O Meu Namorado é uma Super Estrela escrita por Miss Atalanta


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

- Sei que falei que poderia ser um capitulo enorme, mas acho melhor deixar isso para o próximo que será REVELADOR.
- Estou sem muito o que falar. Eu espero no próximo ter noticias novas e me decidir de uma vez onde continuar.
- Boa leitura amadinhos e vejo vocês nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258678/chapter/20

CAPITULO DEDICADO A Júlia Hurtcheson :)

Dois dias em Manchester e mesmo em uma casa repleta de pessoas eu ainda me sentia sozinha e sem nenhuma pessoa para conversar. Havia falado por horas com Eleanor na noite anterior e ela me contou que estaria indo para os Estados Unidos passar um tempo com Louis e os meninos. Harry? Esse é complicado falar sobre, pois continuávamos na mesma ou até pior do que antes. Sentia muito a falta dele e por mais que um lado meu estivesse solitário o outro estava carente com saudade.

O dia na cidade estava ensolarado e eu cansada de passar tanto tempo trancada dentro de um quarto me sentindo entediada a cada minuto. Tudo parecia se arrastar e sem sentindo nenhum em minha vida. Ideias passavam pela minha mente me deixando atordoada, mas principalmente com medo. Muito medo. Se um dia me falassem que eu estaria chorando por ele eu nunca acreditaria. Parecia impossível que eu me apaixonasse por Harry Styles quando nos conhecemos. Como sempre falam isso acontece sem que nem percebêssemos.

- Finalmente resolveu aparecer – Sebastian falou saindo do escritório do nosso pai.

- Estava descansando – Dei de ombros.

- Sophia – Ele me chamou antes de sair – Resolva isso tudo antes que seja tarde.

Dei um sorriso falso e sentei em uma poltrona próxima as janelas onde eu poderia observar melhor o jardim bem cuidado. Sebastian se referia ao fato do meu nome e da família estando estampado em jornais e revistas de fofocas. Uma família como a minha que esperava apenas por minha resposta para que ficassem distantes daquele mundo sem nos prejudicar ou atrair muitos olhares. O meu cabelo estava preso em um coque com mechas caindo sobre minha testa e usava uma roupa qualquer. Uma partida de futebol do Manchester ecoava em meus ouvidos. Sabia que em pouco tempo todos os familiares estariam em casa após voltarem do estádio. Era meio que um costume.

@SophiaLaurentins: Semana complicada, espero que a próxima seja melhor. Manchester já venceu x

O Twitter era a minha melhor companhia para o momento e eu vinha falando mais do que o necessário. Era se como aquelas pessoas se importassem mais comigo do que quem estava próximo. Certo, outro sintoma de como estou carente no momento.

@Louis_Tomlinson: @SophiaLaurentins Você acabou de me dar a melhor noticia do dia. Eu acho que te amo haha x

Louis me mencionou arrancando um dos meus sorrisos sinceros. Louis era daquele tipo de pessoa que sempre queríamos por perto.

@SophiaLaurentins: @Louis_Tomlinson Excelente noticia haha Saudade e amo você.

Respondi brevemente e depois meus batimentos aceleraram ao ver Harry usando o seu perfil depois de certo tempo distante.

@Harry_Styles: Eu sinto falta de ler isso. Jamais duvide da capacidade que tenho.

Uma indireta? Poderia ser. Mas achei melhor ficar apenas na minha, se ele quisesse falar comigo teria me mencionado assim como Louis. Respirei fundo para fazer aquilo e postei outra coisa antes de deixar o celular de lado.

@SophiaLaurentins: Vou encontrar com os amigos. Outra boa noticia #NoitedeManchester :*

XX

Demorei um pouco apenas escolhendo que roupa usar para ir ao encontro dos outros. Lily estava na cidade e junto com ela Jonas. Eles mais pareciam um casal de namorados do que ficantes. Confesso que nunca esperei ver Jonas envolvido em um romance sério com uma menina e aquilo me surpreendia de certa forma. Iríamos comer no SubWay e depois aproveitar um pouco da noite em uma boate Parei o carro em frente ao local em pouco tempo e desci colocando a pequena bolsa de lado. Eu amava aquele clima que sempre rodeava Manchester, principalmente depois de uma partida de futebol onde saiamos vencedores.

