Querido Diário,me Apaixonei! escrita por Amy_Mary


Capítulo 3
Welcome To EMS


Notas iniciais do capítulo

Oi,meninas tudo bem?Espero que estejam bem,pois esse capítulo está bem legalzinho rs.Sei que demorei,mas eu tinha semana de provas e tenho que me matar de estudos,mas aqui está o capítulo prontinho e lindo de morrer para vocês.Hoje o título dele,não começa com "Querido Diário,e tal",vai ser assim mesmo,vou variar de vez em quando,mas logo logo vai ter muitos capítulo com esse título ainda.
Agora sem mais enrolações aí está o capítulo 3.Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258142/chapter/3

O jogo logo começou.Os jogadores colocaram seus capacetes e logo já estava deslizando sobre o gelo atrás do disco.Eu não sabia muito sobre hóquei,em Jacksonville não tinha muitos times de hóquei ,só times de basquete ou futebol americano.E eu nunca me interessei muito por esse tipo de esporte.Kate e Jane sempre tentaram me arrastar para vê-los,mas eu tinha coisas melhores pra fazer na vida,do que ficar olhando garotos suados disputando por uma bola.

Hóquei  já era um pouco diferente.Era mais legal de observar,não que não tenha briga.Os jogadores se tratam como monstros mas,é no gelo e eles patinam.E não ficam suados.Olhei as pessoas na pequena arquibancada que tinha no Rocket Stone,animadas.Minha irmã,estava aos pulos do meu lado gritando o nome de Edward.Isso,Edward Cullen.

Olhei bem para ele,quase irreconhecível naquele capacete e uniforme,deslizava com agilidade pelo gelo.Eu poderia dizer que ele  estava  flutuando.Parecia um fantasma de tão ágil.Rosalie tinha razão,o garoto é bom.

De repente um barulho alto soou pelo lugar e todos começaram a gritar e bater palmas.

-O que aconteceu?-perguntei para Carmen do meu lado.

-Eles ganharam!Os Vickings ganharam!-ela disse se aproximando mais do ringue,me deixando perdida ali no meio de toda aquela gente.

Avistei Rosalie sentada no balcão conversando com Gianna e fui até lá.

-Gostou do jogo?-Rose perguntou enquanto em me sentava ao seu lado.

-Interessante.-falei.Ela ergueu a sobrancelha.

-Não está impressionada?-franzi o cenho.

-Pelo o que?

-A agilidade do meu irmão.

-Ah...-falei simplesmente.-Isso.

-Eu tava falando sério quando disse que ele era bom.-Rosalie falou séria.

-É,o garoto manda bem.-Gianna sorriu.-Por causa dele,os Vickings estão na final do campeonato de Seattle.

-Sério?-levantei a sobrancelha.

-É verdade.-Rose confirmou.-Os Vickings quase ficaram sem perder nenhum jogo.

-Quase?

Ela ficou em silêncio e trocou um olhar com Gianna.

-Que foi?-insisti.

-Gianna,aonde eu coloco essas taças?-fomos interrompidas por um garoto que estava atrás do balcão,chegando perto de Gianna.

-Deixa que eu mesma guardo,Erick.-Gianna pegou as 4 taças da mão dele e se afastou.O tal do Erick se aproximou do balcão e sorriu pra nós.

-E aí,Rose?Quem é sua amiga?

Rosalie rolou os olhos.

-Cai fora Erick,ela não é pra você.

-Ninguém resiste ao meu charme.-ele falou a fazendo gargalhar.

-Bobo.-ela deu um leve empurrão nele o fazendo rir também.-Bella,esse idiota aqui é o Erick.Erick,essa é a minha amiga Bella.

-Oi.-estendi a mão.Ele a pegou.

-Prazer Bella.

-ERICK!-escutamos um grito da Gianna.Erick suspirou e depois nos olhou.

-A gente se vê.-ele disse se afastando.

-Charmoso não é?-Rose riu.

-Seu amigo?-perguntei o olhando se afastar.

-É.Ele é gente boa,não se assuste.Aquela conversinha era só brincadeira.

-Hmm.-assenti.

Fiquei observando a movimentação do lugar,quando meus olhos pararam nos jogadores do time vindo até aqui.Rolei os olhos ao ver Edward entre eles.

-E aí maninha?-ele chegou se sentando ao lado de Rose.-Gostou do jogo?

