My Little Angel escrita por Isa Cat


Capítulo 6
Capítulo 5 – Sentimentos, e almoço.


Notas iniciais do capítulo

Oiii!
Tudo bem? Espero que sim >3
Bem gente eu quero pedir desculpas pela demora, eu sei que isso é bem chato mais eu tenho uma boa noticia...
A GINCANA NA ESCOLA ACABOU!
Sim, sim agora eu vou postar a fanfic com frequência e regulamente, sem deixar vocês esperando muito... Está tudo bem? Vocês me perdoam?
Bem talvez eu demore por que vou dançar em um evento de anime, sim sim Warrior e No mercy de B.A.P
Me desejem sorte minhas Babyz...
Bem eu espero que vocês gostem do capítulo, ele ta bem bostinha, mas ta legal *---*
É isso ai BoA leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258512/chapter/6

– Eu disse para soltá-lo. – Disse o rapaz da voz grossa novamente.

– Você nem o conhece, por que se importa afinal? – Perguntou o menino que obviamente iria me matar.

– Isso não é da sua conta, agora o solte. – Ordenou o loiro.

Afinal por que ele estava se importando?

Não sou nada contra ele se importar comigo, na verdade estou mais que agradecida por não está “morta” nesse instante.

Logo o rapaz que me segurava soltou-me de forma um tanto violente, ele estava visivelmente irritado, mas saiu dali sendo seguido pelos garotos que estavam com ele. Eu apenas fiquei de cabeça baixa sentindo o loiro da voz grossa aproxima-se de mim.

– Você está bem? – Perguntou-me.

– Ahh? – Olhei para os lados e afirmei com a cabeça positivamente, mostrando que eu estava mais que bem.

– DONGHYUN! – Gritou-me alguém com a voz familiar.

Virei-me para ver quem me chamava e lá estava Himchan e Zelo, dessa vez devidamente vestidos com o uniforme da escola. Não pude evitar de sorri, pois estando com as duas pessoas que eu havia conhecido ali me fazia sentir de certo modo segura.

– Donghyun você está ficando louco?! – Gritou comigo Zelo, apertando meus ombros e me sacolejando para frente e para trás fazendo mechas da peruca cair sobre minha face.

– Desculpa eu...

Eu não sabia o que dizer, apenas abaixei minha cabeça sem concluir tais palavras.

– Donghyun eu lhe pedi para ficar esperando sentando. – Disse Himchan com a respiração ofegante.

– Desculpa eu, eu pensei ter visto um velho amigo. – Falei ainda de cabeça baixa segurando minhas lagrimas.

– Você está bem? – Perguntou Zelo notando minha expressão triste e assustada.

– Uns caras iam batendo nele, se não fosse por mim talvez ele estivesse agora na enfermaria. – Disse o loiro da voz grossa.

– Hyung obrigado por ajudar nosso amigo. – Disse Zelo curvando-se para o loiro que apenas sorriu.

– Obrigado Bang. – Agradeceu dessa vez Himchan.

Bang... Então esse é nome dele?

– Donghyun. –Himchan me chamou.

– Ah?

– Esse é Bang Yong Guk, um de nossos amigos. – Me apresentou para o então desconhecido que havia me salvado há pouco.

– Muito prazer e obrigado por salvar minha vida Hyung. – Curvei-me agradecido. Nem quero imaginar o que teria me acontecido se o Bang hyung não tivesse aparecido.

– Então vamos comer! – Berrou o maknae com seu pulso direcionado para cima.

– Onde vocês vão almoçar? – Perguntou Bang.

– No restaurante aqui perto... Deseja ir com a gente Hyung? – Perguntou Zelo.

– Claro! Estou faminto.

– Eu também estou – Disse Himchan enquanto alisava sua barriga.

– Então vamos comer Hyungs! – Gritei.

Tenho de admitir que estava triste, a forma da qual Daehyun tratou-me foi totalmente sem educação, mais tudo bem eu me meti na vida dele e recebi algo que não queria. Mas não a mais preocupações por que ao lado dos meus oppas, ou melhor, hyungs eu estou bem feliz... Disso eu tenho certeza. Eu sou capaz de lhe dar com tudo isso. Fighting!