- Pensei que iria furar de última hora – Lily sorriu quando me aproximei.

- Um pouco atrasada apenas – Revirei dando de ombros.

- Jonas precisou sair e deve voltar em breve – Falou quando nos sentamos.

- Tudo bem – Concordei sorrindo rapidamente.

Coloquei a bolsa sobre a mesa e observei melhor ao meu redor o local movimentado por ser final de semana e muitos voltavam do estádio depois da partida. Torcia para o Manchester desde sempre e costumava ir sempre ver junto com a minha família.

- Eu andei lendo os jornais – Lily comentou.

- Todos leram – Dei de ombros – Inclusive eu mesma.

- Pelo modo que fala parece que é mentira – Encarou-me em busca de uma resposta.

- Sendo sincera eu ainda estou me decidindo – Suspirei entediada.

- Se quer saber eu acho que tudo é boato – Disse dando um sorriso – Converse melhor com ele.

- O mesmo conselho de todos – Murmurei – Quando ele estiver disposto a conversar iremos conversar.

- Pare com isso – Ela me repreendeu – Pare de esperar apenas que ele tenha atitude.

- Estou confusa – Retruquei de volta sem me exceder.

- Você tem que ter iniciativa e parar de ser compreensiva. Tem que acordar para a vida Sophia.

- Estou me perdendo nessa conversar – Deixei a sobrancelha arqueada a encarando.

- Simples – Exclamou – Você espera apenas por ele e acaba chorando no final. E nem venha falar que isso é mentira, pois sei que está escondendo que chorou a noite toda depois que leu isso e que ainda chora por essas baboseiras. Realmente acho que é tudo mentira, mas sempre tem o inicio para um boato e você deveria cobrar isso do Harry ao invés de ficar sentada reclamando o quanto a vida tem sido injusta e criando mil possibilidades em sua mente. Jamais pensei ver você nesse estado.

- Estou bem – Reforcei as palavras, meio incerta.

- Pare de mentir para si mesma – Murmurou me encarando – Sabemos que é o contrário.

Quando eu estava prestes a reclamar observei Jonas se aproximando junto a um menino que eu conhecia. Conhecia muito bem para ser bem clara. Pisquei confusa quando ele me encarou e deu um de seus sorrisos. Era como se o meu passado estivesse voltando e batendo a minha porta.

- Desculpe a demora – Jonas pediu dando um selinho em Lily.

- Estava conversando com a Sophia – Ela sorriu em resposta.

- Oi meninas – Thomas nos cumprimentou sorrindo – Muito bom ver vocês novamente

Thomas havia sido o meu último namorado antes de Harry e terminamos apenas por ele ter ido estudar nos Estados Unidos quando seus pais se divorciaram e ele ficou com seu pai e sua madrasta. Ele costumava ser uma das pessoas que eu mais confiava e quando rompemos foi sem problemas por nenhuma das partes o que me deixava bem mais tranquila. Ele era uma boa pessoa.

- Thomas – O abracei animada – Deveria ter me falado que estaria na cidade.

- Surpresa – Disse quando nos separamos – Jonas falou que estaria por aqui e resolvi de última hora.

- Jonas – O encarei – Você é o melhor de todos.

- Sei que sim – Gabou-se sentando – Vamos ter um dia como nos velhos tempos.

Thomas puxou uma cadeira e sentou ao meu lado para que pudéssemos fazer os pedidos para uma das atendentes que foi nos receber. Ele estava vestido em uma camiseta preta e jeans escuro. Seus olhos azulados continuavam lindos do modo como que me lembrava. Era o que eu mais amava nele. Durou dois anos e posso afirmar que foi uma época maravilhosa em minha vida.

- Soube que está namorando – Ele tentou iniciar uma conversa.

- Pelo menos eu acho – Dei de ombros encarando a comida a minha frente.

