A Arma De Esther escrita por AnaTheresaC


Capítulo 22
Capítulo 22 - Conversas de cozinha


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda! Feliz Natal adiantado! É já daqui a 2 dias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258312/chapter/22

Capítulo 22 – Conversas de cozinha

-Quem era aquele rapaz? – Klaus irrompeu pelo corredor quando ela fechou a porta, ainda com aquele sorriso parvo nos lábios dormentes.

-Quem? – ela desconversou e deixou as chaves dentro do cinzeiro que havia na mesa que tinha o espelho por cima.

-Não desconverses – disse ele, agitando o copo de whisky nas mãos.

-Se me tivesses atendido o telemóvel, Wren não tinha que me ter dado boleia.

-Não pude – Klaus justificou-se. – Tive…

-Uns assuntos, sei – ela falou irónica. – Olha, estou cansada, vou para o meu quarto.

Ela passou por ele e entrou no seu quarto. Mas Klaus entrou logo a seguir a ela.

-Então! – ela exclamou e atirou para cima da cama o saco com o equipamento de natação. – Já nem se bate á porta?

-Só quero que me respondas – falou ele, fechando a porta atrás de si. Ele não estava furioso com ela. Ainda.

-Bem, ele chama-se Wren, está no segundo ano de Medicina, conheci-o no jantar de ontem e ele faz parte da equipa de remo. Precisas de mais algum detalhe?

-Diz-me que não foi o teu primeiro beijo.

Teresa arregalou os olhos para ele e colocou as mãos na cintura.

-Fora daqui!

Ele sorriu e levantou as mãos num gesto de rendição.

-Já fui.

Assim que ele fechou a porta, Teresa atirou-se para cima da cama e sorriu. Aquela não era ela. Nunca tinha beijado um rapaz por simplesmente beijar, e esse foi o caso de Wren. Quer dizer, quem nunca beijou ninguém no teste da garrafa? Ela já, e várias vezes, mas tinha sido um desafio, tinha um propósito: não passar uma vergonha maior.

E Wren… primeiro de tudo, ele era britânico. Depois, ele era simpático e preocupado com ela, logo no segundo dia! Havia paixão? Não, mas uma enorme atração por ele. Será que estava a bem?, pensou ela.

Primeiro namorado na Faculdade, logo encontrado no primeiro dia de aulas. As coisas estavam a correr muito bem para o lado dela.

Teresa olhou para as horas: dez da noite. Levantou-se e foi para a cozinha, preparar o jantar.

-O que vais fazer amanhã à noite? – indagou Klaus, entrando na cozinha e pegando num copo e numa bolsa de sangue que estava na gaveta dos legumes (onde não haviam legumes) do frigorífico.

-Dormir? – Teresa falou. – Quando sair do treino vou estar exausta.

-Mas amanhã é sexta.

Teresa parou de mexer o esparguete a ferver na panela e fitou-o.

-E?

-E não te queres divertir?

-Talvez Wren tenha uma ideia. Depois pergunto-lhe.

-Isso é sério?

-Klaus…

-A sério, responde á pergunta – ele interrompeu-a e bebeu um gole de sangue.

-Eu não sei. Porquê a preocupação?

-Não te quero ver de coração partido. Porque se isso acontecer, eu vou sentir.

-Oh – Teresa disse, virando-se de repente para a panela, sentindo-se corar como um tomate. – Maldita ligação.

-Relaxa, eu irei dar-te privacidade.

-Não é como se pudesses desligar, Klaus – ela falou. – Ai, que vergonha!

-Ei – Klaus levantou-se e foi até ela. – Não sintas vergonha por teres sentimentos.

-Olha quem fala! Um híbrido com mil anos que não tem sentimentos.

-Achas que eu não sinto? – ele perguntou, ofendido. Ele sabia que ela disse aquilo apenas para se defender, mas ofendeu-o na mesma.

-Desculpa, eu… - ela respirou fundo e continuou a mexer o esparguete. – Eu sei que tu sentes, caso contrário não terias aquela raiva toda do outro dia e… já me terias matado.

Klaus não disse nada, apenas voltou a sentar-se na cadeira e a beber o seu copo de sangue.

Tocaram à campainha e os dois trocaram um olhar.

-Estás á espera…

-Não, não estou – Klaus falou.

-Toma conta do esparguete – ela pediu e foi até á porta.

©AnaTheresaC


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quem acham que será que tocou à campainha?
Espero que tenham um bom Natal! Eu vou ter de certeza, a minha BFF vai estar de volta de uma viagem ao outro lado do Mundo!
XOXO