Historia De Uma Semideusa Em Crise escrita por Ariane F Rossi


Capítulo 19
Capítulo 19 --


Notas iniciais do capítulo

Conversa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258033/chapter/19

--Por que voce parece tão irritada de ficar num lugar onde te tratam tão bem - diz Tomas 

--Por que me parece meio forçado e por que... Tomas eu sinto falta da Kaa  e de voce. Eu to no meio dela mais não me sinto mais parte dela.  - Olhando nos olhos dele e falei: - Nem de você.

-- Fly.  - Ele sorriu e falou : -- Eu te amo, minha pequena Rudá - beijando minha testa.  Senti os braços dele me envolvendo e ele falou:

-- A Kaá e a mesma mais nossa Akag NÃO É.  - ele abaixou a voz e falou : -- nem meu corpo anda o mesmo, nem o seu o seu era Aquitã  e agora.. Uau. - rocando meu pescoço ele falou muito baixo - só um toque na sua pele parece  o paraiso, todos acham que eu devia sentir  ité mas te quero cada vez mais. 

Sorri. 

-- Ai Fly, as vezes eu acho que deviamos ter ficada com minha mae e ter ido cada um para seu acampamento.

-- Eles teriam me matado - digo, ele treme com a ideia e continuo- Sou grega os romanos que fossem te buscar teriam me matado.

-- Fly eles não são tão ruim assim. Tão bem legais alias, só não consigo me habituar a ter tantas regalias e não ter voce pra compartilhar. Ja tentaram me empurrar umas romanas confes...

-- SABIA!- tentando recuar 

-- Fly - Me apertando - Eu não quero elas nenhuma só quero uma menina e ela e cabeça dura ,teimosa, maniaca por controle e alem disso não consegue ficar sem mim. Ah e acabo de descobri que ela luta muito melhor que qualquer romana tirando a Reyna.

-- QUEM É essa sua namorada?! - digo gritando e tentando me soltar.

-- Não e minha superior. Não sei como explicar pra voce...

-- Nem tente seu traindo. - tentando me soltar. 

-- Fly sendo franca voce não beijou mais ninguém só eu?! 

Ela se debatia do abraço do Tomás e falou:

-- Só um mas não foi por que eu quis os Stoll's eles me forçaram mas e diferente eu não quero e preciso ficar longe de você. Eu não te larguei!  - Gritando e saindo do abraço. 

Tomás cerrou os pulsos e falou:

-- Eu não tive opção! ERA isso ou seu cadaver! Eu não aguento mais! eles ameaçando voce de morte toda hora pra me fazer render mais e voce Nunca fica dentro desse acampamento onde os lobos não podem te seguir! sai pra ir lutar com isso, vai ate não sei onde. Eles tão te seguindo Fly e eu tenho que presar cada segundo perto de voce só que voce não  me deixa voce... - ele começou a chorar e falou: - Me cobra demais. 

-- Vou cobrar mais ainda. Eu estou cheia se esses lobos querem me matar ja podem. Eu não vou esperar ver voce morto no campo de batalha. Eu vou entrar lá. 

-- Fly. 

-- NOS GREGOS PODEMOS LUTAR IGUALMENTE homens e mulheres porem  voce esta agindo como se eu não soubesse lutar! - Fly brava.

-- Eu ficaria desesperado sabendo que voce estaria na luta. -- Tomas tirest

-- Eu vou lutar. Voce vai eu vou. Se eu morrer voce não tera que se preocupar tera familia e casa em Roma...-- Fly gritando

-- Não quero ninguém mais só voce ta me ouvindo? - Tomas falou.

-- Com uma romana legitima que te dariam descendentes indiretamente mais mesmo assim romanos... - Fly gritando e  baixando o tom as vezes

-- FLY EU NÃO QUERO UMA ROMANA. - Tomas gritando

-- NÃO ACREDITO. - Fly

Tomas segurou  Fly com força  perto dele e jogou ela na arvore e beijou ela sem parar nem um segundo pra ambos recuperar o folego quando esse ja estava escasso. Ele apertava ela onde nunca apertou. Os seios dela estavam quente de baixo da blusa ela gemia e arfava. Ele tirou a mão das costas dela e pois dentro da calça dela, ela gemeu e  suspirou. Ele beijou, mexeu na bunda dela e nos peitos. Ela  tentou respirar e ele apertou ainda mais o corpo perto dela. Ate ambos ficarem sem ar e ele beijar o pescoço dela.

-- Tomás eu ja entendi. Por favor pare. Os lobos sairam da moita. - Fly baixinho falou:  -  to com medo. 

- Te quero muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aquitã - curto
Akag(Cabeça)
Ité - repulsa, algo ruim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historia De Uma Semideusa Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.