O Meu Namorado é uma Super Estrela escrita por Miss Atalanta


Capítulo 18
Prévia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258678/chapter/18

Pelo meu apartamento muitas caixas estavam espalhadas visto que em breve estaríamos nos mudando para uma casa mais próxima a Universidade. Iríamos ficar na Republica com os demais alunos, porém achamos que seria melhor comprar uma casa onde ficaríamos mais a vontade. Claro que tudo financiado por nossas famílias como de costume. Havia separado boa parte das minhas roupas para serem doadas o quanto antes.

**************************************

Eu tinha que confiar em sua palavra como sempre confiei, mas meu instinto insistia que havia uma coisa errada e eu teria que descobrir. Fechei o notebook afastando aqueles pensamentos e pensando em qualquer coisa passar o meu tempo.

***********************************

@SophiaLaurentins: Triste. Decepcionada. Magoada. Confusa. Pensei que te conhecesse. Vejo que estava errada

***********************************

- Mas eu tenho medo – Confessei – Que ele tenha cansado de tudo isso.

________________________________________

PRECISO DE VOCÊS !

Estou desistindo do Tumblr por enquanto, mas preciso continuar com a história e preciso de vocês mais do que nunca. Estou em dúvida em três sites. Comecei a postar em um, mas preciso da opinião de vocês. POR FAVOR. Falem qual o preferido de vocês e preciso da resposta LOGO.

- fanfic addiction ( )

- fanfic obsession ( )

- anime spirit ( )

Estou entre o addiction e o obsession, mas preciso saber o que é melhor para vocês. E novamente, respondam no Reviews o quanto antes. Estarei finalizando a história em cinco dias e quero começar com a nova temporada o mais breve possivel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!