My Great Love escrita por Nian Forever


Capítulo 44
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIII SEUS LINDOOOOOOOOOOOOSSSSS
Ufaa! consegui!
gente me perdoe pela demora, mas eu tive problemas com meu word, perdi todos os caps prontos que eu tinha, tanto de My Great Love quanto de My destination, my love my life as a princess... ai imagina tu ter varios caps prontos, bons, e grandes e eles simplesmente nao estarem mais la? Bem isso é muito muito muito desanimador, mas como eu amo muito voces eu estou aqui com mais um cap
NOOVO, feito A MAO AUSHUASHUAHS
espero que gostem!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257968/chapter/44

Ah a brisa, como é boa! Aquela ar gélido contra sua face, elevando os rebeldes fios de cabelos... E os pássaros, a os sons emitidos dos pequenos seres voadores... é um tranquilizante som natural para aqueles que buscam a paz. O sol aquece o fundo da alma e acama querida cama que me conforta.

–Lena!?- oh não! Me deixe dormir!

–Hmmm...? gemo apenas, não quero me despertar.

–Acorde vamos, tem alguém a sua espera.- Car diz tão calmamente que chego a estranhar.

–Hmmm... quem ? - digo abrindo meus olhos me deparando com uma linda amiga que mais se parece com uma barbie... seus fios loiros desgranhados e rebeldes com uma faceta preocupada.

–Bem... Er...- logo alguém abre a porta e suspiro alto. Aquele par de olhos azuis me fitam intensamente com um mistro de culpa outro mito de preocupação.- Bem, por favor não se matem okay ?- Car diz saindo a francesa de meu quarto e fechando a porta.

silêncio, silêncio, silêncio, silêncio e mais silêncio “

– Bem é- falamos em ao mesmo tempo e eu coro. “por que diabos estou corando?”

–Pode- dizemos em unissonismo novamente e soltamos um risinho abafado.

–Fale você- e nós dois bufamos.

–Você...- OKAY CHEGA!

–VOCÊ! Você fala- digo rapidamente e Damon ri, mas ao contrario do que esperava ele rasteja pela cama e me abraça... suspiro alto retribuindo o abraço e ele me aperta ainda mais, me segurando como se sua vida dependesse de tal ato.

– Sabe a tamanha responsabilidade? - ele sussurra para mim e eu balanço a cabeça negativamente sem entender do que ele fala... o “ bebê não existente?”

– Que responsabilidade...se for- ele me corta

– Segurar todo seu mundo em seus braços- ele sussurra ao pé de meu ouvido afagando meus cabelos. Suspiro alto sentindo-me culpada... não é fácil amar-me depois de meu surto sem lógica... ou com lógica? Bem eu me assustei!

–Me perdoe- sussurro o abraçando mais forte deitando minha cabeça em seu ombro.

–Tudo bem... me desculpe também eu... eu não soube me expressar.- balanço a cabeça negativamente.

–Não. Não te desculpo- digo-lhe e seu olhar perde o brilho... é de partir o coração!- Espere, deixe-me terminar!- digo erguendo seu maxilar a ponto de olhos azuis encare olhos castanhos- A culpa não foi sua... na verdade eu sou a culpada, eu... eu apenas me desesperei em com uma merda de sonho. Você não tem culpa pelo meu sonho e ...e eu amo menos não o deixei falar.... Se você me deixasse e eu estivesse grávida a culpa não seria apenas sua, afinal você não o faria sozinho não? Me desculpa amor- o agarrei pelo pescoço e chorei.

–Shhhiu- ele me abraçava forte enquanto molhava sua blusa.- Esta tudo bem. Eu nunca te deixaria, eu te amo e o que for para enfrentarmos vamos enfrentar juntos. Entendeu? Mas vamos combinar, bebê agora... só depois do casamento okay ?- eu rio.

–Terá casamento então?- digo e ele ri.