~~Jongup P.O.V.~~

Já havia passado da hora do almoço e eu ainda estou aqui na quadra de natação ajudando a Yenji com algumas papeladas um tanto pesadas que precisavam ser guardadas em seus devidos lugares. Não posso negar a minha felicidade de estar aqui com a Yenji, como também não posso fazer o mesmo quando se refere à fome.

– Éh... – Sussurrei engolindo seco.

– Algum problema oppa? – Perguntou-me a baixinha que não parava de me dar caixas pesadas para que eu colocasse nas prateleiras mais altas já que ela não alcançava.

– Não, não, N... – Gaguejei.

Na verdade havia um problema sim.

– Jongup-Sshi?

– Sim dongsaeng?

– Você gosta de comida chinesa? – Ela me perguntou com um belo sorriso no rosto.

– Sim Maknae! – Sorri abertamente para ela.

– Ótimo! Por que é isso que vamos almoçar. – Ela colocou as caixas no lugar da qual ela estava tirando e estendeu a mão para mim.

– Ah? Yenji-Sshi o restaurante Chinês fica muito longe... Acho melhor a gente comer outra coisa. – Sugeri saindo de cima do pequeno banquinho.

– Não seja bobo oppa. – Disse ela com o mesmo sorriso brotado no rosto.

Tenho de admitir que a Yenji tem um sorriso lindo.

– Eu fiz alguns Sushis. – Ela pegou sua mochila rosa cheio de bichinhos e desenhos abriu e pegou um pote pequeno embrulhado em um pano com estampa de morango.

Yenji e seu jeitinho delicado de ser, tai outra coisa que gosto nela.

– Vamos comer bem! – Berrou a menor fazendo um breve sorriso brotar em meu rosto novamente.

– Vamos comer bem! – Repeti.

Yenji deu-me seu pote coberto com o pano de estampa de morango e logo em seguida começou a arruma a mesa para podermos comer.

Yenji... Afinal de onde tirou tanta beleza?

– Vem oppa sente-se aqui. – Apontou para a cadeira de frente a sua.

Eu apenas obedeci sem muitas expressões, logo a pequena Yenji abriu seu pote mostrando-me seus charmosos e apetitosos sushis, nada muito profissional, o tal alimento tinha cara de ser caseiro mais o cheiro realmente era divino, peguei meus hashis e os coloquei dentro de minha boca brincando um pouco com eles enquanto Yenji nos servia.

– Eu espero que você goste... Passei a noite toda preparando. – Ela sorriu fazendo seu famoso eye-smile.

– Eu aposto que vou adorar. – Sorri para ela, peguei o pequeno prato com alguns sushis coloridos e bem temperados e comecei a comer. Bem sua aparência não era nada profissional, mas o gosto era totalmente único.

Afinal desde quando Yenji sabe cozinhar?

– Nossa Yenji-Sshi! – Falei com a mão sobre a boca que estava cheia. – Ela uma delicia. – Sorri.

– Serio oppa?! – ela berrou um pouco surpresa em seguia começou se deliciar junto comigo.

Sem muitas demoras eu e Yenji já havíamos terminando nossa pequena e deliciosa refeição. Eu estava sem palavras talvez ate pouco corado pela forma como a garota fitava-me. Seus cotovelos estavam apoiados na pequena mesa e seu queixo apoiado sobre ambas as mãos. Uma vez ou outra eu desviava meu olhar para não corar na frente da menina e a mesma notar tais reações.

– Por que está me olhando assim Yenji-Sshi? – Perguntei entrelaçando meus dedos e os apertando.

Eu estava nervoso com a tal pergunta e mais nervosa com o que ela seria capaz de responder.

– Eu gosto de ficar te olhando, é legal. – Ela sorriu abertamente.

E novamente eu não pude evitar corar diante da mais nova.

– Jongup oppa.

– Sim. – Sorri para a mais nova que agora estava seria.

