Diferentes Personalidades, Mesmos Gostos escrita por mydreamistofly1, Sophiie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

ooi :D espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25798/chapter/1

 

 

Milly

 

- Sim, mas ele me contou que não quer! - falei mal humorada para jessica, ao telefone.

Assunto, qual mais poderia ser? Mark. A gente já namorava há mais ou menos 3 meses, porém, ele até agora não parece que se comportar como um menino que tem namorada! Ele sempre anda junto com as amigas dele. Que ótimo. E para completar ao album, eu o convidei para ir á festa de Ella, e ele ainda disse que não poderia ir! Por que? Por causa da merda do jogo de futebol!

- Fiiilha ! - gritou a minha mãe do andar de baixo - Vamos para o colégio! Fala com a sua amiga depois!

- Tá ! - gritei, tampando o fone do celular. - falo com você no colégio, amiga

- Ok entao. Beijos

-OK - desliguei então o celular e andei até lá em baixo.

Eu nunca entendi ao certo o porquê eu tenho uma irmã tão anormal quanto a licka(o nome dela já é estranho). Ela se veste de um jeito estranho, parece que todo dia ela vai para um enterro ou coisa parecida. É terrível! O pior é que as roupas em si, o modelo, já são terríveis, além do jeito de se maquiar. Se ver o estojo de maquiagem dela, só vai achar uns 10 lápis de olho, e batons pretos, mas eu joguei o batom preto fora, e falei para ela que o nosso pobre gato marley comeu o batom.

Mas hoje foi tipo, o fim da picada! Ela estava usando uma saia que ficava na metade da coxa, com uma meia calça toda rasgada, e uma blusa muito grande para ela, que quase ficava do tamanho da saia, e é claro, tudo era preto, tirando as botas de guerra que ela estava usando.

Para piorar, minha mãe apóia o loock dela! Como uma mãe dessa não se envergonha por sair com uma pessoa assim? Qualquer lugar que ela vai com licka, todos devem pensar que ela saiu do enterro.

Falando nessa peste, ela ta olhando para mim faz uns 5 minutos! Será que ela percebeu que a minha roupa é linda, e se vestir como eu? Tomaara!

 

Licka

Monótono. Só isso que eu tenho a dizer, quer dizer, todos os dias do ano, tirando os feriados e sábados e domigos, eram monótonos. Tipo, pra que ir para o colégio? Se juntar a um monte de pati's e ver meninos pingando de suor, fedendo, e ainda se achando gatos! Eu não consigo entender Milly, ela ainda namora um desses! Mas graças a deus que ela não o levou nunca para casa, se não eu teria um treco logo.

- Licka! - gritou a minha mãe enquanto eu estava deitada na cama. Típico dela, sempre grita. Será que ela nunca ouviu falar de tipo... escada?

Por mais que seja inacreditável, a minha mãe tem pavor de escadas. Tanto é que o seu quarto é no andar de baixo. Mais nem me incomoda isso, por que na verdade eu queria dormir no sotão, porém a minha mãe não deixou, disse que era sujo e tal.

Levantei então devagar da cama, e sai com o meu loock preferido. Saia curta, botas de combate, e a minha blusa preferida que fora autografada pelo meu ator predileto. Claro que ninguém entendia o porquê eu gosto dele. Alooou, eu tenho os meus próprios gostos! A moda para mim não existe. Eu por exemplo, faço a minha própria moda.

Tomei então um susto quando vi milly(que nome de criança) descendo as escadas. Ela estava usando uma saia branca, do tamanho da minha, com uma blusa azul, e uma sandália branco arosado! Meu deus, que roupa é essa! Parece o antigo carro do meu tio Wall, que tinha o carro azul e branco.

Ri com o próprio pensamento, e ela olhou para mim com um ar de superioridade. Quem ela pensa que é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixa um review? por favor *------* . Críticas também são aceitas ;*