–Mas é claro! Mas entendeu? Eu nunca, nunca vou te deixar... você é meu mundo Elena Gilbert- ele selou nossos lábios em um castro beijo, um beijo singelo que transmitia seu amor- Eu amo muito você sua doidinha- ele disse passando a costa de sua mão por meu rosto e me beijou novamente.

–Eu te amo demais- me deu um beijo na testa.

–Eu sou tão louca...- digo bufando- Mas, eu fiquei com tanto medo de lhe perder, sabe eu te amo tanto e … e- não tive palavras simplesmente o beijei, um beijo explorador, que devorava cada canto vago de sua boca. Língua com Língua, amor com amor... sentimentos a flor da pele.Queria lhe passar todo meu amor, e logo este beijo se transformou em um misto de “o melhor da vida com o amor , alegria,e a … luxuria” hm... luxuria, está palavra faz aperta o fundo de minha libido... o desejo é nítido entre nós dois e logo eu estava com minhas mãos espalmadas em seu peitoral sentindo sua ereção sobre meu jeans ele apertava minhas coxas e eu tinha a perfeita visão do “my great love...”com seus lindos cabelos negros espalhados sobre sua face começando a grudar pelo suor contido o dando um ar a mais “sexy... quente... másculo. Seus olhos ganharam um tom azul mais intenso, brilhante, desejoso... transmitindo o seu amor, seu desejo... a luxuria em busca de nossos corpos se chocando um contra o outro. Gemo... beijava-lhe o rosto, sua boca vermelha bem esculpida me deliciando com seus beijos.... levanto sua blusa o arranhando de leve seu abdômen ganhando um rouco e baio gemido. Rebolo contra sua ereção gemendo com desejo, mordendo meu lábio inferior.

–Ahhh, quando você morde essa sua boca me uma vontade tão grande de foder essa sua boca- ele disse isso levantando-me e apertando minha bunda.

–Hmm.. amo ser uma Anastasia Stelle- digo gemendo em seu ouvido.- Só falta uma sala de jogos, mordaças, chicotes... Hmm... uma palma- passo a mão por sua palma e tomo-lhe um dedo o chupando firme... ele geme, deixando seus olhos tons mais escuros.

–Ahh- gemo em seu ouvido quando ele aperta minha cintura. Beijo seu pescoço, lambendo... passando meus dentes por seu maxilar.

–Aaahh- ele geme virando-se ficando por cima de mim, abrindo mais minhas pernas simulando uma estocada. O contato me faz gemer alto, e o desejo emana.... ele afaga meus seios que se endurecem ao seu toque. Sua mão adentra minha blusa, espalmando minha cintura, erguendo minha blusa ele beija-me. Sua língua viaja por meu corpo, adentrando meu umbigo, girando fazendo-me arfar.

–Ahh- puxo-lhe pelos cabelos tomando seus lábios. Nariz com nariz, eu estou montada sobre ele abrindo os botões de sua camisa, a cada botão aberto dou um beijo eu seu peitoral definido. Chego ao cós de sua calça passando meus dedos sobre as laterais a puxando e a soltando fazendo o elástico se chocar contra sua pele. Ele geme, não sei se de dor, ou de prazer. Passo a mão sobre sua ereção e ele afunda sua cabeça no travesseiro gemendo algo sem nexo como “gostosa... delicia... assim...deva...ooh” Abro o botão de sua calça e desço seu zíper deixando saltar em liberdade.... Hmmm... isso é quente. Passo minhas unhas de leve sobre sua extensão fazendo-o gemer alto e dou um sorriso vitoriosa. Lanço-lhe um olhar maldoso e abaixo-me a centímetro de seu membro e sussurro- Foda minha boca ...- ele geme e eu vejo seu desejo ao soltar um gemido frustrado quando gargalho.

–ah Lena...- ele geme e solto um risinho.