– É verdade que tu gosta de mim? Quer dizer... é que eu ouvi uns boatos e só queria saber se é verdade. – Ela abaixou seu olhar ao dizer tais palavras que por sinal fizeram meus pequenos olhos arregalarem.

– AH? – Levantei-me depressa empurrando a mesa para frente machucando um pouco a Yenji. – AH! Yenji-Sshi de onde tirou isso? Quem te disse tal absurdo? – Coloquei meus pulsos na direção da cintura com o olhar totalmente desviado de Yenji.

– Então não é verdade? – Disse Yenji levantando-se e arrumando a mesa da qual eu baguncei.

– Buf! – Resmunguei. – Claro que não! Tu és apenas uma amiga certo? Não fique se preocupando com esses boatos idiotas. – Coloquei minhas mãos dentro do bolso e fui saindo da pequena sala que havia dentro da quadra de natação, peguei minha mochila e a coloquei nas costas.

O que te deu Jongup? Por que não conta logo à verdade para pequena Yenji? Mais eu nem sei se ela gosta de mim... AHHH!

– Oppa.

– Sim. – Me virei em direção a menor da qual já estava fechando a porta da pequena sala.

– Desculpa pela pergunta, parece que isso lhe incomodou bastante. – Ela sorriu posicionou suas ambas as mãos nas alças da mochila e foi andando na frente.

Eu conheço muito bem essa pequena Yenji. Nós nos conhecemos desde que me transferi para essa escola, ela sempre me tratou muito bem e eu sempre fiz questão de ser um bom amigo para ela, mais com passar do tempo não sei bem quando eu comecei a sentir mais do que amizade pela a menor. E tenho medo de lhe contar a verdade, tenho medo de no final acabarmos como a maioria de todos os casais, separados sem ter nem ao menos a sequer coragem de olhar um nos olhos do outro. – eu não quero isso. – Mais como eu havia dito eu conheço bem a menor e sei quando está triste e nesse exato momento ela está triste e eu definitivamente não sei o que fazer.

~~Park Shin P.O.V.~~

Já era tarde, a hora do almoço já havia passado e estávamos esperando nosso almoço a alguns minutos. O restaurando não estava lotado, mais tinha grupos de alunos com cinco a seis pessoas, talvez seja por isso a causa da demora. Mais isso era mesmo importante.

Eu, JunHong, ChanKim e YongGuk estávamos sentados conversando sobre varias coisas esperando pacientemente nosso almoço.

Já havíamos falado de varias coisas como: YongGuk será líder dos jogos de beisebol – fiquei feliz por ele. – Zelo pretende arruma uma namorada um quanto antes. – JunHong tem um certo vicio em garotas, ou simplesmente está tão carente quanto eu. – E Himchan tentava não ser fofo.

– Mais e você magrelo. – Disse YongGuk já me mando um certo apelido.

– Ah? O que tem eu? – Perguntei.

– O que pretende fazer na escola? –Perguntou novamente.

– Ah, eu...

Eu não sabia o que dizer, afinal nunca fui muito fã de praticar esportes e essa escola é especificamente para isso, para aperfeiçoar e treinar alunos para esportes e outros talentos a mais. Eu definitivamente não tenho nenhum talento.

– Ele praticava natação. – Disse Zelo talvez salvando minha vida... Ou não.

– Praticava? Por que não pratica mais? – Perguntou Bang enquanto a garçonete chegava com nosso sanduiches.

– Aqui meninos, comam bem. – A garçonete curvou-se para gente e em seguida retirou-se.

– Eba! Eu vou comer bem! – Gritou o maknae.

– Eu vou comer bem! – Gritou Himchan segurando seu hambúrguer e o abocanhando.

– Está gostoso hyung? – Perguntei ao ver a cara de satisfeito de Himchan que fitava seu hambúrguer com água na boca.

– Uhum, vamos Donghyun coma bem.

– Eu vou comer bem! – Berrei pegando meu sanduiche que por sinal era o menor de todos.

– Então magrelo, vai me responder ou não? – Perguntou Bang comendo seu sanduiche que era um pouco menor do que de Zelo.

