Tempo Romione escrita por Mione Jackson


Capítulo 3
Tempo Futuro


Notas iniciais do capítulo

Antes...
Voltar ao passado só vale a pena quando o futuro não lhe reserva nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258443/chapter/3

Tempo Futuro

1 Mês Depois...

Quando se olha muito para o passado você pode tropeçar no futuro.

Mas e se o passado for intenso demais pra ser esquecido?

É no passado que você constrói o seu futuro, é no passado que você projeta como será seu futuro.

O Futuro é imprevisível, pode ser que tudo fique bem ou pode ser que não.

Hermione chorava as lagrimas eram impossíveis de ser contidas.

Ela nunca sentiu um sentimento tão forte e tão intenso.

Ela vivia um novo começo uma nova realidade, nada em sua vida poderia ser como um dia já foi.

E ela tinha que se acostumar com isso, sua vida nunca mais seria a mesma.

- Esse com certeza é um dos dias mais feliz da minha vida. Depois de tudo que passamos nesses últimos tempos. Eu cheguei a pensar que nunca mais iria sorrir e hoje nossas vidas muda para sempre. Você tem certeza amor?

- Claro que tenho seu bobo você vai ser pai, e um ótimo pai, como é um ótimo marido Rony, Você não salvou apenas a mim aquela noite na mansão Scott, você salvou também a nossa filha que eu nem imaginava que já estava presente em nossas vidas. E quando você finalmente acordou uma semana depois no St Mungus eu me senti a mulher mais feliz do mundo por você ter lutado e sobrevivido. Eu te amo Ronald Weasley ontem, hoje e sempre.

No Passado você planta.

No Presente você rega.

No Futuro você colhe.

A vida é imprevisível, mas se você souber como viver e o que fazer mesmo quando tudo parece ser impossível de se resolver, o futuro pode ser surpreendentemente Feliz.

Fim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse final não é exatamente o que eu queria um dia eu reescrevo.
Obrigada por ler Romione Forever



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.