Memórias De Sangue escrita por Nathita


Capítulo 7
Quando foi que... eles... ?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo :)
Espero que gostem.
Desculpe se tiver algum erro. agradeço a compreensão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258294/chapter/7

Yuuki estava sentada. Ela ainda não tinha ido no quarto, em que Kaname dormia, mas provavelmente ele não estava em casa. Não se ouvia barulho algum. Desceu as escadas e foi no primeiro andar da enorme casa. Ela nunca entendeu o por que de ter uma casa tão grande.

Procurou por pastilhas na reserva, e notou que não tinha mais.

– Droga. - Yuuki ficava perturbada quando estava com sede. Nesse caso nem pastilhas restaram para enganar o desejo.

Subiu as escadas novamente e foi para o quarto. Ficou tentando se distrair até que resolveu tomar um banho. Pegou o roupão e foi em direção ao banheiro de seu quarto. Ligou a água da enorme banheira e esperou encher.

Assim que a banheira ficou cheia, Yuuki tirou as roupas. O vestido, o sutiã, a calcinha... Deixou tudo no quarto mesmo, depois levava para lavar, foi para o banheiro.

Entrou na banheira enorme sentou-se em um canto e relaxou.


Passado alguns minutos, Kaname chega em casa e não escuta nada, a não ser um barulho de água. Deixou a bolsa que carregava no primeiro andar e subiu. Foi em direção ao quarto de Yuuki e logo entendeu da onde vinha o barulho de água. Kaname por um momento pensou, pensou e pensou. Foi em direção ao banheiro deixando pelo caminho os sapatos, a blusa... quando chegou ao banheiro tirou a calça e a boxer. Yuuki estava longe e nem percebeu. Kaname entrou devagar na banheira sem se mexer muito e sentou-se perto de Yuuki que abriu o olho , olhou para a frente e nada viu... nesse mesmo momento Kaname beijou o ombro dela e ela logo olhou para o lado levando um susto.

– Desculpa, eu te assustei? - Kaname perguntou

– N-Não. - Yuuki Gaguejou - É.. eu tava distraída.

Yuuki corou na mesma hora e olhou para o lado disfarçando. ''O que o Kaname pensa que está fazendo? '' Pensou sem graça. Foi quando olhou para o lado novamente , observando o corpo dele, e percebeu que ele também estava nu. Yuuki virou o rosto com toda força e rapidez de novo para o lado.

– O que foi ? - Kaname perguntou sem entender nada. E logo percebeu o motivo da timidez. - Você está com vergonha? - perguntou novamente puxando o rosto dela em sua direção, pelo queixo.

Yuuki apenas corou. Kaname passou o braço pelas costas dela, abraçando-a e puxando-a para perto. beijou a testa e desceu a mão para a cintura dela. Ficaram algum tempo assim, até que Yuuki resolveu sair da banheira.

– Não olhe! - Yuuki ordenou Kaname que virou para o lado contrário.

Quando Yuuki estava saindo, Kaname aproveitou para espiá-la. ''Tão linda'' pensou observando-a de costas, parando dos detalhes da pele clara e um pouco rosada por causa da água quente, cabelos úmidos, suas costas, suas curvas... Yuuki vestiu o roupão e olhou para trás. Foi quando seu olhar encontrou o dele e fez uma cara de decepção.

– ÉÉÉ... já foi Yuuki? - Kaname fingiu nunca ter olhado para trás.

– Já ! - Yuuki saiu rindo do banheiro.

Kaname enrolou uma toalha na cintura e foi em seu quarto buscar uma roupa. Antes de sair do quarto e deu um boa noite.

– Boa noite - Yuuki respondeu. Ele saiu fechando a porta.

Yuuki vestiu uma calcinha confortável. e uma camisola preta simples. Deitou na enorme cama, e procurou dormir. Não conseguia. Continuava sentindo a ardência na garganta. Procurou esquecer e fechou os olhos.


* * *

Já era de madrugada quando alguém abriu a porta do quarto. Era Kaname. Sentou-se ao lado de Yuuki na cama.

– Que foi? - Yuuki perguntou

– Eu posso? - Kaname acariciou o pescoço dela.

Yuuki entendeu e falou:

– Pode

Continuou deitada. Kaname se posicionou por cima, afastou o cabelo dela e foi em direção a pescoço, mordendo-o.

Era uma sensação ótima. Ficaram assim por um tempo. Kaname estava praticamente deitado em cima dela e procurava não fazer muito peso. Ele apoiou a mão na cama para não fazer muito peso. Foi quando Yuuki reprimiu um pequeno gemido. Kaname percebeu onde estava apoiando. Olhou para Yuuki que estava com uma expressão de raiva e vergonha ao mesmo tempo. Kaname logo tirou a mão do peito de Yuuki e apoiou na cama.

– Desculpa - falou um pouco rouco. ''Quando foi que eles ficaram maiores?'' Kaname pensou e corou um pouco.

Kaname continuou a beber o sangue de Yuuki. Parou quando percebeu que ela começou a tremer. Ele olhou nos olhos dela.

– Você está com sede. - Kaname afirmou preocupado

Yuuki acentiu.

– Desculpa eu não sou mesmo um cavalheiro. - Kaname segurou a cintura de Yuuki e inverteu as posições, botando ela deitada em cima dele.

Então Yuuki começou a beber.

* * *



– Akira, você vai mesmo voltar cara? - um menino perguntou à Akira. - Vai querer arrumar confusão com aquele puro sangue?

– Você ainda não viu nada. - Akira respondeu irônico. - E se eu puder me entender direitinho com aquela Yuuki, melhor ainda.

Akira virou as costas ao amigo com um sorriso malicioso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!