Lily e Jonas pareciam intertidos demais em sua própria conversa e momento casal sem se importarem com que o que acontecia ao redor. Era meio entediante ter que ficar com a vela ao sair com eles, porém eu tinha Thomas o que poderia me animar um pouco mais.

- Um palpite – Ele cerrou os olhos – Trata-se dos boatos.

- Exatamente – Confirmei o encarando – Claro que você leu, como todos os outros.

- Muitos consideram como falsos – Respondeu – E sinceramente eu concordo.

- Fala como se o conhecesse – Ironizei provando do meu suco.

- Mas eu a conheço e sei que se tivesse certeza já teria resolvido isso – Deu de ombros.

- Uma possibilidade – Pisquei em resposta e ele sorriu.

Thomas era aquele tipo de pessoa que sabia como manter um rumo de uma conversa e o tempo com ele passava rápido demais. Confesso que sentia falta daquilo e de sua companhia. Ele foi o meu primeiro beijo e primeiro namorado. Mas amor mesmo eu acho que de certo modo foi Harry. Com Thomas era uma relacionamento estável e com Harry eu nunca sabia o que esperar. Sentia-me bem ao seu lado e o modo como quando sorria mostrava suas covinhas e seus olhos brilhavam quando estava animado ou planejava uma coisa qualquer. Thomas estava certo, se eu realmente tivesse certeza já teria dado um jeito em tudo e estaria bem melhor. Porém eu o amava e o medo do que eu descobriria me matava por dentro de um modo que nem eu mesma nunca poderia pensar. Eu custava a aceitar que ele poderia fazer aquilo com qualquer que fosse a pessoa e acima de tudo o que eu sentia por ele pediu que eu confiasse nele.

POV HARRY STYLES ON

Cansado e confuso eram palavras adequadas aquele momento pelo qual eu passava em minha vida nas últimas semanas. Um show atrás do outro e uma entrevista atrás da outras impediam que eu pensasse com calma no que fazer para resolver todos os meus problemas. O maior deles era aquele que me atormentava dia após dia e era apenas minha culpa. Sentia-me um idiota por ter feito tudo aquilo e acabei envolvendo uma pessoa importante demais em minha vida.

- Harry – Niall estalou os dedos em minha frente – Cara acorda que estamos conversando.

- Estou indo para o meu quarto – Levantei sem me importar.

- Pensei que fosse sair como todas as outras noites – Louis foi bastante sarcástico.

Sem dar tempo para que continuasse com suas indiretas sair do quarto e fechei a porta com o som ecoando por todo o corredor que àquela hora estava deserto sendo que era ocupado apenas por nossa equipe para evitar intrusos andando de um lado para o outro. Os meninos sabiam de como andava meu namoro e os boatos ajudavam em suas teses. Louis e Liam eram os que mais me repreendiam querendo saber o que acontecia. Niall se mantinha calado e Zayn apenas observava formulando suas próprias teorias. Sophia certamente havia comentando com as meninas e consequentemente elas com eles.

@SophiaLaurentins: Eu amei encontrar com você @ThomasRSullivan. Sentia sua falta.

Cerrei os punhos lendo e lembrando-me de quem se tratava o idiota. Era o ex-namorado da minha namorada. Eu posso ser tudo, mas ela ainda é minha e se dependesse de mim seria por um bom tempo. Internet era um dos poucos meios que eu tinha para ter noticias delas e sabia que ela estava confusa com tudo aquilo. Sem pensar coloquei o número conhecido por minha mente e deixei com que as palavras fossem saindo.

De: Harry Styles

Eu sinto sua falta. Eu queria você nesse momento.

Era a mais pura verdade e eu precisava que ela soubesse daquilo. Já havia feito muitas besteiras e precisava dar um fim naquilo e seria naquela noite mesmo. Queria esquecer o passado e ter Sophia de volta do meu lado sorrindo.

De: Sophia Laurentins

Bipolaridade mandou um oi. O que está acontecendo com você? Some por dias e aparece com um sms falando que sente a minha falta. Sem motivos para que eu acredite nisso. Cansei dessa sua troca de humor.

