60 Dias Por One Direction escrita por Daniela Sousa


Capítulo 1
Capítulo 1 - Acontecimentos inesperados


Notas iniciais do capítulo

O capítulo pode parecer grande e dar preguiça, mas é super curto e rapidamente se lê :) E aos poucos vai deixando curiosidade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258328/chapter/1

O dia mal começou e já estava animada para ir ao show dos garotos. Seria incrível vê-los de perto.

Ah! Mas logo depois do show eles iriam dar autógrafo.

Só correr... Muito...

Faltavam apenas algumas horas. Estava descendo as escadas da casa da minha tia em São Paulo com um sorriso imenso, e ainda de pijama.

Logo que entrei na cozinha reparei que estava sozinha na casa.

Sozinha em casa, praticamente produzida... Só faltava Harry Styles para comemorar...

Saí gritando por toda a casa: "Tem alguém aí?"

Naquele instante ouvi meu celular tocar na sala e logo fui atendê-lo, era uma amiga:

— Dani, vem pro parque... Não lembro o nome dele, aquele perto de onde vai ter o show, mas vem logo, agora! — Ela dizia nervosa.

— Por quê? — Eu disse, calma, enquanto colocava leite em uma caneca.

— Eu fiquei sabendo que talvez os garotos estejam aqui. — Ela disse.

Mas o quê?!

— Hã?! Tem certeza?! Quer dizer... Tô indo agora! — Eu disse, desliguei o celular e fui logo deixando tudo que estava fazendo e correndo para o quarto me trocar.

Que momento de pânico era aquele, subi as escadas tropeçando. Quando cheguei no quarto, já vesti o primeiro short que vi na minha frente, coloquei uma blusa, calcei um "pé" de um par de calçados, e saí em direção ao banheiro colocando o outro calçado, coloquei uma porção de maquiagem dentro da bolsa e fui logo para o quarto pegar o CD, DVD e o livro para levar.

Desci as escadas numa velocidade impressionante, e quase caí para fazer uma curva. Peguei as chaves, abri a porta e saí, a tranquei e coloquei a chave por baixo do tapete, enquanto estava no quintal peguei meu celular e fui logo avisando que estava saindo e honde havia deixado a chave.

Tive muita sorte de não ter engarrafamento naquele horário, e muita sorte por conseguir pegar um táxi bem depressa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e estejam com ansiedade de saber como termina essa história... Que por sinal, mal começou.
No próximo capítulo: O que esperar no parque? Será que os garotos estão lá? Ah! Que loucura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "60 Dias Por One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.