Tempo Romione escrita por Mione Jackson


Capítulo 1
Tempo Presente


Notas iniciais do capítulo

Eu recomendo lerem esse capitulo ouvindo a música Iris Goo Goo Dolls



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258443/chapter/1

Tempo Tempo, Tempo, Tempo, existe tempo pra tudo no mundo.

Tempo de nascer, crescer, apreender, quebrar a cara, se aventurar.

Há Tempo para sorrir, chorar, se iludir e sofrer.

Há tempo para amar, brigar e fazer as pazes.

Há tempo para a felicidade e para tristeza.

Há tempo para viver e viver intensamente.

E infelizmente há tempo para morrer.

Ministério da magia sexta-feira 10:00 horas

Hermione caminhava em direção ao quartel dos Aurores no 3° Andar do ministério ao chegar à entrada encontrou Harry e Rony conversando.

– Harry eu preciso de dois Aurores pra me acompanhar, eu tenho um mandato para procurar elfos escravos na mansão Scott.

– Bom dia pra você também Hermione! Como assim, você vai à casa do Scott? Porque não manda algum funcionário ir lá?

– Desculpa Harry. Bom dia pra você, eu estou de muito mau humor hoje, culpa do trasgo do meu marido, mais eu não quero falar dele agora, eu tenho coisas mais importantes para fazer do que ficar lamentando por ter me casado com um idiota.

Mas não tenho nenhum funcionário disponível hoje e só falta a mansão Scott para verificar se possuem elfos escravos.

– Você não deveria ficar xingando o seu marido assim sabe Hermione, ele deve ser um grande homem, só de aquentar você todos os dias, você é muito irritante. Falou Rony com um sorriso cínico no rosto.

–Vocês podem parar de brigar pelo menos um pouco? Eu já estou mais do que cansado dessas suas briguinhas, eu pensei que quando vocês casassem iam parar com isso mais parece que ficou pior.

O Rony e eu vamos com você Hermione, mas chega de brigas por hoje, por Merlin vocês me deixam louco.

– Está bem Harry. Saímos em uma hora. Hermione saiu do quartel do Aurores lançando um olhar mortal pro marido que retribuiu com a cara amarrada.

O Trio chegou a Notting Hill bairro onde Scott morava. A família Scott descendia de uma linhagem de sangues puros, odiavam os trouxas e nascidos trouxas pra eles eram a escoria do mundo mágico.

Chegando a entrada da mansão Hermione bateu a porta. Um rosto se formou na porta.

– O que desejam? - Queremos falar com o Senhor Scott. - Não tem ninguém na casa.

– Nos temos um mandato do ministério da magia para vasculhar a casa a procura de elfos que ainda não ganharam a liberdade.

A porta se abriu com um barulho rangente.

A sala da casa era extremamente grande e luxuosa.

Quando o trio entrou as luzes se acenderam instantaneamente revelando quadros e artigos de luxo.

– Ola eu sou o Toty, o que os senhores desejam?

– Ola Toty, eu sou Hermione Weasley chefe do departamento de regularização de criaturas mágicas e esses são Harry Potter e Rony Weasley chefe e subchefe dos Aurores.

– Você sabe se o senhor Scott vai demorar?

– Não Toty não sabe o meu senhor nunca fala pra Toty onde vai.

– E o senhor Scott te libertou? Tem pagado salário de acordo com as leis do ministério?

– Não Toty não quer salário, Toty quer que vocês vão embora, o senhor Scott não vai gostar de ver estranhos em casa e vai castigar Toty.

– Como o senhor Scott te castiga?

– Ele castiga a irmã de Toty, Tammy o senhor de Toty é muito mal. Ah! Toty não deve falar mal do seu senhor.

O Elfo começou a bater a cabeça na parede se castigando, Hermione o segurou.

– Esta tudo bem agora Toty ele não vai mais castigar vocês, agora vocês são livres, vamos levar vocês para o ministério. Onde está a sua irmã?

– Presa no porão.

– Vamos busca - lá.

O Elfo assentiu guiando o trio pelos corredores da mansão. Desceram uma imensa escada ate o porão onde havia diversos materiais suspeitos.

– Harry eu não estou gostando nada disso, olha só essas coisas são material de tortura alguma coisa está acontecendo nessa casa.

– Verdade Rony. Vamos pegar a Tammy e chamar uma equipe pra vasculhar cada canto dessa casa.

No fundo do porão aviam duas celas na da esquerda estava Tammy machuca deitada numa caixa de papelão, a da direita estava fechada alguém gemia baixinho no canto da cela.

– Alohomorra. Disse Hermione a porta se abriu revelando Magie Falls desaparecida a mais de 90 dias desacordada no chão com vários ferimentos pelo corpo.

Hermione verificou se ela estava viva .Harry e Rony se aproximaram para tira - lá da cela mas pararam alertas quando ouviram vozes.

– Olha, olha não é que temos visita Scott aposto que foi esse seu elfo imprestável que deixou o trio de ouro do ministério entrar.

– É mesmo Avery eu já devia ter matado esse elfo inútil mas de hoje ele não passa.

– Que isso rapazes deixem o elfo pra lá depois cuidamos dele, temos uma coisa mais importante para fazer agora vamos cuidar das nossas visitas.

Senhor Potter e senhor e senhora Weasley que honra recebê-los no nosso calabouço, finalmente vamos dar um fim em vocês três.

Vocês são muito irritantes, quem diriam que três jovens derrotariam o grande lorde das trevas, é vocês me surpreenderam mas vamos nos vingar pelo nosso mestre.

