Ill Follow You Into The Dark escrita por moonlight_K


Capítulo 1
ONESHOT




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258385/chapter/1

Dave Strider, aquele que amei, em poucos segundos deixou minha vida em pedaços ao partir. Seus olhos de cor vermelho vivo, escondidos pelos óculos escuros que demonstravam um expressão vazia, com algo como uma lágrima, a última demonstração de seus sentimentos - desceu pelo seu rosto assim como no meu. Aquele momento era torturante para mim, sem nem ao menos ter tido a oportunidade de dizer adeus, ou pelo menos dizer-lhe que o amava... Eu o segurava carinhosamente, acariciando seus cabelos loiros, levemente sujos de sangue. Foi então que percebi que em meus olhos desciam pesadas lágrimas que não pareciam querer parar. Apesar de tudo aquilo, mantinha um sorriso no rosto, por estar com ali, naquele momento, ainda que sem nenhuma utilidade. Eu sabia de muitas coisas, uma delas era de que iriamos nos encontrar novamente, e eu poderia finalmente contar o que sentia para ele. Seja morta ou viva, eu iria te-lo então de um jeito único. Eu iria segui-lo pela escuridão até onde nos deixassem. Então beijei a testa de Dave, prometendo num futuro melhor que esse para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!