O Meu Namorado é uma Super Estrela escrita por Miss Atalanta


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

- Eu acho que vocês não gostaram muito do último capitulo, acabei recebendo poucos Reviews por ele. Eu li de todos os que deixaram e AGRADEÇO muito. Tento responder em outro momento. Hoje estou meio doente :/
- Sem muito para falar, vejo vocês lá embaixo.
Twitter: @MissAtalanta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258678/chapter/10

Quase um mês havia se passado depois da minha festa e todos meus amigos e de Harry sabiam do nosso acordo sobre o namoro. Quando eles descobriram ficaram espantados com toda a nossa loucura e depois começaram a sorrir de nossas caras falando que sem nem percebermos estávamos mesmo nos tornando um casal. Poderia ser verdade sim. Louis estava inclusive planejando que seria o padrinho do nosso casamento. Harry estava mais encantador a cada dia e eu inclusive já confiava mais nele para contar sobre minha família e meu dia.

– Podemos sair essa noite – Eleanor estava em meu apartamento em um final de semana.

– Prefiro ficar em casa e estudar – Falei e ela fez uma careta – Deveria fazer o mesmo.

– Estou aproveitando o final de semana. Lembre-se que volto para Manchester amanhã à noite.

Estava esperando a pipoca ficar pronta em frente ao micro-ondas enquanto ela folheava uma revista qualquer de moda planejando compras que deveríamos fazer juntas em outro momento. O inverno estava próximo de acabar e os dias se tornavam um pouco mais quentes que o normal nos deixando usar roupas mais leves.

– Deixe que eu abro – Murmurei quando a campainha tocou.

Estranho o porteiro ter ficado sem avisar. Todos que tinham livre acesso ao apartamento estavam ocupados e Lily ainda dormia profundamente em seu quarto.

– Flores para a Senhorita Laurentins – Um homem baixo disse com cravos em suas mãos.

– Sou eu mesma – Disse recebendo as flores para assinar.

Entrei novamente no apartamento me sentindo confusa com tudo aquilo. Eleanor se aproximou parecendo curiosa também. Sentei no sofá e achei o pequeno bilhete branco. Pela escrita descartei Harry de imediato. O abrir rapidamente para ficar em choque com o que encontrei.

Um mês. Restam quatro, ou quem sabe menos x

– Você está branca como uma folha – Eleanor exclamou me encarando.

– Leia você mesma – Dei a ela – Outro bilhetinho secreto.

Ela leu e me encarou novamente parecendo preocupada. Pensávamos que a brincadeira acabaria com o dvd, mas pelo visto a pessoa queria continuar brincando.

– Precisa mostrar isso para o Harry – Opinou em um murmúrio.

– Sabe o que eu acho disso – Dei de ombros – Desconfio da pessoa que esteja fazendo isso.

– Louis concorda com você e aparentemente Liam também – Confessou.

– Os outros acham que estou louca – Continuei e ela sorriu em resposta.

– Eles duvidam que ela seja capaz de fazer isso.

– Pois eu acho que é a pessoa com mais motivos.

– Ou pode ser uma menina apaixonada pelo Harry – Falou simplesmente.

– Isso não é coisa de adolescente – Neguei convicta – Se fosse já teria falado para a mídia o que sabe.

Xx

– Estou com medo – Confessei deitada em minha cama envolvida nos braços de Harry.

Era noite em Londres e bastante tarde. Quase 02:00h e nos dois ainda acordados conversando sobre os nossos dias. Havia passado o tempo todo com Eleanor e Lily em meu apartamento vendo filmes e postando fotos idiotas na internet.

– Vai ficar tudo bem – Disse acariciando meu cabelo – É apenas uma pessoa idiota querendo brincar.

– Eu espero que sim – Suspirei profundamente – Semana que vem estou livre da escola.

– Estive pensando – Respirou fundo antes de falar – Quero que me acompanhe até Holmes Chapel.

Pensei por breves minutos processando tudo o que ele havia me pedido. Ir até o local era o mesmo que falar que iria conhecer a sua família e apenas pensar naquilo me deixava extremamente nervosa. Por outro lado precisávamos mesmo de um tempo afastados de toda aquela loucura que eram as nossas vidas em Londres devido à falta de privacidade.

– Eu prometi visitar os meus pais – Falei.

– Podemos convidar eles também – Deu de ombros como se fosse simples.

Era aquilo o que eu mais amava em Harry. O seu modo de simplificar tudo quando parecíamos sem saída. Dei um sorriso que certamente ele escutou, apenas pelo modo que me apertou mais ainda.

– Eu aceito ir para Holmes Chapel – Concordei e foi à vez dele sorrir.

Xx

– Oi Sophia – Louis me beijou no rosto quando entrei no apartamento com Harry.

– Louis – Sorrir do seu modo de me tratar sempre que nos encontrávamos.

Iriamos ficar juntos no apartamento dos meninos e talvez sairíamos juntos pela tarde. Os meninos nunca mencionavam o nosso contrato o que me deixava mais tranquila. Liam nos analisava cuidadosamente, sentado na sala ao lado de Danielle. No momento notei que Harry me mantinha próxima de si segurando minha cintura.

– Harry e eu vamos até Homes Chapel no final de semana – Falei para Eleanor e Danielle.

– Conhecer a família – Danielle piscou – Isso está ficando sério.

– Esse é o meu medo – Confessei receosa.

– Harry está com você – Eleanor sorriu – Anne certamente vai amar a namorada do filho.

– Estou apenas nervosa com tudo isso – Suspirei – Tenho medo do que vai acontecer.

– Sophs – Eleanor me olhou meio curiosa – Gostaria de saber uma coisa.