Falou Dolohov apontando a varinha para Harry. Instantaneamente Avery começou a duelar com Hermione e Scott com Rony.

Feitiços ricocheteavam para todos os lados. Harry estava mais afastado de Rony e Hermione era um duelo difícil para os três mas se saiam bem. Hermione se distraiu por uma fração de segundos quando viu Rony se desviando por milésimos de um Avada Kedavra, tempo suficiente pra baixar a guarda e ser atingida por um Sectusempra, mas não suficiente para não revidar e atingir Avery com Estupore que caiu desacordado.

Hermione mal se aquentava em pé quando olhou pro lado e viu que Rony também tinha se distraído com o duelo dela com Avery.

Scott pegou Rony distraído e tirou sua varinha. Scott viu que Avery tinha perdido o duelo e decidiu dar um fim no seu oponente.

– Avada Kedavra!

Hermione captou o olhar assassino de Scott e viu a varinha do seu marido ser lançada longe, ela não tinha tempo mas precisava fazer algo imediatamente, correu em direção a Rony desferido o mesmo feitiço que tinha eliminado seu oponente.

Scott caiu desacordado enquanto Hermione também caia nos braços de Rony, mas já sem vida.

– Não, não , não Mi... Mione.

Rony agarrou o corpo sem vida da esposa chorando compulsivamente. Dolohov se distraiu quando Toty agarrou sua perna, Harry aproveitou e venceu o seu oponente o amarrando logo em seguida, mandou seu patrono pedindo reforços ao ministério.

Olhou em volta e viu que Avery e Scott estava no chão desacordados e mais a frente estava Rony no chão com Hermione se aproximou e viu que Rony chorava quando finalmente se deu conta do que aconteceu Harry caiu de joelhos desolado.

Sexta-feira 15:00 Casa dos Granger Weasley

– É minha culpa Harry eu que tinha que ter morrido não ela, é minha culpa ela entrou na frente pra me salvar.

– Você teria feito a mesma coisa por ela Rony assim como eu, você não tem culpa, o único culpado é o Scott.

– Eu nunca vou me perdoar nunca, e só de saber que a última coisa que eu disse pra ela foi que ela era irritante, a minha vida não tem sentido sem ela Harry eu não quero mais viver.

– Ei cara você acha que é difícil só pra você? Você acha que é só você que está sofrendo? Ela era a irmã que eu não tive, a minha melhor amiga eu daria tudo pra ter sido eu a morrer em seu lugar, mas você acha que ela ia gostar de ouvir você falar assim? Ela te amava Rony porque razão você acha que ela entraria na sua frente? Então não ofenda a memória dela falando em morte.

Eu vou procurar os pais dela pra dar a noticia mais tarde eu passo aqui pra ver como você está.

And I'd give up forever to touch you

'Cause I know that you feel me somehow

You're the closest to heaven that I'll ever be

And I don't want to go home right now

And all I can taste is this moment

And all I can breathe is your life

And sooner or later it's over

I just don't want to miss you tonigh

E eu desistiria da eternidade para te tocar

Pois eu sei que você me sente de alguma maneira

Você é o mais próximo do paraíso que já estarei

E eu não quero ir para casa agora

E tudo que posso sentir é este momento

E tudo que posso respirar é a sua vida

E mais cedo ou mais tarde se acaba

Eu só não quero ficar sem você essa noite

Harry saiu deixando Rony sozinho mergulhando na tristeza que seria sua vida daqui pra frente, como ele poderia viver se a razão da sua vida estava morta, como ele poderia respirar se ela era o seu ar, como ele poderia seguir a diante se ela era o seu caminho, como ele poderia amanhecer se o seu sol se apagou.

And I don't want the world to see me

'Cause I don't think that they'd understand

When everything's made to be broken

I just want you to know who I am

E eu não quero que o mundo me veja

Porque eu não acho que eles entenderiam

Quando tudo é feito para não durar

Eu só quero que você saiba quem sou eu

A noite se aproximava e Rony continuava no mesmo lugar que Harry o deixou ele não queria ver ninguém não queria falar com ninguém, olhava pra sua blusa branca que estava vermelha com o sangue de Hermione. Ele não queria continuar vivendo se não pudesse ter ela ao seu lado.

And you can't fight the tears that ain't coming

Or the moment of truth in your lies

When everything feels like the movies

Yeah you bleed just to know you're alive

E você não pode lutar contra as lágrimas que não virão

Ou o momento de verdade em suas mentiras

Quando tudo se parece como nos filmes

É, você sangra apenas para saber que está viva

Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar caminhou pela casa observando cada detalhe da decoração feita pela esposa, subiu para o quarto que dividiam sentiu como se seu coração tivesse sido esmagado só de pensar que nunca mais dividiria aquela cama com ela, de pensar em como suas noites seriam vazias.

And I don't want the world to see me

'Cause I don't think that they'd understand

When everything's made to be broken

I just want you to know who I am

E eu não quero que o mundo me veja

Porque eu não acho que eles entenderiam

Quando tudo é feito pra não durar

Eu só quero que você saiba quem sou eu.

Abriu o armário sentiu o perfume dela as coisas dela em perfeita arrumação, percorreu a mão por cada peça de roupa, parou quando viu uma caixa dourada no canto atrás das roupas curioso abriu a caixa pode ver uma corrente dourada com uma ampulheta.

Como é sublime o tempo e quando interferimos o tempo pode ser perigoso, mas se você souber o que fazer e como fazer talvez o tempo se torne uma dádiva.

Continua...

Música Iris Goo Gool Dolls


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Fic terá apenas 2 capítulos espero que vocês gostem e comentem gostando ou não até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.