-Ah Edward,vai pastar.-Rose bufou o fazendo soltar uma gargalhada.

-Sabe que fui bem.

Ela soltou um risinho e se virou pra ele.

-Então não me  faça dizer,para você ficar ainda mais convencido irmãozinho.-ela sorriu.

Observei os dois.Eles pareciam mesmo como dois simples irmãos.Uma ligação fraternal,eles tinham.Então os olhos verdes de Edward pararam em mim.

-E você,senhorita petulância?Gostou de me ver jogando?-arqueei uma sobrancelha e gargalhei.

-Oh,é claro.Edward Cullen jogando hóquei,o sonho de toda adolescente que é apaixonada por você.-fechei meu sorriso.-Só vou te contar um segredo.Não sou apaixonada por você.Nem gosto de você.Pra falar a verdade,não vi nada de mais no seu jogo.

Edward parou de rir e ficou sério.

-Escuta aqui sua doida.-então se levantou e fiz o mesmo.-Pode até não gostar de mim,mas ninguém diz que não jogo bem.Ninguém.-Bufei.

-Aé?O senhor queridinho está acostumado com elogios?Sinto muito por cortar seu barato,mas eu não acho você um bom jogador.-Menti,eu tinha que admitir que Edward era muito bom,mas não ia dar esse gostinho pra ele.-Não acho você o garoto mais bonito do universo.Acho você um mimado,mal educado,petulante,ignorante,chato e devo mencionar idiota também para a sua lista de elogios?

Vi que algumas garotas atrás dele estavam  indignadas com o que eu havia dito.Edward estava bem sério,com raiva.Continuei  com  o nariz empinado,o confrontando.

-E quem é você?A rainha da humildade?Do carisma,a imagem de boa garota?-ele riu sarcástico.

-Quer saber?Sou sim.

-Quem está sendo petulante agora?-ele desafiou.Antes que eu falasse outra coisa Rosalie ficou entre nós.

-Hey,já chega.Vocês dois nunca vão parar?-ela nos olhou.

-Assim,que ele me pedir desculpas.-cruzei os braços.

-Há!Espere sentada.-ele falou e se afastou.

-Arg!Que garoto escroto!-exclamei.

-Vocês parecem duas criancinhas.-Rose riu.

Revirei os olhos.

-Vou achar a Carmen e ir embora daqui.-falei me afastando dela.

-Ela não vai entrar no meu carro, vai?-Rosalie me seguiu.

[...]

Querido Diário,

Hoje foi um dia de grandes mudanças.Cheguei  em Seattle,conheci a casa dos Cullen,Rosalie me levou para conhecer o Rocket Stone,no centro de Seattle,que é incrível.Seattle,tem times de hóquei,jogadores destemidos e corajosos que passam a maior parte no ringue de patinação.Tem um time,Os Vickings.Nele, joga Edward.Sim,Edward,o garoto que me jogou no chafariz.Mas vou admitir ele é muito bom.Vê-lo jogando,foi como assistir ao um fantasma dançando.Ele é ágil,ele estava flutuando.Quase não conseguia vê-lo.Mas não é só porque ele é bom no esporte,que vou ficar amiguinha dele de uma hora para a outra.Brigamos de novo,depois do jogo,acho que essa convivência não vai dar certo.Nós não nos damos bem,esse é o motivo.Carmen continua obcecada por ele e sinceramente isso me preocupa.

Conheci Gianna,a dona do Rocket Stone,e Erick um amigo da Rose.Amanhã,vai ser meu primeiro dia de aula,mal posso esperar!Último ano,finalmente! Sinto como se tivesse tirado um peso dentro de mim.

[...]

Segunda-Feira.Primeiro dia de aula.

Sentei em minha cama enquanto o despertador tocava,imaginando essas palavras.Desliguei  o despertador e com um sorriso, me levantei da cama e fui me arrumar.Não precisava ser roupas extravagantes,era só o primeiro dia de aula.Nada demais.

Engoli em seco com o que acabei de pensar.Na verdade,era meu último primeiro dia de aula.Eu deveria vestir algo simbólico?Fiz uma careta.Não.Senão eu vou ter que ficar pensando em todos os dias como os últimos.Último primeiro mês de aula,quarto,sexto e por aí vai.Tentei me lembrar do que eu usava em Jacksonville,roupas largas e de calor.

