O Meu Namorado é uma Super Estrela escrita por Miss Atalanta


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

- Dessa vez a demora foi devido a uns problemas familiares. O tio da minha mãe faleceu e foi uma semana corrida para todos. Espero que entendam.
- Desculpem a minha falta de criatividade com esse capitulo, sinto muito.
- Boa leitura anjos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258678/chapter/16

Capitulo dedicado a Harriet Styles que me deixou uma recomendação linda. Obrigada por me acompanhar desde o inicio :)

O dia nublado em Londres demonstrava tudo o que eu sentia no momento. O aperto em meu peito se intensificava a cada minuto e a chuva que caia durante a noite na cidade dificultava ainda mais o trânsito atrapalhando minha visibilidade. Quinze minutos era o tempo que eu possuía para encontrar o aeroporto e me despedir dele. Ficar distante de Harry por mais de dois meses era uma coisa que me doía demais, porém eu sabia que tudo aquilo era devido a sua carreira.

Estacionei em meu destino final e respirei fundo antes de descer do carro e caminhar apressadamente sob toda aquela chuva sem me importar em ficar doente. O que eu queria no momento era ver ele e falar o quanto eu o amava. Poucos sabiam que aquele foi o dia escolhido para o embarque, mas uma parte dos paparazzi possuía seus contatos e descobriram estando em frente ao aeroporto em busca de todo e qualquer movimento relacionado aos meninos. Sabia que ficariam em uma sala de espera e a encontrei rapidamente. Parei em frente às portas de vidro e dei um sorriso fraco os encontrando. Louis conversava com Eleanor e os outros entre si. Harry estava sentado encarando os próprios pés. Respirei fundo abrindo a porta e imediatamente atraído todos os olhares o que me deixou corada.

– Pensava que iria esquecer a hora – Louis brincou – Mas vejo que apenas se atrasou.

– Está chovendo muito na cidade – Retirei uma mecha do cabelo molhado que caia sobre meu rosto.

– Ela nunca ficaria sem se despedir de mim – Niall se aproximou e beijou minha bochecha – É o amor.

– Claro que sim – Revirei os olhos – Jamais deixariam ir sem poder me despedir.

– Principalmente do Harry – Zayn comentou ironicamente e sorrindo – Ficamos em um segundo plano.

– Deve ser por que sou o namorado dela – Harry falou de onde estava – E venho em primeiro.

Os meninos sorriram pela brincadeira. Caminhei e sentei ao seu lado sentindo todo o meu corpo tremer por causa da chuva e do ar condicionado sobre nossos corpos. Harry me observou por um tempo e murmurou uma coisa qualquer para retirar um casaco que usava e passar ao meu redor o que me deixou mais aquecida. Enlacei nossos dedos e deitei em seu ombro sentindo sua respiração descompassada. Queria as palavras certas para a despedida, mas nada adequado vinha a minha mente.

– Vou sentir a sua falta – Ele murmurou tocando na minha bochecha.

– Sentirei a sua também – Confessei mordendo os lábios.

Um flash de todos os nossos momentos passou em minha mente como um filme o que fez meus olhos arderem devido ao choro que poderia sair a qualquer momento. Eu era dependente de Harry em minha vida e aquele tempo separados certamente me faria sofrer. Mas apesar daquilo eu o apoiaria sempre e sabia que era importante para a carreira dele e dos meninos.

– Olhe para as estrelas – Comentei sem pensar.

– Isso soou meio estranho – Disse parecendo confuso e me encarando depois.

– Olhe para as estrelas – Toquei sua bochecha com os dedos – O meu amor por você é como uma delas.

– Independente do que acontecer – Seus olhos perderam o foco.

– Sempre estará lá – Sorri fraco para ele me puxar pela cintura e colocar nossas testas.

– Prometo que vamos nos ver em breve – Olhei bem no fundo de seus olhos esverdeados.

Um sentimento estranho me acompanhava desde os últimos dias e aquilo me deixava com medo do que poderia acontecer mais para frente. Em Londres eu tinha muito que resolver e encontrar uma oportunidade para nos vermos novamente seria complicado. Por fora do nosso relacionamento havia nossas vidas que corremos atrás para construir junto aos nossos sonhos.

– Meninos – Lou Teasdale apareceu – Hora de embarcar.

Harry respirou fundo e levantou mordendo os lábios. Observei seus olhos vermelhos e o conhecia muito bem para saber que estava se controlando assim como eu mesma. Era como se uma parte minha estivesse se afastando e me deixando incompleta. Seria a primeira vez que nossos sentimentos e relacionamento seriam postos a prova. Quilômetros de distância iriam nos separar. Sentia medo e sabia que teria que conviver com aquilo se quisesse realmente ficar ao seu lado. O choro escapou e lágrimas quentes deslizaram sobre o meu rosto sem que eu controlasse. Era tudo o que estava preso nas últimas horas e pedia para se manifestar.