– Ah, eu descobri uma alergia a cloro, tive de abandonar o esporte. – Sorri ao responder.

Eu estava feliz por comer algo que eu não comia faz tempo.

Quando me dei conta todos já haviam terminado menos eu.

Como assim? O meu foi o menor e eu estou sendo a ultima a termina?

– Você come bem devagar hyung. – Comentou Zelo enquanto dava uma breve golada em seu refrigerante.

– Desculpe-me. – Sorri dando a ultima mordida no ultimo pedaço do pequeno sanduiche.

– Que nada a gente nem está com pressa. – Disse Himchan pegando sua carteira do bolso. – Bem hoje eu pago para todos. – Ele sorriu e tirou uma grande quantia de sua carteira.

– Ah! De onde você tirou isso hyung? – Perguntou Zelo impressionado com a quantidade de dinheiro.

– Estou em um pico por ai, sabe como é minha mesada não está dando. – Ele respondeu sorrindo.

–Não precisa pagar tudo sozinha, eu ajudo. – Disse Bang pegando sua carteira também.

– Eba os hyungs vão pagar pra gente Donghyun! – Disse Zelo segurando meu braço e me sacolejando divagar.

– Vou vomitar maknae! – Berrei.

Depois que Himchan e Bang oppa pagaram o lanche todos nos paramos na esquina obviamente para nos despedimos.

– A gente se ver amanhã na escola? – Perguntou Zelo para seu hyung Bang.

– Sim, claro. Tenho que ir tchau. – Bang fez um certo comprimento com seus amigos inclusive comigo e se retirou primeiro.

– Bem eu estou indo também, adeus molenga a gente se ver amanhã. – Himchan passou suas mãos nos cabelos da peruca a bagunçando enquanto piscava para mim com seu olho direito. Eu apenas sorri e me encolhi um pouco.

– Adeus hyung. – Curvei-me.

– Tchau maknae. – Ele fez um certo comprimento com JunHong, um mais simples do que o de Bang e retirou-se também.

Agora só havia sobrado eu e JunHong oppa. Coloquei as mãos em meus bolsos e abaixei minha cabeça sem a menor coragem de olhar nos olhos do maknae.

– Bem acho que já vou indo. – Sorri para ele e em seguida curvei-me seguindo meu caminho.

– Ei hyung! – Segurou meu braço fazendo-me para de andar.

– Ah?

– Você vai por esse caminho?

– Sim, por quê?

– Eu também. – Respondeu ele com um belo sorriso em seu rosto.

– Ah... – Suspirei.

– Podemos ir junto? Se não quiser eu posso da à volta. – Sugeriu o menino.

Ele definiu meu suspiro como desprezo em está com ele, mais na verdade eu estava preocupada com o que poderia acontecer.

– Não! Não JunHong, você me entendeu errado. – Sorri timidamente. – podemos ir juntos sim sem nenhum problema.

O maknae abriu um breve sorriso em seu rosto em seguida começamos a caminhar, um do lado do outro.

Como eu já havia dito o problema não era está ao lado de Zelo e sim o fato do que eu poderia fazer afinal ainda não me acostumei com essa historia de ser menino e nem como me comporta como um.

Não sei por que estou me sentindo tão desconfortável com isso, eu ate posso convida-lo para ir lá em casa tomar um... Espera ai... Como que eu me esqueci disso...LÁ EM CASA! Shisus!!! Ele vai ver onde eu moro! Meu deus ele pode pergunta onde estão meus pais... Eu não tenho pais! Ele pode querer entrar lá em casa e ver meu quarto cheio de pôsteres de Super Junior e Big Bang... O QUE EU DEVO FAZER?!

Eu estou ferrada.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?
Mereço reviews?
Desejo a opinião de vocês, sobre o que acharam, o que gosto, o que deve melhorar... Essas coisas.
Bem gente eu gostaria de agradecer mais uma ver por tudo que vocês andam fazendo por mim.
Saibam que cada reviews é um motivo para continuar a escrever essa belezura...
Sim MUITO OBRIGADO!