Meu bom humor desapareceu assim que eu notei o tempo cinzento que estava,através da janela.Bufei e logo fui procurar um casaco e calça jeans.Eu não tinha muitos,mas depois pediria à Rosalie para irmos fazer as compras.Olhei para meu closet e abri a boca.Eu só tinha 3 casacos e 2 calças jeans.

Ok,Bella sem pânico.Sem pânico?Você quase não tem algo suficiente para vestir e ainda acha que não precisa de pânico?Meu subconsciente alertou na minha mente.Sentei na cama tentando controlar minha respiração.Calma,Bella.É só o primeiro dia de aula,afinal,eu sempre tive primeiros dias de aulas.Último primeiro dia de aula.Minha linda e bela “consciência” me alertou de novo.

Rolei os olhos e olhei bem para os casacos.Tinha um branco de lã,uma jaqueta preta e um sobretudo cinza.Peguei a jaqueta preta e a coloquei em cima da cama.Ok,primeiro passo,completo.Segundo passo,calça.Olhei as duas calças jeans,tinha uma preta e uma cinza usada,meio radical.Eu não queria ir com a preta,por causa da jaqueta,não vou à um velório e sim à escola.E também não quero a cinza porque,no meu primeiro dia de aula não quero passar uma imagem de rebeldia.

Comecei a andar de um lado para o outro e ouvi batidas na porta do meu  quarto.

-Bella?-escutei a voz da minha mãe.-Já ta acordada?Não vai querer chegar atrasada no seu primeiro dia de aula.

-To bem mãe.-falei,minha voz vacilando.

A porta se abriu mostrando minha mãe,já arrumada para o trabalho.

-Tem certeza?

-Não..-choraminguei sentando na cama derrotada.-Mãe eu não tenho nada pra vestir.

-Como assim Bella?Você tem tantas roupas.

-Roupas de calor.Olha só o tempo.-apontei pra janela.Ela suspirou.

-Você tem calça jeans Bella.

-Tenho,mas eu já escolhi  uma jaqueta preta  e se eu for de calça preta  vou  parecer que estou em um funeral.E a calça cinza é muito rebelde.-fiz careta.

-Você não tem aquela meia-calça preta que eu te dei de aniversário?

-Tenho,porque?

Ela rolou os olhos,e caminhou até meu closet,procurando alguma coisa em meio às minhas roupas.Ela jogou o  pacotinho da meia-calça preta em cima da cama,e depois estendeu um saia de cintura alta branca.

-Pronto,preto e branco.Épico.-ela sorriu.-Vá com isso hoje,e depois da aula,vá fazer compras.

-Obrigada mãe.-me levantei e fui até o closet pegando uma blusa branca.-E o sapato?

-Pega uma bota preta Bella.Te dei uma ano passado.-piscou e foi para a porta.-Não demore.-e saiu.

Suspirei aliviada por finalmente encontrar alguma coisa e fui me arrumar.Depois de estar pronta, e conferir minha mochila, fui em direção à cozinha para meu café da manhã.

-Bom dia.-sorri me sentando na mesa.

-Bom dia.-responderam.

-Hoje quem demorou foi você.-acusou Carmen.

-É,eu estou um pouco nervosa por hoje,É meu último primeiro dia de aula no colegial.-sorri.

-Você vai ficar bem.-Phill sorriu.

Assenti tomando o meu café.

-Quer que eu leve vocês à escola?-minha mãe perguntou enquanto saíamos.

-Rose disse que pode me dar uma carona.-falei.

-E eu vou ir com o Edward.-Carmen sorriu.-Ele não vai se importar.

Demos a volta na piscina e fomos para a frente da casa.Vi Rosalie entrando na garagem e a segui.

-Oi Rose.-falei.Ela sorriu pra mim.

-Uau,garota.-olhou para minha roupa.-Está querendo causar no primeiro dia de aula?

-Porque?-me olhei preocupada.-Está vulgar?

-Relaxa Bella.Você está linda.

-Obrigada Rose.Você também está maravilhosa.

Ela sorriu pegando a chave da BMW.A porta da garagem foi aberta e vi Edward entrando e ao seu lado,Carmen.Eles conversavam normalmente e ela sempre mandava sorrisos enormes para ele.Ele de repente nos percebeu ali e me olhou.Engoli em seco,mesmo eu o odiando totalmente,eu tinha que admitir.Edward era um gato.Dei às costa pra eles e me virei para Rose.

