A história "No Future!" foi excluída pelo autor (Universo 9611).


Confira também estas histórias


Fetish escrita por Sakuu-chan

Fetish
Sakura havia se tornado namorada de seu vizinho e quarterback da escola nova e isso, na época, foi um grande feito, depois de todas as barreiras, que tiveram que passar no último ano por conta do vestibular e das fofocas incessantes para colocar um fim nesse namoro, agora eles estavam na faculdade.

Ela chegou a achar que seria mais tranquilo, mas Sasuke parecia mais interessado nas festas das fraternidades do que na própria namorada, e se ele queria assim, assim seria.

Só que ele esqueceu de uma coisa: ele não conseguia ficar longe de Sakura, ela era seu fetiche favorito.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade

18 favoritaram   23 acompanhando  

 

Super Like escrita por R Marxx

Super Like
Jason era um imbecil.
Nico tinha problemas sociais e definitivamente não precisava de um namorado.
E Will.... bem, Will não tinha problemas em ser o namorado que Jason dizia que Nico precisava.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Romance, Crossover, Universo Alternativo

7 favoritaram   4 acompanhando  

 

Pai Em Apuros escrita por Yeeun

Pai Em Apuros
Após uma longa missão, o único que Sasuke mais desejava era poder aproveitar os seus dias livres para estar ao lado da sua família e descansar.

Porém, logo no primeiro dia, Sakura é chamada pelo hospital devido a uma emergência e Sasuke fica sozinho em casa com a filha de apenas seis meses de idade. Desde que Sarada nasceu, aquela é a primeira vez que o Uchiha fica sozinho com ela, portanto ele esperava que ela apenas dormisse até a mãe voltar.

Do que ele seguramente não estava à espera, era ter de cuidar, sozinho, de uma bebé doente.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Shoujo-ai

16 favoritaram   16 acompanhando  

 


I don't care escrita por Nikki2

Naruto e Hinata haviam se casado há pouco tempo e mal haviam voltado à ativa como ninjas quando Kakashi, o Rokudaime Hokage, os envia em uma missão um tanto quanto questionável.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Chateado escrita por Padfootly

Chateado
James está muito chateado e acha que não tem nada que possa melhorar o seu humor.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Campo minado escrita por Donna Dan

Campo minado
Acidentes acontecem. Especialmente quando se tem filhos e vivemos dentro de um campo minado.

Fictober 2019
13/10 - Pulso
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Girlfriend? escrita por nywphadora, nywphadora

Girlfriend?
Tonks estava com uma ideia fixa na cabeça em relação ao seu companheiro da Ordem da Fênix, Remus Lupin, mas uma conversa com o seu primo de segundo grau, Sirius Black, pode ajudá-la a esclarecer as suas dúvidas.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

2 favoritaram   7 acompanhando  

 


A New Year's Dare escrita por xulia

A New Year
Hermione Granger não era o que muitos chamam de impulsiva. Nunca havia matado aula, nunca havia ficado até tarde acordada para não prejudicar os estudos do dia seguinte e basicamente toda confusão em que se metia era graças aos seus dois melhores amigos: Harry Potter e Ron Weasley. Porém na sua lista de desejos para o ano seguinte ela estabeleceu como meta se arriscar e se aventurar mais. E foi assim que depois de algumas cervejas amanteigadas surge um desafio: beijar alguém na confraternização de ano novo no Salão Comunal da Grifinória. Tudo bem, ela poderia beijar qualquer um ali certo? Mas, oh, não, ele não...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

Bad Day escrita por Saturn

Bad Day
So where is the passion when you need it the most
Oh you and I
You kick up the leaves and the magic is lost
'Cause you had a bad day
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

2 favoritaram   2 acompanhando  

 

Hanahaki escrita por Sekhmetpaws

Hanahaki
Você fez flores crescerem nos meus pulmões e, embora elas sejam lindas, eu não consigo mais respirar
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Yaoi, Darkfic, Death Fic, Angst

7 favoritaram   7 acompanhando