– Se eu souber responder – Dei de ombros.

– Serei direta – Deu um sorriso malicioso – Harry já dormiu com você?

– Sim – Respondi simplesmente – Sabe que ele costuma dormir em meu apartamento às vezes.

– Queremos saber em outro aspecto Sophia – Danielle explicou mordendo os lábios.

Pisquei atordoada pelo questionamento até entender melhor do que se tratava. Senti minhas bochechas ficarem vermelhas com o comentário e pensei bem antes de responder.

– Eu ainda sou virgem – Murmurei em resposta.

Eleanor e Danielle me encaram surpresa com a resposta e demoraram um tempo para processar tudo. Sou daquele tipo de menina que acredita no momento certo e no cara certo. Claro que isso estava distante do sonho pelo Principe encantado, mas era uma escolha minha e que iria respeitar. Sem falar que sentia um pouco de receio do que poderia acontecer.

– Isso sim é uma surpresa – Eleanor piscou confusa e depois sorriu.

– Levante desse sofá – Danielle disse depois de levantar.

Eleanor e eu trocamos um olhar nos sentindo confusas com o que ela estava fazendo.

– Vamos às compras – Danielle respondeu como se fosse obvio.

Um brilho passou pelos olhos de Eleanor e ela pareceu ter captado a ideia de Danielle pelo modo como sorriram uma para a outra. Uma voz na minha mente falava que eu deveria ficar com medo daquilo.

Xx

– Responda de uma vez Sophia – Eleanor pediu impaciente.

Estávamos às três paradas tentando nos esconder em uma loja apenas de roupas intimas. Sabia exatamente no que elas pensavam quando me levaram até o local e sentia-me extremamente perdida com as ideias malucas das duas.

– Isso é loucura – Reclamei observando ao redor com cuidado querendo evitar que nos reconhecessem.

– É apenas uma loja – Danielle me incentivou – Precisa de roupas novas para a próxima semana.

– Se vocês insistem mesmo – Revirei os olhos tentando escolher o que eu levaria.

– Espere – Eleanor me barrou – Escolha uma da cor preferida do Harry.

Pensei por certo tempo. Havia lido em uma revista que Harry adorava lingerie preta. Próximo de onde estávamos uma se destacou. Era bonita e delicada ao mesmo tempo sendo feita toda de renda. Caminhei até onde estava e analisei melhor antes de finalmente dar a minha resposta.

– Vou levar essa – Falei e as meninas sorriram ao meu lado.

– Ótima escolha – Eleanor comentou – Parece ser bem quente.

– Como se fosse rolar mesmo – Revirei os olhos.

– Harry gosta de você e você gosta dele – Danielle falou simplesmente.

– Vou ficar calada e você acha que acredito – Ironizei apenas sussurrando.

– Ela está certa – Eleanor concordou – Mas pelo visto resta apenas que vocês descubram.

Xx

Passamos em meu apartamento e deixamos as compras antes de irmos encontrar novamente com os meninos. Eles estavam conversando entre si e pularam com o susto quando entramos sem nem ao mesmo avisar.

– Pensei que fossem demorar mais – Harry se recuperou.

– Passamos mais de duas horas fora – Falei confusa pelo modo que os encontramos.

– Parecem nervosos – Danielle comentou encarando Liam com cuidado.

Os meninos trocaram um olhar parecendo apreensivos com o momento. Sabia que eles estavam mesmo escondendo alguma coisa apenas pelo modo como se comportavam. Sentei ao lado de Harry e atrair seu olhar para mim definitivamente.

– Fale-me o que aconteceu – Pedi murmurando – Preciso saber.

– Conte pra ela Harry – Liam pediu em um suspiro – É do interesse dela.

Harry levantou e voltou com um calendário. Mas antes que eu o questionasse ele mandou que eu olhasse e fiquei surpresa. Os dias passados estavam marcados com um X e escritos neles tudo o que havia acontecido em nosso relacionamento naquele último mês. O que mais me chocava era que momentos apenas nossos estavam sendo descritos.

– Estamos sendo observados – Falei sentindo minha voz falhar.

– É isso o que eu acho – Liam respondeu – E tudo isso aconteceu em seu apartamento como leu.

Eleanor e Danielle olharam o calendário e ficaram no mesmo estado que o meu. O que eu mais queria era chorar naquele momento e eles perceberam.

– Prometo que vai ficar tudo bem – Harry me puxou para seu colo.

– Deveria mudar de apartamento – Louis pediu – Vai ser melhor.

– Como isso foi acontecer? – Perguntei mais para mim mesma do que para eles.

– Louis está certo – Eleanor sentou ao nosso lado – Deve sair dali o mais rápido possível.

– Pode ficar no meu com a Lily se quiser – Danielle sorriu tentando me animar.

– Ou aqui se acha melhor – Harry ofereceu e dei um sorriso fraco para eles.

– Estou com medo – Encarei Harry e ele suspirou.

– Estou aqui por você Sophia – Beijou minha testa – Nada vai acontecer com você, eu prometo.

– Estamos com você também – Liam me consolou – Conte sempre com a nossa ajuda.

– Obrigada – Minha voz saiu em um fio – Obrigada mesmo.

Harry me manteve em seu colo e como esperado acabei passando a noite no apartamento deles e Eleanor acabou adiando ir para Manchester para poder ficar ao meu lado. Dormir com Harry enquanto ele alisava meu cabelo e cantarolava uma música em meu ouvido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- E ai ? Reviews ? Preciso de vocês para saber se devo ou não mudar os detalhes.
- Vejo vocês em breve, o próximo capitulo está inclusive pronto e é muito fofo. Xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Namorado é uma Super Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.