Im Giving You All My Love. escrita por Melissa Turner


Capítulo 3
Capítulo 3 - Love bug.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpem a demora mas eu estava à espera de reviews mas como adoro escrever vou postar capítulos na mesma. Enfim, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258546/chapter/3

Axl's P.O.V.

Acordei com a luz do sol a invadir o quarto pela minha janela. Estava mais bem disposto e lembrei-me da rapariga a quem tinha de agradecer hoje por me pôr no sítio ontem. Não sabia se ela hoje ia estar no estúdio mas logo se via.

Tomei um banho, vesti-me e de seguida fui bater nas portas dos outros maricas. Já se fazia tarde e o Slash podia dormir 24h se ninguém o chateasse!

Desci para tomar o pequeno almoço e vi que já lá estava Izzy.

- Bom dia! - Gritei. Estava mesmo bem disposto. uau

- Bom dia. - respondeu izzy num tom desconfiado - Andas muito estranho desde ontem. Que se passa?

- Não se passa nada. Eu quando quero sou boa pessoa - não me conti e soltei gargalhada.

- É, e eu ainda acredito no Pai Natal. - disse Izzy irónico.

- O PAI NATAL EXISTE, IZZY! - gritou Steven entrando na cozinha.

- Cala a boca , caralho - ralhou Duff, meio ensonado.

- Bom dia princesas, dormiram um bom sono de beleza? Estão deslumbrantes sem dúvida. - gozei.

- Vá-se foder - Uau, alguém acordou do lado errado da cama hoje. ahah

- E aí? Onde está a bela adormecida? - Perguntou Izzy, obviamente referindo-se a Slash.

- Tou aqui seus imbecis - respondeu um Slash mais pra lá do que pra cá.

- Do que é que vocês estavam a falar mesmo, antes da "Pipoca" se intrometer? - perguntou Duff , dirigindo-se ao frigorífico.

- Estava a perguntar ao Axl porque é que ele está tão bem disposto desde ontem. - izzy

- É, eu também estou curioso. Aí há gato - declarou Slash.

Logo Duff e Steven se juntaram ao baile.

- Pois é, você anda mais calmo.

- Que se passa, ha?

Eles não iriam largar o assunto.

- Bom... ontem conheci uma rapariga... 

- EU DISSE QUE ELE TINHA DADO UMA! gritou Steven com um ar triunfante.

- Cala-te Stev! Ela não é nenhuma prostituta nem vadia. Ela é diferente. Para começar é linda e, de alguma maneira conseguiu pôr-me mais calmo só de conversar com ela. Ela é especial. E se não fosse por ela não tinhamos feito aqueles singles brutais ontem.

- Vais ter de a apresentar aqui ao pessoal, né? Queremos conhecer a musa que controlou a tua cabeça dura ahah - falou Izzy.

- Comam mas é, e já para o estúdio. 

Mais tarde...

Logo que chegámos ao estúdio começámos a dar uns retoques nas músicas de ontem. Fizemo-lo durante 2h e depois fomos fazer um intervalo. Eu já sabia exatamente para onde iria.

Mia's P.O.V.

Tinha passado 3 horas no estúdio e já estava a precisar de um intervalo. Fui para a varanda onde me tinha encontrado com o ruivo no dia anterior com intuito de o encontrar, mas também pela vista magnífica que esta tinha. Fiquei a admirá-la durante algum tempo enquanto bebia uma chávena de chá de camomila, até que uma figura conhecida apareceu do meu lado direito. 

- Encontrámo-nos mais uma vez- disse ele com um tom desafiador e dramático como um vilão num filme.

Ri-me, agora era impossível não reconhecer aquele rosto.

- Estámos de volta para mais um episódio ahah - disse eu .

Demos mais alguns risinhos e ele sentou-se ao pé de mim.

- Ontem não chegámos a apresentar-nos, chamo-me William Axl Rose. Mas cháma-me Axl Rose, ou só Axl, como queiras - disse ele engasgando-se. Estávamos agora a olhar para os olhos um do outro.

- O meu nome é Mia Jones, ou só Mia, como queiras ahah.

Ele riu-se.

- Hoje pareces mais feliz, dei um bom conselho? - perguntei, bebendo um pouco do chá.

- É, resolvi dar uma hipótese à tua sabedoria e por acaso até deu frutos. - sorri - Fizemos singles brutais. Obrigado.

- Ótimo :) , de nada, fico muito contente. - disse eu.

Axl's P.O.V.

- Ótimo! disse ela, parecia genuinamente contente. Deixei-me ficar a conversar com ela. De vez em quando soltava aquele sorriso contagiante que me fazia voltar aos tempos de criança. Será que é verdade? Estarei a apaixonar-me ? A verdade é que nunca senti isto por ninguém. Aquele friozinho que você sente na barriga cada vez que vê a cara do seu amado. Mas eu não podia. Eu iria magoá-la. Sou uma estrela do rock, groupies perseguem-me, vivo uma vida tresloucada, é o mundo do Rock n Roll! Porém, não podia deixar que uma mulher assim me escapasse pelos dedos. Ela tinha qualquer coisa especial. Fazia-me querer passar o tempo todo com ela.

- Mia, estava a pensar... Amanhã à tarde estás livre? - Diz que sim, diz que sim, diz que sim- Podíamos ir dar uma volta por Nova Iorque. Tu sabes, conhecer de tudo um pouco..

Ela abriu um sorriso.

- Estou livre, claro que quero ir. Adoro Nova Iorque. Conheço esta cidade desde sempre. - UFA.

- Boa! Então podes ser a minha guia túristica ahah. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Giving You All My Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.