-Vamos?-ela perguntou entrando no carro.

-Claro.-entrei e ela deu partida.

Não foi um caminho muito longo,digamos que levou uns 11 minutos mais ou menos.O vento gelado me rodeava e eu me apertei contra a jaqueta.Assim que avistei a escola,olhei bem para ela.Era grande,bonita e bem chamativa.

-É aqui?-perguntei.

-Sim.-Rosalie sorriu.-Bem vinda à EMS.Escola Municipal de Seattle.É a segunda maior escola da cidade.Só perde para uma escola particular super cara.

Observei enquanto Rosalie entrava no estacionamento da escola.Era espaçoso e gigante.Vários carros entravam ao mesmo tempo.Rose procurou por uma vaga e achou uma bem no canto.Ela estacionou o carro e sorriu para mim.

-Pronta Bella?

-Acho que sim.

-Hey.-ela me encarou.-Relaxa,não vai te acontecer nada.É só a escola.

-Último ano.-soltei.

-É,isso me assusta também,mas veja pelo lado bom.É um progresso.É um ano muito importante Bella,então vamos aproveitar tudo.Aliás o baile do Homecoming é daqui a duas semanas.E depois vem o Halloween,e também é esse ano que vamos fazer o SAT.É importante ok?

-É.-concordei.-Vamos?

-É pra já.-ela falou e saímos do carro.Rosalie parecia mais confiante do que eu,e é óbvio que estava.Olhei para os adolescentes que desciam de seus carros e se abraçavam felizes.-Vamos?-Rose chamou minha atenção.

-Sim.-falei enquanto atravessávamos o estacionamento,para a entrada da escola.A escola tinha uma cor meio bege e creme ao mesmo tempo,era espaçosa e bem larga.Rosalie e eu subimos os degraus da entrada e passamos pelas portas.Nos corredores era mais quentinho.

As paredes eram feitas de azulejo branco,por toda a extensão,os armários eram cinzas e medianos.

-Quer ir à secretaria de uma vez?-Rose perguntou ao meu lado.

-É melhor.-Concordei.

-Vem.-ela me chamou e caminhamos pelo corredor até parar em frente a porta da secretaria.-Aquela é a Sra.Cope.Pode ir,vou te esperar aqui.-Rosalie me empurrou.

Entrei na sala branca,me aproximando da mesa aonde uma mulher ruiva estava sentada.

-Oi.-sorri.-Meu nome é Isabella Swan,poderia me dar o número do meu armário e meu horário de aulas?

Ela me encarou e sorriu.

-Claro,querida.-Abriu uma gaveta da mesa e procurou a minha pasta.Depois tirou da pasta um papel e me entregou.-Aqui está o seu horário e seu armário é o 1210.Bem vinda à Seattle Srta.Swan.

-Obrigada.-sorri e me virei para sair.Me encontrei com Rose no corredor.

-E então?-ela perguntou.

-Armário 1210.-falei.Ela suspirou.

-O meu é o 219.Faremos assim,guarde suas coisas no armário e vamos nos encontrar em frente ao banheiro feminino.Quais são suas aulas hoje?

Olhei para o papel.

-Agora eu tenho Geografia.-ela rolou os olhos.

-Chato.Eu tenho Matemática.-então olhou para o meu papel.-Aí diz o número da sua sala?-Olhei novamente para o papel.

-Sim.Sala 21.

-Ótimo,é bem perto da sala que eu vou agora.Faça como eu disse me encontre em frente ao banheiro feminino,é no final do corredor.-Assenti  e Rosalie sorriu.-Boa Sorte.

Então ela se virou e seguiu pelo corredor.Olhei para os armários procurando o meu.Assim que o achei,logo coloquei a senha e o abri guardando as coisas necessárias e pegando o livro de Geografia.Assim que peguei tudo,fechei o armário e fechei a tranca,e ao fazer isso dei de cara com o dono do armário ao lado.

-Ta de brincadeira...-resmunguei.Edward me olhou e rolou os olhos.-Ta me seguindo?

-Se toca garota,esse armário aqui sempre foi meu.-ele disse pegando os livros.

Bufei e saí de perto do armário,caminhando para o final do corredor.Juro que essa cidade tem alguma coisa contra mim só pode ser.Caminhei  revoltada,até avistar o banheiro feminino e esperei  Rosalie lá.

