The New Avengers - Fic Interativa escrita por Bwinchester


Capítulo 3
Por favor, não matem suas colegas de quarto!


Notas iniciais do capítulo

Bem...aí vai um capitulo. Esse é meio que só para conhecerem suas colegas e ver o circo ser armado. To aceitando sugestões pro próximo gente...Ah! E os novos vilões tão aí fazendo uma breve passagem, quem quiser pegar um deles já sabe! Gentee quando eu digo par romantico não precisa ser para todo o sempre, amém, pode ser só uma pegaçãozinha, então me deixem umas 3 opções cada uma beleza?
Ah! Tô tentado não deixar todo mundo sarcastico e revolts o tempo todo tá? Foquei numa caracterista que acha que marca cada uma, se vocês não gostarem de qualquer coisa é só avisar que eu mudo na hora viu? Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258233/chapter/3

Aquilo era uma verdadeira mansão. Não se parecia em nada com a S.h.I.E.L.D ou sua base ultrasecreta, ok, talvez não tão secreta assim. As garotas foram encaminhadas por corredores distintos assim que chegaram, ainda não tinham se visto algumas até já se conheciam como Angela e Victoria. Vick tinha ajudado Angel a se recuperar de machucados certa vez e feito algumas experiências na garota já que Banner nunca tinha visto-a.

Casos particulares a parte. Lá estavam elas, separadas por uma reles paredes. Tinham entendido que o mundo precisava delas, que ficariam um mês naquela ilha cercada de corais, no meio do Atlântico norte, que seriam divididas em grupos e que a cada semana elas teriam que duelar entre si para que pudessem observar sua evolução. Sabiam que os Vingadores estariam um andar acima naquela casa, que se precisassem eles estariam lá mas, no momento...Bem...ela estavam sozinhas. Apenas escutando atentamente a mensagem holográfica de Nick Fury.

–Sejam bem vindas! Espero que se sintam bem nessa ilha. Já devem ter idéia do porque chamei vocês aqui, então sem mais delongas. Em seus quartos tem kits de sobrevivência, com mapas ou coisas que vocês podem precisar, os Vingadores estão a disposição e eu estarei aqui qualquer duvida. Boa sorte!

Sem dar tempo de reação para nenhuma das garotas, o holograma desapareceu, deixando apenas a seguinte lista no ar :

Quarto 1- Samantha Wabber e Katrina Angela Bouvier

Quarto 2- Angela Miller e Claire Evans

Quarto 3- Victoria Angela Bouvier e Gabriella Stweart Jones

Quarto 4-Melissa Stuart e Annelise McArthur

***

Gabriella jogou a mochila em cima da cama perto da janela, ela preferia lugares arejados. O jeito despreocupado e tenso. Olhou a maleta de sobrevivência, serio? Um mapa, protetor solar, um uniforme comum...Onde ela estava? Num acampamento de verão?

“ Um mês! Tente se focar! Se você conseguir vai poder ajudar pessoas, não que isso seja exatamente importante, mas, vai arrumar melhores métodos de se vingar daquelas coisas que as pessoas chamam de pais mas, que te abandonaram!” Ela pensava zangada.

Se jogou na cama com as coisas espalhadas. Lançou o tênis que calçava para um canto qualquer, não é defeito nenhum ser bagunceira afinal.

–O q-u-e é i-s-s-o-? – Victoria falou em choque ao entrar no quarto e ver aquela ZONA, como ela chamava coisas um pouco bagunçadas. Era um perfeccionista nata, talvez fosse o trabalho no laboratório, talvez fosse uma coisa berço, ela apenas não sabia explicar exatamente.

–“Isso” são minhas coisas! – Gabriella estava sentindo uma leve irritação no ar.

–Entendo...- Vick tentava manter a compostura mas, bagunça...isso a irritava quase tanto quanto ser subestimada. - ...apenas acho que poderíamos tentar não transformar isso em um lugar inóspito, ok?

–Olha aqui...- a ruiva apontou o dedo, estavam se fulminando com o olhar, prestes a se devorarem...

–Com licença! – o sorriso encantador de Steve Rogers adentrou no quarto junto com todo seu belo corpo.

–Capitão!- falou Victoria, que o conhecia da S.h.I.E.L.D.

–Estamos reunindo todas na sala! – as garotas saíram andando já furiosas, nem ao menos sabiam seus nomes e meio que se odiavam.

***

Melissa Stuart e Annelise McArthur abriram a porta do quarto meio que simultaneamente.

–Melissa Stuart! – Lisa falou tentando começar uma convivência amigável.

–Annelise!- respondeu Annie.
–É um prazer!- a Stuart tentou ser simpática de novo

–Eu suponho que seja!- disse Annie triunfante colocando a mala na cama da parede. Ok. Melissa era tranqüila, mas se irritava fácil demais, o que possivelmente seria um problema convivendo com alguém como...como...aquela arrogante da Annelise!

“Respira,respira” melissa repetiu mentalmente para si mesma umas dez vezes antes de perceber a presença de Thor no quarto. Por que os asgardianos tem que ser tão perfeitos???? Tirando o foco da conversa, as duas seguiram para a sala.

***

Samantha sorriu devagar para a colega de quarto quando a viu chegar.

–Oi!!! Você é katrina neh? – Samantha fez questão de decorar o nome de todas as garotas quando a tela mostrou o nome em seus quartos.

–Sim!- Kate forçou um sorriso, não era exatamente de fingir sorrisos, mas, como parecer indiferente com alguém aparentemente tão adorável quando Samantha?

