Ink - Nerds, Quandrinhos E Explosões... escrita por Bentancourt Valdez


Capítulo 3
Metralhadora, japonês e o começo da encrenca...


Notas iniciais do capítulo

Agora as notas iniciais vão dar uma variada...
Espero que gostem...
(Voz misteriosa do além que todos já conhecemos bem do episódio anterior)
"Esse garoto é um pouco mais interessante do que eu imaginava Quem diria que poderia haver alguém nessa época que pode ouvir a minha voz e ver enquanto me movimento por entre os véus, enquanto mais ninguém consegue Tenho de permanecer cauteloso com relação a esse Adrian Turner. Mas quanto ao resto, vejamos qual o trabalho de hoje (Pega um caderno de notas do tamanho de uma lista telefônica de dentro de seu capote beje) Hum João da Silva Já foi. Maria Severina, Idem. Ahhh Finalmente. Senhor James Torrez, departamento de administração/gerência, Ink Editora (risadinha maligna) Adoro isso, mais um dia, mais uma alma"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258550/chapter/3

(Ink – Recepção)                                                                            “Adrian Turner entra pela porta do escritório de seu chefe Martin Torrez, trajando um sobretudo preto, calça jeans também preta e óculos escuros. Faz com que não seja notado por ninguém, mas não se preocupa em não chamar atenção:
- Hum… Senhor Turner… Bem vindo de volta, nós realmente sentimos a sua falta… Gostou do que fiz com o lugar? – Adrian olha para os cartazes chineses de “Meu pastel é mais barato”, todos com o senhor Torrez como garoto propaganda, e pior ainda… TODOS olhando para Adrian com cara de quem queria comer seu fígado. Ele pensa, e como é típico de sua mente aleatória, responde:
- Isso acaba esta noite.
- Eu sei que sim. Eu VI isso! E é por isso que o resto dos meus eus vão apenas ficar aqui e se divertirem com o show… Até por que você sabe que eu sou aquele que irá te derrotar…                                             Cena de pancadaria estilizada com kung fu e todos os tipos de artes marciais possíveis e imagináveis, e no meio da luta, Adrian cai no chão devido a um poderoso cutucão (?) dado por alguém que não estava na cena, e foi aí que ele realmente se deu conta de estar ouvindo vozes ao seu redor, vozes que não eram de nenhum dos cartazes (?)… “Senhor Turner? Senhor Turner?…” (…)                                                        (…)… O senhor Torrez vai descer em um minuto para falar contigo sobre seus afazeres de hoje. – Disse a Sra. Phillies em seu costumeiro e amável ar de quem conversa com um filho.
- Ah, obrigado Sra. Phillies, e desculpe a falta de concentração. Estava desenhando umas coisas aqui… (risadinhas contidas)
- Depois quero ver. Quem sabe você não acaba publicando?
- Ah não… É só um projeto para esfriar a… (para de falar ouvindo uma voz conhecida no fim do corredor da recepção)
- AH! Este é o meu empregado predile… – Mas nem consegue terminar sua frase, pois presta atenção em algo no chão, e então tudo para de se mover, assim como que por magia, daquele jeito que somente Adrian sabe explicar.
-… Ah, mais um dia, mais uma al… (tropeço) AWUOUUUUUUOUOUUUUUUUUOOOOOOUCH! *galo do tamanho de um avestruz em sua cabeça, seguido de lágrimas... MUITAS lágrimas...* Alguém tem que começar a me avisar quando houver algo tipo um degrau no caminho… *recupera a postura, entrando de vez na editora com um sorriso malicioso...* Enfim, James Torrez… Ahhhhh… Direto na minha frente… Okay, vamos terminar isso de uma vez.

(Ponto de vista de Adrian)                                                         “Ué? Tudo congelou de volta? Ah… Deve ser mais algum daqueles sonhos acordados."
(Alguém estranho entra na recepção e dialogar consigo mesmo)
Hum…? Quem diabos é aquele japonês de capote BEJE? E… Ele se MEXE?!? Será que duas pessoas podem ter o mesmo sonho acordado?...                                                                                      Nesse meio tempo, o Japonês saca uma Gatling gun de dentro de seu capote beje (?), aponta em direção ao chefe da editora e aperta o gatilho. A arma começa a girar e segundos depois os projéteis começam a voar para todos os lados, com um barulho infernal, fazendo a figura oriental e miúda quicar para trás,enquanto ouvia Adrian berrar:                                                    "NOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! SR. TORREZ!!!???"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos?
*Sorrisinho malicioso...*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ink - Nerds, Quandrinhos E Explosões..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.