-Hey,oi Bella.-escutei alguém me chamar e me virei dando de cara com o garoto que trabalha no Rocket Stone,Erick.

-Oi...Erick não é?

-Sim.-ele sorriu.-Está perdida?

-Não,eu to esperando a Rosalie.Ela marcou de se encontrar comigo aqui.

-Vocês  tem a primeira aula juntas?

-Não eu...-eu ia acabar de falar mais parei ao perceber as duas garotas que vinham no corredor.

Tinha uma morena de longos cabelos negros e a outra era loira.Ambas pareciam intimidar a todos que passavam perto delas,usavam roupas de grifes,salto alto e bolsas brilhantes.

-Quem são elas?-perguntei ao Erick.Ele seguiu meu olhar.

-São Leah Clearwater e Lauren Mallory,são as rainhas da escola.Ano passado,Lauren foi a rainha do Homecoming.-observei as duas que foram em direção ao Edward,que conversava com um garoto loiro.

-Vamos Bella?-vi Rosalie chegar perto de nós e eu sorri pra ela.

-Sim,vamos.

-Vocês vão para que aula agora?-Erick perguntou nos seguindo.

-Eu tenho aula de Matemática.-Rosalie respondeu.

-E eu de Geografia.

-Que legal Bella,também tenho essa aula,podemos ir juntos,o que acha?-Erick perguntou assim que chegamos na minha sala.

-Ok,casalzinho,tenham uma boa aula.-Rosalie deu um largo sorriso.-Bella,você tem que aulas ainda antes do intervalo?

-Hmm,Geografia,Biologia e Inglês.

-Ótimo,também tenho aula de Inglês nesse horário,então nos encontramos lá.-ela sorriu.

-Tabom.-falei e ela se virou seguindo para sua sala.

-Pronta?-Erick perguntou.Olhei para turma,as pessoas já se acomodando nas carteiras.

-É,acho que sim.-Sorri pra ele e entrei na sala.

Erick me apresentou ao professor,e o professor me apresentou à turma,o que me envergonhou muito.Eu sentei com Erick e posso dizer que a aula foi um pouco produtiva.Conheci uma garota,Irina,bem legal e parecia que conhecia o Erick,então nos demos bem.Quando a aula terminou,fui correndo em direção ao meu armário,torcendo para chegar antes que Edward fosse no dele,e para a minha sorte não em encontrei com ele.Então,Erick me mostrou o laboratório e seguiu pra aula dele,que era de Inglês.

Olhei bem para o laboratório,era um pouco menor do que o da minha antiga  escola em Jacksonville.Arregalei os olhos ao ver Edward sentado lá,numa mesa sem parceiro.Perfeito,eu teria uma aula com ele,me sentaria o mais longe o possível.Entrei na sala e me apresentei para o professor,o Sr.Banner.Ele igual ao outro me apresentou à turma.

Vi claramente o descontentamento de Edward ao me ver ali,e eu não era a única.

-Tudo bem,Srta.Swan,como estão todos com duplas,vai ter que ficar com o único aluno sem duplas aqui.-ele olhou pela turma e sorriu.Fechei os olhos,por favor não seja ele,por favor não seja ele -pensei.-Sr.Cullen.-o professor anunciou e minhas esperanças foram pelo ralo.

Ouvi os murmúrios das meninas da sala,pareciam quase todas indignadas.Me virei para o professor  com um olhar de súplica.

-Er...professor,eu acho melhor eu me sentar sozinha,me sentiria muito confortável.

-Lamento Srta.Swan, mas as regras do laboratório são bem claras,todos os alunos com duplas.Agora vá se sentar,para podermos começar a aula.-ele disse e se virou para a lousa.

Engoli em seco,e de cabeça baixa,sem encarar ninguém só meus próprios pés,me arrastei sem vontade alguma até a mesas em que eu dividiria com o Cullen-petulante.Logo cheguei a mesa e me joguei na cadeira ao lado dele.Não nos encaramos,eu apenas peguei meu livro e tentei prestar atenção na aula.

-Agora.-o professor chamou nossa atenção.-Vamos começar a aula de hoje trabalhando sobre nossa Genética.Hoje vamos fazer uma aula bem light,por ser nosso primeiro dia. Então,iremos falar sobre as leis de Mendel.-o professor desatou a falar sobre as leis de Mendel e a Genética e eu me recusei a olhar para meu parceiro,e sim prestar atenção na aula.

