Diário De Uma Garota Meio Bipolar escrita por Cici


Capítulo 1
Deixa eu me apresentar


Notas iniciais do capítulo

Aqui é a Cici
Se vcs gostarem, deixem Reviews, se não gosatrem, podem deixar reviews também rsrs
Bjcas e vejo vcs lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258543/chapter/1

Oi. Tudo bem? Deixa eu me apresentar.

Meu nome é Emily, mas pode chamar de Em, Emy, Ly, E, ou de Emily mesmo.

Eu moro numa cidadezinha no EUA e tenho 16 anos, não que uma coisa tenha a ver com a outra.

Estudo na escola Saint Heart High e to no segundo ano.

Ainda não sei o que quero fazer na facul. Talvez medicina... ou artes cênicas. Não tenho certeza.

Eu tenho cabelo loiro escuro, fio reto. Ah você vai pensar “Ah, você deve ser linda” Não, eu não sou linda. Minha cara é cheia de espinhas e eu DETESTO o meu nariz e as minhas sobrancelhas. A única coisa que eu tenho a meu favor, são, meu sorriso, meus olhos, quando destacados por Rimel e minhas pernas.  Talvez meus seios, com o sutiã certo...

Minha melhor amiga se chama Natacha, mas eu chamo ela de Nat, por que Natacha é um nome muito grande pra minha preguiça. Ela é morena e magra, com os cabelos negros caindo nas costas, e é apaixonada pelo meu irmão.

Ah, o meu irmão. Eu tenho um irmão mais velho chamado Vincent, ele é lindo. Seus cabelos são da cor dos meus, só que encaracolados, e seus olhos são castanho claro, mas quando bate sol, parece que eles são dourados. Eu sempre disse que ele parece o Jace dos Instrumentos Mortais. Ele tem 18 e tá no primeiro período de direito. Todas as garotas, tanto da minha escola quanto da facul dele, babam por ele, só que ele gosta da Nat, eu tenho certeza. Eu tenho que juntar esses dois. Serviço Cupido em ação...

Eu amo isso... Me perdi, do que eu estava falando mesmo?

Ah sim. Eu falei do Vince, agora vamos falar da Jia. Minha irmã mais nova. Ela tem 9. Todos dizem que ela é um anjo e que é uma gracinha. Ah claro, tenta ver a gracinha quando ela sai do seu armário as 3 da manhã rindo que nem uma psicopata. Uma graça. Ai ela sai chorando quando eu jogo o chinelo nela.

Eu tenho uma inimiga também. Heiva. Piranha, cabelo castanho, saia que dá uma amostra grátis da bunda o tempo todo. Ela tem várias amigas, algumas que vivem falando mal nas costas dela, mas querem ser populares a qualquer custo.  Não sei por que, ela ném é popular u.u, pera ia, ter mais de 3 mil followers no twitter, só de gente que você conhece é ser popular? Ah, sim, então ela é popular sim. Ela também vive querendo pegar a coisa linda que é o meu irmão sabe...

Tem o Marvel, um garoto lindo. Eu gosto dele, mas como em toda história de drama adolescente, ele não dá a mínima pra mim. Pois é. Ele “namora” com a Heiva, não sem nem se aquilo pode ser chamado de relacionamento, por que ela vive pegando um monte de garotos, e ele não fica muito pra trás.

Bom... Acho que é isso que você precisa saber sobre mim... Ou pelo menos é o que eu lembro. Tenho certeza que estou esquecendo alguma coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da Emy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Garota Meio Bipolar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.