Suspirei. Deveria saber que ela veria tudo daquela forma depois das minhas atitudes e comportamentos estúpidos em nosso relacionamento.

De: Harry Styles

Nunca duvide da minha capacidade de amar você. Sempre soube disso Sophia. Sei que sou um idiota e quero consertar tudo o mais rápido possível. Venha para os Estados Unidos onde poderemos conversar. Eu amo você.

Foi o que coloquei e esperava que ela respondesse o que ficou sem acontecer. Ela estava chateada. Iria dar um jeito naquilo e ter minha namorada de volta.

POV HARRY STYLES OFF

De: Harry Styles

Nunca duvide da minha capacidade de amar você. Sempre soube disso Sophia. Sei que sou um idiota e quero consertar tudo o mais rápido possível. Venha para os Estados Unidos onde poderemos conversar. Eu amo você.

Foi o sms dele que acabou ficando sem resposta por minha parte. Eu estava sim chateada com Harry e mesmo ele falando que me amava eu ainda sabia que tinha algo de errado acontecendo.  Levantei da minha cama e observei o anoitecer em Manchester. Soltei um meio sorriso ao ver que nem tudo estava perdido e que ainda poderíamos recuperar o que tínhamos. O amor continuava vivo em ambos os lados.

De: Eleanor Calder

Embarco duas da tarde e ainda queria sua companhia.

O sms de Eleanor me despertou dos meus pensamentos. Havia esquecido completamente que ela tinha planejado ir para os Estados Unidos visitar Louis e os meninos durante duas semanas e inclusive me convidou para ir junto o que eu achei melhor fica de fora ao menos daquela vez devido a tudo o que acontecia.

De: Sophia Laurentins

Mudei de ideia e vou com você. Estou indo para Londres ainda hoje e fico em sua casa.

Foi uma ideia repentina demais o que me deixou surpresa. Corri para dentro do meu closet onde encontrei uma mala e coloquei várias roupas dentro. Estava sem tempo e era o melhor que eu poderia para o momento. O que eu mais queria era encontrar Harry e resolver tudo.

- Oi – Claire me olhou confusa – Estamos saindo para jantar.

- Estou saindo para Londres – Brinquei.

- Pensei que ficaria mais tempo – Sorriu me ajudando a fechar a mala.

- Eu também – Respirei fundo – Mas tenho que ir para os Estados Unidos conversar com Harry.

- Finalmente a Sophia sensata – Brincou colocando a mala no chão – Vai dar tudo certo.

- É o que espero – Dei um sorriso nervoso – Fale com o motorista que saio em quinze minutos.

Entrei em um banho breve se comparado aos outros e coloquei uma das primeiras roupas que veio a minha frente. Era uma noite fria e por isso passei um casaco ao redor do meu corpo querendo evitar um resfriado. Despedi-me de todos em casa rapidamente e prometi que estaria de volta antes das aulas. Confesso que o tempo que eu ficaria fora era desconhecido. Poderia ser o mesmo de Eleanor ou menos. Entrei no carro e coloquei meus fones de ouvido buscando me tranquilizar.

@EleanorJCalder: arrumando as malas e esperando pela @SophiaLaurentins.

Sorri vendo que Eleanor estava mesmo animada com a ideia de ver Louis e me sentia da mesma forma.

@SophiaLaurentins: @EleanorJCalder Saindo de Manchester. Próxima parada Londres.

Encostei-me no bando e em poucos minutos acabei adormecendo devido as várias noites sem dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- POV do Harry para mostrar o outro lado da história, mas sem ser muito revelador, caso contrário anteciparia o próximo capitulo.
- Reviews bem vindas como sempre e me agradam HAHA Próximo capitulo quarta ou antes se me deixarem motivada. Quinta-feira finalizo com uma pequena surpresa e na próxima semana SECOND SEASON ;)
- O QUE VOCÊS ACHAM QUE O HARRY ANDOU APRONTANDO ?