– Sophia – Ele se ajoelhou a minha frente – Eu a amo demais, odeio quando chora.

– Prometo que vai passar – Solucei escondendo o rosto em sua camiseta – Estou apenas sendo idiota.

– Esse tempo vai passar rapidamente e ainda podemos nos ver – Murmurou em meu ouvido.

Ele ajudou com que eu levantasse e me puxou para próximo apertando meu corpo contra o seu de modo firme e escondendo seu rosto em meu cabelo. Inalei lentamente o seu cheiro para que ficasse em minha memoria para sempre. Repetia a mim mesma que tudo ficaria bem e que seriam apenas uns dias. Em breve eu estaria de férias e poderia ir passar uma semana com ele e os meninos nos Estados Unidos. Com um suspiro final parei de chorar escutando apenas seus batimentos acelerados. Demoramos mais uns minutos que pareceram uma eternidade para que finalmente nos separássemos.

– Harry Styles – Forcei um sorriso – Comporte-se e nada de festinhas até o amanhecer.

– Se depender de mim ficarei a noite toda no telefone com você – Beijou minha testa

Voltei à realidade e assim como Eleanor achei que seria a hora de me despedir dos outros meninos. Comecei com Zayn que brincou com o fato de eu estar molhada pela chuva. O último foi Liam que abracei fortemente. Danielle teve um compromisso de trabalho e ficou sem aparecer. Liam foi compreensivo. O que eu mais admirava nele era seu comportamento que era o mesmo sempre.

– Cuide bem dele – Murmurei em seu ouvido.

– Vai passar bem rápido Sophia – Ele me consolou – Quando se der conta nos veremos novamente.

Confirmei que sim apenas com um aceno e nos separamos com ele me dando um sorriso confiante e beijando minha testa para poder se afastar. Liam era uma boa pessoa para se conversar quando se precisasse, mas nem ele amenizou o aperto em meu peito.

– Eu vou olhar para as estrelas – Harry brincou me dando um selinho.

– Eu o amo muito – Falei o encarando – Sempre vou amar.

– Compreendo – Cerrou os olhos – Pois eu sinto o mesmo por você, um pouco mais.

– Eu sei que sim – Rolei os olhos – Cuide-se Harry eu sei o quanto é importante esse tour para a banda.

– Hora de ir meninos – Zayn nos despertou – E deixem que cuidarei bem dos seus namorados meninas.

– Essa vida de único solteiro é complicada – Niall brincou e beijou meu rosto e de Eleanor.

Os meninos reviraram os olhos e caminharam até a porta com Harry se virando no último minuto e me encarando para que eu murmurasse que ficaria bem e soprasse um beijo. Ele deu o seu sorriso que mostrava as suas covinhas e deu as costas novamente sumindo de minha vista com os outros meninos ao mesmo tempo em que desabei de vez no choro e sendo consolada por Eleanor.

– Vai ficar tudo bem – Ela tentou me animar – Estamos indo qualquer dia desses.

– Sei que sim – Murmurei sentando – Estou apenas com medo do que pode acontecer.

– Eu a entendo – Ela sentou ao meu lado – Mas estou aqui sempre que você precisar de companhia.

– Falo o mesmo para você – Sorrir sincera – Eu acho melhor irmos para casa.

– Sim – Ela sorriu – É melhor sim ir para casa e descansar.

XX

@SophiaLaurentins: Eu odeio quando você tem que ir embora.

Postei em meu Twitter com uma caneca de chocolate quente que me deixasse aquecida quando o céu de Londres parecia prestes a desabar de tanta chuva. Rolei diversas vezes na cama sem encontrar o sono e por isso acessei a internet usando o meu notebook. O casaco de Harry ainda estava ao meu redor e o seu cheiro parecia está em todo o canto do meu quarto devido ao tempo que ele passava em minha casa quase todas as noites. Um raio iluminou meu quarto e por isso caminhei até a janela e fechando as cortinas já que tinha medo daquilo.

– Sabia que estava acordada – Lily entrou depois de bater.

– Estou sem sono – Dei de ombros.

– Somos duas – Sorriu sentando ao meu lado – Chocolate é bom para esses momentos.

– Você é a única pessoa que come chocolate duas horas da manhã – Falei fechando o notebook.

– O que isso importa – Deu de ombros e deitou – Chocolate é bom para tudo.

– Duvido que seja para saudade – Suspirei para depois comer um de licor.

Ficamos caladas encarando o teto por um bom tempo e o único barulho era o da chuva caindo insistentemente sobre o prédio. Eram assustadores todos aqueles raios que mesmo com as cortinas fechadas iluminavam uma parte do quarto e o vento forte que batia contra a janela.

