquilo e respirei fundo várias vezes. Sempre fui meio reservada e odiava receber toda aquela atenção.

Sentei em uma mesa afastada e comecei a ler um livro indicado para a aula de literatura do qual deveríamos fazer uma resenha que valeria metade de nossas notas do bimestre. Estava adiantando tudo o máximo possível no momento até que o celular vibrou.

Vou a seu apartamento hoje. Harry xx

Bufei lembrando que teria que estudar a noite e aquilo me atrapalharia.

Preciso estudar. Sophia

Fui curta em minha respostava e esperava ficar em paz, mas uma resposta dele chegou logo.

Precisamos mostrar a todos que estamos juntos. Qual é Sophia? Estamos namorando. Harry

Teria que ter muita paciência para levar tudo àquilo em frente sem explodir na frente de todos.

Tudo bem Harry. Deixe-me estudar agora. Sophia xx

Xx

Estacionei o carro em frente ao prédio e desci. Havia emprestado para Lily sair com as meninas da equipe de lideres de torcida e ela prometeu que cuidaria bem dele. É claro que paparazzi estavam me esperando e me cercaram. Para a minha sorte os seguranças do prédio me ajudaram a entrar sem causar mais problemas.

Vinte minutos foi o tempo exato para que Harry tocasse a campainha e entrasse no apartamento radiante para se sentar em meu sofá relaxado.

- Os meninos querem conhecer você – Harry disse.

- Pensei que eles não saberiam do plano – Comentei sentando ao seu lado.

- Claro que não sabem – Revirou os olhos – Falei que manteríamos isso entre nós dois.

- Fico mais tranquila – Ironizei – Planeja ficar quanto tempo.

- O tempo necessário para que esteja em todos os jornais daqui a pouco.

- Espero que aproveite – Murmurei levantando.

Fui até o quarto e voltei com os meus livros sentando no carpete para terminar com as atividades escolares. Harry assistia a um jogo do campeonato e parecia mesmo concentrado. Ficava irritada quando ele se entusiasmava o que aconteceu muito.

- Podemos ir ao meu apartamento amanhã – Cerrei os olhos – Conhecer os meninos.

- Pode ser – Dei de ombros – Mas nada de beijos.

- Parece que vou apresentar uma amiga e não a minha namorada – Encarou-me.

- Um beijo e nada mais do que isso – Falei respirando fundo.

- E posso pegar você na escola. Depois vamos para o apartamento.

- Como quiser Harry – Disse distraída.

Xx

O dia na escola passou rapidamente. Pessoas queriam saber se Harry era mesmo meu namorado, porém apenas dava um sorriso e mudava o assunto tentado encerrar o assunto. Estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo e quando sair da escola notei o carro de Harry parado no estacionamento.

- Olá – Ele disse quando entrei e sentei.

- Olá – Respondi brevemente – Pelo menos é pontual.

- Claro que sou – Brincou.

Conversamos bem pouco no caminho e em menos de dez minutos paramos em frente ao prédio. Harry queria que nos vissem juntos e fez questão de abrir a porta para que eu descesse e sorriu para os paparazzi que se mantiveram distantes.

- Somente o Louis está – Disse quando saímos do elevador – Eleanor está com ele.

- Devo perguntar quem é Eleanor – Murmurei confusa.

- Ela é a namorada dele – Respondeu me encarando – Comporte-se como combinamos.

Ele abriu a porta e o local parecia vazio. Entramos juntos e coloquei minha bolsa sobre uma mesa próxima. Harry gritou pelo amigo e em menos de cinco minutos ele apareceu acompanhando de uma menina bem bonita.

- Finalmente cara – Louis disse – Pensei que furaria.

- Sophia estava na escola – Harry sorriu – Mas está bem aqui como o prometido.

- Olá – Acenei discretamente para o casal.

- Sou o Louis – Ele me cumprimentou – E essa a minha namorada Eleanor.

- Harry me falou de vocês – Eles sorriram em resposta – Um prazer.

- Todo nosso – Louis encarou Harry – Finalmente conhecendo a namorada do idiota.

- Ela tem bom gosto – Gabou-se Harry.

- E você tem humildade – Eleanor brincou – Você deve ser muito paciente.

- Pode ter certeza que sim – Disse sincera e todos sorriram.

- Compramos um lanche – Louis falou – Eleanor teve a ideia.

- Que ótimo – Harry se aproximou de mim – Estou mesmo com fome.

Xx

Eleanor me pareceu ótima e junto com Louis pareciam um belo casal. Eles eram divertidos e me faziam sorrir em todos os momentos.

- Podemos ver um filme – Eleanor sugeriu animada.

- Pode ser – Dei de ombros mesmo sabendo que precisava estudar – Mas volto cedo para casa.

- Harry e eu escolheremos o filme – Louis o arrastou.

- Preparamos a pipoca – Eleanor disse sorrindo.

Louis deu um selinho nela e Harry fez o mesmo comigo me deixando corada. Sabia que teríamos que nos comportar como um casal na frente dos outros e teria que me acostumar com aquilo. Com tudo pronto fomos para a sala. Harry sentou no sofá e mesmo relutante deitei entre seus braços sentindo sua respiração em minha nunca.

- Digam X – Pisquei confusa quando Louis tirou uma foto – Posso mostrar para o mundo casal?

Harry e eu combinamos de esconder mais um tempo, mas estava com medo do assedio e questionamentos frequentes.

- Pode sim – Dei um sorriso e Louis comemorou – Quanto antes melhor.

Louis e Eleanor postariam a fotos em seus perfis. Eles pareciam mais animados do que nós dois. Louis me mostrou a legenda antes de postar.

Sim, eles são um casal xx

- Seja o que Deus quiser – Harry falou.

- Elas vão se acostumar – Louis deu de ombros – É sempre assim no inicio.

Respirei fundo. Finalmente tudo teria inicio oficialmente e teria que lidar com meninas ciumentas para todos os lados por cinco meses, apenas, e tudo voltaria ao normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- E ai ? O que acharam ? Comentem e me falem tudo :



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Namorado é uma Super Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.