–Vai ser divertido dividirmos o quarto, eu sempre meio que quis ter uma irmã!- disse Samantha sorrindo novamente. “Irmã” a palavra ecoava em sua cabeça, será que poderia? Bem...ela gostaria de ver Samanta tentar.

–Pergunta: - Sam levantou a mão animada. – Posso de chamar de Kate?- Katrina soltou outro sorriso e dessa vez ele era verdadeiro.

–Eu adoro que me chamem assim, então...é claro que pode!

–Ótimo!- sem pedir permissão ou nada do tipo Samantha abraçou a nova colega de quarto. Bem...talvez fosse de um abraço que katrina precisasse a muito tempo...

***

Claire abriu a porta do quarto e tomou um susto enorme quando viu Stark esparramado na cama da janela. Controlou a respiração e murmurou um:

–Sério? Não devia estar com os outros Vingadores? – ele coçou a barba e disse.

–Só vim ver como você chegou!

–Você não é meu pai Stark, não precisa ficar checando se eu estou bem...posso me cuidar.- ele levantou da cama e sorriu.

–Primeiro: Sou jovem e bonito demais para ser seu pai. Segundo: você é bonita demais para eu querer ter como filha, me daria muito trabalho...

–ô céus ainda bem que ele está de volta...achei que tivessem clonado o Bruce e posto no seu corpo...- ela cruzou os braços.- Sério, o que faz aqui? Não é nada bonito cheretar os aposentos das meninas Sr. Stark, imagiana se eu não estou vestida....nananina não...muito feio isso...- os dois caíram na gargalhada.

–Vim te trazer algo, para dar sorte. – Tonny abriu uma caixa e entregou um bracelete igualzinho ao que ele usava.

–Nossa! È lindo,obrigada!

–Deixa que eu coloco pra você!- ele se aproximou e começou a encaixar o bracelete no punho da garota.

–S...st...Stark?- Angela Miller saiu do banho só de toalha e Tonny que passa longe de ser cego não pode simplesmente ignorar aquela cena.

–Hei...Angel!- Angela ficou vermelha como um pimentão.

–Vocês já se conhecer? – Claire perguntou.

–Ela passou a vida toda na SHIELD!- Tonny falou.

–Que horrível...Bem...em todo caso...Meu nome é Claire Evans!

–Angela Miller, espero que possamos nos dar bem...eu...vou me trocar...

–Tanto faz... te esperamos na sala!- falou Claire revirando os olhos. Ela tinha gostado de Angela, o único problema é que “Angel” parecia bobinha demais, e meio que...apaixonada por Tonny? Serio? Será?

***

Algum Hotel de Luxo em NY


–Isso..aí...- a garota balbuciava puxando o ar. Uma figura conhecida saltou de baixo dos lençóis.

– Isso foi...interessante! – disse Loki sorrindo satisfeito. Roxanne Hunter também estava encantada com o asgardiano. Seria uma honra dominar a terra com aquele ser encantador.

–Creio que devíamos nos vestir...- disse ele levantando. - ...Nossos aliados devem estar chegando.

–Tudo bem...- ela levantou exatamente do jeito que estava, deixando o deus da trapaça completamente boquiaberto. – Você vem?- disse sensualmente.

–Será um prazer!- ele sorriu.

(...)

O corpo perfeitamente esculpido de Luke Simons adentrou a sala, ele encarou Loki, avistou a bela dama ao seu lado e observou o requintado homem, era Harry Smith, o maior hacker que já existira.

–Senhores...Acho que agora podemos conversar...- Loki falou triunfante.

***


Ilha da SHIELD

Todos reunidos na sala de jantar. Prontos para passar a primeira noite naquele lugar. Tonny notou que Bruce estava ligeiramente pensativo.

–O que foi? Pensando nas garotas, seu tarado?- ele sussurrou perto de Banner.

–Na verdade estava...não nesse sentido Stark...só quero dizer que...- ele ia falar sobre o que Claire tinha lhe dito hoje, mas, falar daquilo com Stark era praticamente inútil. - ...apenas esqueça ok?

–Qual é? Não é como se eu fosse sair por aí espalhando, neh?

–Não é nada disso Tonny, é apenas que eu...

–Boa noite!- a voz estrondou ao redor da sala. As garotas viraram-se para ver e encararam um belo sorriso.- Espero não estar atrapalhando nada...Sou Frederich Arsenwood.

–Rick!- Natasha sorriu, talvez lembrando de sua adolescência, quando eles eram um casal, por que mesmo que ela o deixou escapar? Ah sim, ela precisava ser a “super espiã”

–Natasha. – ele olhou para o lado. – Melissa.

–Rick! – Melissa retribuiu o riso.

–Angela, Doutora Victoria! – as duas assentiram.

–Lá vai o galã!- Tonny Stark debochou de seu velho amigo.

–Muito engraçado Tonny!- os dois se abraçaram, fazia anos que não se viam, desde...bem, desde que Rick fora para a França se aprofundar nas artes.

–Sério? Todos vocês se conhecem isso aqui é o que? Um de volta pro passado?- Annelise McArthur alfinetou. De certa maneira muitos deles estavam relacionados com a SHIELD desde muito tempo, aparentemente apenas ela, Claire, Samantha e Gabriella não tinha uma velha história de “afeto e carinho” com os Vingadores.

–Creio que não conheço a senhorita.

–Annelise McArthur!- ela murmurou em tom de superioridade. Esperava arrumar uma confusão ou uma richinha com o novato, surpreendentemente ele segurou a mão dela e beijou, fazendo reverencia.

–Encantado em conhecê-la!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam dos personagens novos? Foi só uma demonstração mas, e então? Muito ruin???? Genteee tô precisando de ideias e pergunta: Já pode rolar beijo proximo cap?
Bjs!