– Isso tudo vai acabar em pouco tempo – Lily disse – Estamos indo para a faculdade.

– Outro passo importante em nossas vidas – Disse colocando um bombom na boca.

– Estou com medo disso tudo Sophs – Confessou pela primeira vez na minha frente.

– Sinto o mesmo – Disse após pensar – Mas queremos isso desde sempre.

– Desde sempre – Repetiu para sim mesma e voltamos a ficar caladas.

XX

– Um descafeinado apenas – Falei para que a menina anotasse o meu pedido.

– Estamos no Starbucks e você pede um descafeinado – Danielle brincou.

– Estou sem fome – Dei de ombros – Comi um pouco demais na escola hoje mais cedo.

Uma semana desde que os meninos haviam embarcado naquele aeroporto e me despedi de Harry. Os dias pareciam passar sem que eu nem me desse conta e falar com ele apenas pelo celular parecia insuficiente, mas era o melhor que podíamos naquele momento.

– Isso eu duvido – Eleanor me encarou – Você nunca come demais Sophia.

– Duvide se quiser – Dei um sorriso cínico e desafiador.

– Deveria se alimentar melhor – Danielle advertiu arqueando a sobrancelha.

– Vocês falam como o Harry – Revirei os olhos – Estou muito bem e sem fome.

– Se insiste mesmo – Danielle suspirou vencida – Estou tentando falar com Liam há horas.

– Entrevista – Respondi brincando com um anel em meu dedo – Marcada de última hora segundo Harry

– Louis deve ter comentado sobre isso hoje cedo – Eleanor murmurou.

Eles estavam tendo uma entrevista e um compromisso atrás do outros os deixando sem tempo praticamente para nada. Saiam do hotel ainda cedo e na maioria das vezes voltavam pela noite e exaustos. Os momentos em que eu mais falava com Harry eram nesses pequenos intervalos.

– Liam telefonou – Danielle lamentou – Mas estava no banho e até o momento tento retornar.

– Relaxe – Sorri quando nossos pedidos foram colocados sobre a mesa – Deve terminar em breve.

– Depois fala com ele – Eleanor a confortou.

– Tenho uma coisa para vocês – Lembrei e retirei dois envelopes da bolsa dando a elas.

– Convites para o desfile beneficente da escola – Eleanor leu – Pode ter certeza que estarei presente.

– Depois teremos uma festa – Falei provando do meu descafeinado – Mas deve ser bem rápido.

– Que seja – Danielle colocou o dela sobre a mesa – Pode ter certeza que vou apoiar a top model.

– Idiota – Revirei os olhos sorrindo.

O celular vibrou a minha frente anunciando um sms e achei melhor ler.

De: Harry Styles

Eu apenas amo você, hoje e acho que para todo o sempre minha Sweet. ♥

Sorrir de maneira boba e minhas bochechas esquentaram.

– Do Harry – Eleanor disse e a encarei curiosa e querendo saber com adivinhou – Você ficou corado ao ler.

– Mesmo distante ele ainda tem esse dom – Danielle sorriu parecendo se divertir. Elas eram a minha melhor companhia naquele momento.

__________________________________________

Como sei que bem poucos realmente param para ler as notas finais eu vou passar uns avisos importantes por aqui mesmo.

01. Estou um pouco decepcionada, estou marcando 60 leitores e apenas uns cinco comentam a cada novo capitulo. Isso me deixa desanimada e mesmo que eu tenha tudo planejado estou repensando se vou continuar com uma segunda temporada.

02. Eu realmente não posso passar para categoria Originais, sei que vou acabar esquecendo dessa regra e usar o nome verdadeiro dos meninos e da banda por isso estou criando um Tumblr onde se tudo der certo vou continuar com mais duas temporadas.

03. Sei que vai ficar um pouco complicado o acesso, mas tenho uma noticia que acho que pode animar. Duas vezes por mês eu farei "Fic" por encomenda e que vai funcionar como um Imagine. Tudo vai depender da resposta de vocês. Querem?

04. Estou com uma história do Justin Bieber e One Direction. Um pouco diferente de tudo o que escrevo e será Universo alternativo.

05. Temos mais duas semanas de " O meu namorado é uma super estrela ", ou seja, cinco capitulos que chegam em breve e dependendo deles eu continuo com uma segunda temporada.

Por hora é apenas isso, apareçam :*

– Hoje é uma dia triste para uma familia que faço parte. Perdemos uma Belieber muito especial. Avalanna se tornou uma estrelinha que foi brilhar no céu. Durma bem meu anjo e muito amor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Até sexta-feira, eu espero por todos vocês comentando e me deixando motivada a continuar :*