Shards Of Fool Killer: O ataque a Nova Metropolis escrita por Lumis


Capítulo 24
Capitulo IV - Parte 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258118/chapter/24

Os corredores iluminados e silenciosos estavam cercados de especialistas. Eram de todos os tipos: Biotécnicos, químicos, físicos, magos, tecnomagos, monstrólogos... Todos estavam ali pra testemunhar de perto as reações do corpo daquele rapaz de tão pouca idade ser possuído por uma essência assassina que um dia já quase destruiu o mundo. o corpo do rapaz estava pálido. Era um tom que dava gastura para pessoas não acostumadas com visão de cadáveres. Os gritos de vários tipos de vozes eram de dar medo. Rugidos, grunhidos, berros de duplo, triplo tom, uivos insuportáveis que faziam alguns sairem do local por um tempo. Era a equipe especializada em Shards - os fragmentos do Fool Killer - que existiam. E era a primeira vez que viam uma reação daquela. Era de negação. Era como se o fragmento de coração no peito dele o rejeitasse. Seus ossos se quebravam e se regeneravam seguidas vezes, como se forçassem a alteração da forma física dele. Se debatia, se levitava, se machucava batendo a cabeça seguidas vezes no chão, rasgava a própria pele. Era de agonizar, ver tudo se regerando tudo de novo. Mas era algo preciso pro estado de regeneração do rapaz.

Foi quando ele chegou. Acompanhado do seu A.T em forma de dragão, todos os membros da equipe deram passagem para ele. Ver o garoto preso na câmara especial com toda a parede pintada em sangue o deixou em silêncio por alguns minutos. Foi quando resolveu olhar para os especialistas e perguntar. :


– O que está havendo com o corpo dele?

– Rejeição da Shard, senhor. - Respondeu um deles. - É provavel que o próprio não esteja aceitando tal mudança no metabolismo, visto que é feito a partir do fragmento do braço da senhora Fleur.


– Há quanto tempo ele está assim?

– Já faz 4 horas. Ele Está liberando energias poderosas. Ele poderia ferver 1.500 litros de água em 2 minutos.

– Radiações?


– Zero, senhor.

– Níveis de energia sombria?

– Zero, senhor. Toda energia negativa é manifestada do shard, não do corpo dele.


– Manifestação de alguma consciência nesse período?

– Tanto ele quanto a essência de Fool Killer do fragmento quanto sua própria consicência parecem em colisão, mas não estão se manifestando.


– Mais duas horas. Se ele não tiver mudanças, eu vou entrar lá.


– Senhor, sabe como Fool se comporta na sua presença. É arriscado demais!

– EU SOU ARTHA LAMYS! SÓ EU POSSO COM FOOL KILLER! - respondeu o homem de cabelos cinzentos, furioso. - Uma vida corre perigo, senhores. E eu não vou deixar uma criança inocente de 13 anos, morrer assim.


Artha deixou o local em passos que ecoaram pelo silêncio de todos. Enquanto isso, os sons de auto-tortura que vinham da câmara ficavam mais intensos. Voltaram a observar com calma o que acontecia.


– Eu.. Mando... - Dizia o garoto em uma voz totalmente distorcida. - Você... OBEDECE!


Foi quando a coisa ficou diferente. Ninguém entendia o que estava acontecendo. O peito do rapaz era iluminado pela aura assassina de azul-escuro do fragmento do coração de Jack. Suas costelas pareciam espadas afiadas e cresceram, rasgando sua pele e deixando seus órgãos ao chão. Seguidas vezes seus ossos empalou os vidros blindados daquela câmara. A equipe de pesquisa não tinha mais reação. Os golpes ficavam mais fortes e o vidro ia cedendo aos poucos. Até que entre eles surgiu o grito: " SENHOR ARTHA LAMYS! SOCORRO!!"

Mas já era tarde demais.


O Vidro cedeu causando uma explosão. Quando Artha virou de costas, viu todos os seus mais experientes pesquisadores em pedações perante a criatura assassina.

– NIVEL DE EMERGÊNCIA 5! RANK DO ALVO: ULTRA S! ACIONAR TODAS AS DEFESAS!

Circuito por completo se movia. Era um quadro de emergência semelhante ao de 18 anos atrás. Era uma loucura ter que acionar tudo aquilo de uma só vez. Todos os corredores iam sendo trancados por paredes de aço poderosas enquanto eram resfriados com nitrogênio líquido para impedir a locomoção da criatura. Artha cortou o ar com os dedos várias vezes, com uma luz cinzenta do seu dedo, formando várias letras alpha, do alfabeto grego. Então estendeu a mão para o alto, puxando a placa de proteção no teto do laboratório:
– Magnetia! - gritou o homem.

Magnetia era uma tecnomagia expandida: várias coisas poderiam ser manipuladas ao mesmo tempo. Foi então quanto o laboratório se alterou, criando um labirinto e isolando todos em salas com pessoas para que o monstro não matase mais ninguém. Ao mesmo tempo, um tubo que sugou Artha Lamys para fora do laboratório subterrâneo sobre seu corpo. Assim que saiu de lá, o túnel se fechou, o fazendo aparecer em sua casa.


– Depois de 18 anos.. Era.. um espelho..?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shards Of Fool Killer: O ataque a Nova Metropolis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.