Logo depois da explicação o professor logo pegou uma caneta para escrever na lousa.

-Agora,irei passar alguns deveres de casa,para vocês irem praticando.-Todos os alunos imediatamente protestaram.

-Ah não professor,da um desconto,hoje é o primeiro dia e o senhor,já está dando dever?-um aluno no final da sala perguntou.

-Interessante sua observação Sr.Newton, isso em faz lembrar que deverão fazer o dever com suas duplas.Valerá conceito para o final do ano.-ele sorriu antes de se virar para a lousa.Todos começaram a falar.-Silêncio!-ele alertou.

Engoli em seco ficando paralisada.Eu não ia fazer dever nenhum com o Cullen,de jeito algum.Mas é o melhor a fazer,vale conceito no final do ano,o que a ajuda a ir para uma boa faculdade.Minha bela consciência apareceu na minha mente.Grunhi e abri meu caderno,pronta para copiar o dever.Vi pelo canto do olho que Edward estava parado.

-Não vai copiar?-o encarei.Ele pareceu acordar de um transe e me olhou.

-Escuta,não sei se irá dar certo eu e você fazendo o dever de casa,juntos.

-Também não gostei disso,mas o que você quer que eu faça?-eu falei ainda copiando.

-Droga.-resmungou,pegando seu caderno.

Suspirei reprimindo o incômodo que me atingiu,não sabia bem porque mas me senti um pouco pequena por ele estar incomodado por ser minha dupla.Eu também estava,claro.Preferia qualquer pessoa ao invés dele,mas,não gostava de me sentir excluída ou não querida.Ai eu to ficando paranóica.-pensei comigo mesma.Será?A voz da minha consciência soou na minha cabeça.Balancei a cabeça,tentando esquecer aquilo.

Assim que a aula terminou,levantei da mesa e segui para fora do laboratório,sem nem ao menos trocar uma palavra com Edward.Quanto mais rápida eu fosse para chegar ao meu armário antes dele,melhor.Assim que fechei a tranca do meu armário,vi Edward caminhando até o seu,e dei um jeito de sair dali rápido.No final do corredor,entrei no banheiro feminino e logo fiz o que tinha que fazer.

Assim que estava saindo,me esbarrei em alguém que entrava e deixei meu livro cair no chão.

-Hey,novata,olhe para onde anda.-olhei a garota baixinha sair do banheiro a passos pesados e apressados.Bufei,pegando meu livro e me levantando.Assim que me levantei,dei de cara com as duas garotas patricinhas.Lauren e Leah.

-Oi,novata.Ainda não nos apresentamos.Sou Lauren.-a loira estendeu a mão para mim,e eu a encarei.

-Oi.-falei aceitando sua mão.A última coisa que eu era na vida,seria mal educada.

-E eu sou Leah.-a morena cumprimentou,mas não estendeu sua mão.Percebi a tensão ali.

-Foi  ótimo conhecê-las meninas,mas eu preciso ir para minha aula.-falei.

-Nós sabemos,só queremos te falar um coisa.-Lauren disse.Leah prosseguiu.

-Você é nova aqui,e as notícias correm rápido.Sabemos que mora praticamente na mesma casa que os Cullen,vimos você chegar com Rosalie hoje.

-E como é óbvio,Edward também mora lá.-Lauren falou.Então logo entendi o ponto daquela conversa.

-Olha meninas,já sei aonde querem chegar.E podem ficar tranqüilas,Edward e eu nos odiamos,e a última coisa que eu pensaria na vida seria nele.Ele é tão...metidinho.-falei com careta.

-Mas é óbvio que para muitas de nós,ele não é.Então,ficaremos de olho.-elas me olharam profundamente.

-Ok.-respondi indiferente e me apressei em sair do banheiro.Garotas doidas,pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paranóicas,acho que a Bella quis dizer isso,haha.Gostaram do capítulo,eu adorei,nesse cap.,começou a explicar mais como as coisas funcionam e eu sei que algumas devem estar confusas e se perguntando "Fic complicada",e outras não,mas faço o que posso.Tudo o que vem na minha cabeça,digito rapidinho.
No próximo cap.,veremos como será o dever de casa da Bella e do Edward.kkkk
Bjokas,espero que tenham gostado.E obrigada a todas as leitoras que comentam.