Dragon Ball M - Saga Majinka escrita por Marcus Vinicius


Capítulo 4
Um planeta de guerreiros! Um velho novo inimigo!


Notas iniciais do capítulo

Direitos reservados A Akira Toryiama
(A história tá tomando forma hein...agora que as lutas começam!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2584/chapter/4

Nos episodios anteriores de Dragon Ball M...

O 29º Torneio de Artes Marciais se iniciou, porem os Guerreiros Z tiveram que desistir da competicao, em vista de Gohan de repente aparecer sendo controlado por uma entidade maligna familiar. Gohan - agora com o M de Majin na testa, segue cumprindo os objetivos de seu "Mestre", enquanto os Guerreiros Z se reagrupam... Todos menos Goku, que está em uma missao totalmente diferente.

–--------------------------------------

Goku se teletransporta para o Kaioshin-Kai, o Planeta Supremo, para garantir a segurança de Dendê na Assembléia Milenar. Ele aparece no meio da multidão de aleins governantes de outros planetas que se acumula fora dos portões do Palacio Supremo, e ninguém nota sua presença.

Goku: Nossa! Como esse lugar está cheio! Desse jeito não vou conseguir achar Dendê a tempo!!Se o ki dele não fosse tão pequeno...

E Goku sai a procurar Dendê, que está a muitos metros dali, andando com o Patriarca de Namek e seu guerreiro.

De repente, eles ouvem uma voz que não vem de lugar nenhum, mas todos a ouvem:

“Todos os presentes, sejam bem vindos a 211° Assembléia Milenar do Universo!! Por favor, que os Líderes dos planetas e os Senhores Kaioh entrem no Grande Salão do Palácio Supremo, acompanhados de apenas um guarda-costas, para evitarmos confusões.”

–Ah tudo bem....Faiun, venha você comigo! Se aqueles caras do planeta Yadoratto estiverem aqui, você fique perto de mim, hein!! - disse um homenzinho roxo atrás de Dendê, que estava rodeado de muitos guerreiros.

Dendê: "Esses guerreiros são muitos fortes... E olha que o Líder escolheu um guerreiro nem tão forte assim... De que parte do Universo será que eles são?"

Patriarca: Dendê, vamos! Temos uma entrega especialíssima para o Supremo Senhor Dai KaioShin.

Dendê: Entrega especial? Ah tudo bem, vamos... "Do que será que ele está falando?"

Eles entram no Palácio Supremo e sentam na grande mesa de reuniões. Dendê vê os maiores representantes do Universo,Os Kaioh e os KaioShin na sua frente, e não consegue esconder sua admiração.

Dendê: Nossa, como o Supremo Senhor Dai KaioShin está diferente... Parece que envelheceu muito desde a última vez que nos encontramos... E ali está o Dai Kaioh... e os Senhores Kaioh... Que estranho, eles também parecem diferentes... Ué, cadê o Sr.Kaioh do Sul, aquele que treinou o Sr.Goku?

Todos estavam lá,menos o Sr.Kaioh amigo dos Guerreiros Z.

Dai Kaioshin: Muito bem, declaro aberta a Assembleia agora!!

Todos os líderes,já acomodados, ficam num silêncio mortal.

–-------------------------------

Goku acabara ficando do lado de fora do Palácio Supremo:

– Essa nao, Dende está lá dentro... Preciso chegar lá depressa.

Goku então levanta voo, mas logo um guerreiro parecido com o velho Kibito surge a sua frente:

– Voce ai! Desça agora, não estão sendo permitidas técnicas de voo perto do Palácio Supremo! Imagine se todo mundo aqui estivesse voando como voce, como esse lugar se tornaria um caos!

– Ora essa... - Goku repara que em volta, todos os outros guerreiros estão o encarando com raiva, e alguns começam a gritar com ele, reprovando sua atitude. "Droga, só estou arrumando inimigos por aqui. Vou ter que entrar andando mesmo no Palacio..."

Goku entao aterrisa em um terreno mais vazio a leste da multidão, para pensar em como poderia entrar de forma rapida no Palacio. De repente, ele ouve sussurarem seu nome:

–Goku! Ei, Goku!

– Ah, o que?

– Aqui, aqui,atrás dessa pedra!

Goku se vira e encontra um rosto conhecido - o Sr, Kaioh do Sul

– Quem é...Oh,Sr.Kaioh! O que está fazendo aqui escondido?

Sr.Kaioh: Goku, temos problemas!! Não consegui falar com você na Terra, vim pra cá quando descobri que você veio...

Goku: Sim, eu estou atrás do Dendê, voce por acaso o viu? O que você está dizendo? Que problemas? - Sr. Kaioh estava com uma expressão pessima de nervosismo.

Sr.Kaioh: É que... Há alguns dias atrás, eles me chamaram para a Pré Assembléia, onde só os Kaioh e os KaioShin participam.... Eu acabei me atrasando, mas quando eu cheguei, as portas do palácio já estavam fechados. Tentei ouvir o que acontecia por dentro, e... Alguém dos Kaioh ou dos Kaioshin estava montando um plano... Tinha ver com as Esferas do Dragão, e com a Terra! Ouvi dizendo que mandariam guerreiros para lá para acabar com vocês!

Goku fica preocupado, mas pergunta:

– Mas, Sr.Kaioh... Por que não nos avisou logo quando soube?

O Sr.Kaioh entao passa a encarar o chao, aparentemente angustiado.

– Sinto muito, Goku... Eu... Estive sendo controlado... Até a alguns momentos atras, eu não tinha consciência quem eu era, e onde estava... Eu não sei, estou confuso, Goku.

Goku:Mas...o Sr. falou com Vegeta e os outros na Terra, agora há pouco!

– Sim... Foi logo depois de eu recobrar a consciencia. Logo depois, decidi voltar para ca, e ver o que se desenrolava na assembleia... Mas fui barrado! Acredita nisso? Eles não querem minha presenca, por algum motivo... Mas sei o que estou dizendo Goku!! - Sr.Kaioh agora se vira novamente pra Goku, com o toque de desepero na voz - Um dos seres supremos está querendo acabar com vocês! Temos que descobrir quem, e impedi-los!!

Goku: Nao entendo, Sr.Kaioh. Todos os Kaioh e KaioShins são amigos nossos... Ja os ajudamos muitas vezes. Por que estariam querendo nos atacar...? E outra coisa... Gohan também está sendo controlado... e nao sabemos por quem.

Sr.Kaioh fica supreso: Verdade? Então deve ser alguém muito poderoso para controlar a seu filho...

Goku fica decidido:

– Preciso achar o Dendê logo, ele pode estar em perigo aqui sozinho...

Sr.Kaioh: Ótimo,vamos encontrá-lo, e depois vocês voltarão para a Terra para ajudar os outros!

Goku:Certo!

Goku e o Sr.Kaioh então se levantam, e voltam a tentar entrar no palácio enfrentando a multidão.

–------------------------------------------

Na Terra, um alienígena verde com varios chifres protuberantes saindo do corpo, salta da nave espacial, carregando uma esfera imensa. Gohan se aproxima, e o alienigena se apresenta:

– Você é o Gohan, humano? O Mestre me falou de você. Meu nome é Khrin, e este aqui é o guerreiro que você deve energizar - disse ele erguendo a esfera gigantesca para Gohan - Acho que já deve ter ouvido falar desse tipo de guerreiro, certo... Eles foram criados ha muito tempo atras por magos poderossisimos. O nome desse aqui é... Majin Kub.

Gohan: ...Vamos acabar logo com isso. - Gohan pega a esfera e começa a expandir seu ki.

–-------------------------------

No Palácio de Kami-Sama, Vegeta e os outros sentem o ki de Gohan se encontrando com mais alguém.

Vegeta: Sentiram isso... Gohan se encontrou com alguém ... E é tão forte quanto nós.

Goten: E... não é só isso, Sr.Vegeta! Ele está dando energia... Para alguma coisa!!

Piccolo:Parece que é um recipiente...para alguma coisa...!!

De repente,todos percebem a aterradora verdade: O M de Majin, Gohan energizando um recipiente, só poderia significar uma coisa!!

Vegeta:Não é possível... é... é OUTRO MAJIN BOO!!!

Piccolo fica paralisado com a revelação, e grita para os outros:

– TEMOS QUE IR AGORA ATRÁS DELES!!NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ELE DESPERTE!!!

Todos os Guerreiros Z explodem seus kis, e se preparam para partir, quando um grito faz com o que todos parem e se virem.

Pan:... Esperem!É o Oob, olhem!!

– GWRAAAAH!!!!!!

Oob subitamente grita de dor, apertando sua cabeça, e socando o chão do Templo de raiva.

Goten: O que esse moleque está fazendo?!

Oob, ainda berrando, levantando o olhar para eles. Os Guerreiros Z então percebem algo muito estranho: Os olhos de Oob ficaram vermelhos,e suas córneas pretas. Eles encaram Oob, paralisados por um breve segundo, e de repente, para surpresa de todos, Oob se teletransporta.

Vegeta: O QUÊ?! TELETRANSPORTE!!

Goten se vira com raiva para Pan: Pan, papai andou ensinando isso pra vocês?!

Pan não consegue entender:

– Não, não!... Eu... Eu não sei como ele fez isso!!

Vegeta está em choque, mas enfim recupera a fala e explica:

– Eu acho que sei... - Vegeta fica irado, e explode seu ki outra vez.

– Ele já sabia fazer isso antes de Kakarotto treiná-lo... Porque... O Majin Boo sabia fazer isso. Aprendeu só de olhar Kakarotto fazer, apenas uma vez.

Todos ficam espantadíssimos com a revelação de Vegeta... Até que Piccolo os grita:

–NAO FIQUEM PARADOS! VAMOS ATRAS DELES!!

Todos os Guerreiros Z voam em direção a Gohan e ao novo Majin...

–-------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu com Oob?

E Goku e o Sr.Kaioh, conseguirão achar Dendê a tempo?!

Não percam o proximo episodio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball M - Saga Majinka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.