–Se acalme baby- dou um castro beijo sobre seu membro e logo passo a língua sobre a ponta de seu membro o fazendo gemer alto. Seu membro está rígido e quente...muito quente, fazendo-me o desejar dentro de mim, me afundando nele. Logo o coloco o máximo que posso em minha boca o sentindo em minha garganta, o chupando, o lambendo... ganhando altos gemidos roucos.

–Ahh Lena.... eu... ah- ele geme alto e eu me contorço desprotegendo meus dentes,passando por sua extensão.- Ahh Lena eu não... vou... aguentar mais- ele diz ofegante e chupo novamente sentindo seu liquido em minha boca, passo a língua sobre o seu gozo lambendo meus lábios. Ele me vira ficando em cima de mim tirando minha blusa distribuindo beijos sobre minha barriga, meus seios, sugando o bico do mesmo fazendo-me ofegar e gemer alto. Com a boca dele em um seio ele aperta o outro com sua mão livre, deixando-o sensível ao seu toque. Ele vai descendo beijos novamente deslizando minha calça pernas a fora. Fico apenas de calcinha. Ele beija minha coxa, morde e então apalpa minha intimidade. Ele infiltra um de seus longos dedos pela lateral de minha calcinha e então me penetra, arrancando de mim um longo e alto gemido, um vai e vem torturante é o percurso que seguimos, gemo frustrada quando ele o retira deixando-me querendo mais. Ele em um ato totalmente quente... lambe seus dedos “caralho isso é erótico... hmmm” .

–Espero que não se importe com esta calcinha- ele murmura em meu ouvido e ele a rasga lançando-me um sorriso maroto. Sua língua me invade, e ele faz uma sucção gostosa com a mesma fazendo-me ir ao céu passar por marte e voltar a terra em segundos. Gemo alto. Ele mordisca meu clitores e eu construo minha libertação... ela esta no auge, faltando pouco para despencar e puff... se libertar. Ele da um beijo estalado e eu gemo.

–Ahh Dammy- gemo e fecho os olhos absorvendo minha pequena saciação. Ouço o barulho de algo se rasgar e sem aviso prévio ele me penetra fundo, fazendo-me gemer.

–Abra os olhos, quero ver-te enquanto nos amamos- ele diz beijando-me brandamente, e eu encontro aquele par de olhos azuis me fitando.

Ele estoca fundo e eu gemo ele coloca suas mãos em minha coxa, apertando-as contra si... sinto a minha libertação se construindo novamente... sinto tremores chegando a cada estocada... relaxando minhas pernas decaem dando a ele um espaço maior e hmm....Ele me vira fazendo-me ficar por cima, afundando-me em si, sinto sua base contra a minha, nariz com nariz.... boca com boca... corpos com corpos. Sou toda ouvidos para o “quase silêncio em meu quarto” o único barulho existente são nossos corpos se chocando um contra o outro, nossos gemidos abafados por beijos e mais beijos... Ah todos a deliciosa e lenta construção para minha amada libertação. Ele aperta minha cintura sustentando meu peso enquanto eu cavalgo sobre si, com os olhos abertos vejo sua boca esculpida se formando uma expressão de prazer 'ahhh” um contido gemido não expresso... minha base treme, meu corpo todo treme e finalmente eu liberto-me sentindo meu corpo se elevar para o maravilhoso ao extraordinário levando Damon junto a mim.

–Eu te amo tanto Lena- ele me beija enquanto deito sobre seu peito desnudo.

– Não sabe a responsabilidade que é estar conectado ao início e o fim de sua vida- digo o beijando com um sorriso bobo nos lábios.- eu te amo tanto... Tanto- digo o abraçando sorrido contra si. Ele ri beijando minha cabeça e eu me perco em pensamentos... Brigas, bebês... tudo que não convêm... certo que futuramente teremos nossos filhinhos, mas... tudo ao seu tempo. Como o amo!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nhaaaaaaaaaaaaaaaww
e ai gostaram ???
Genteee eu to feliz teho 96 leitores... mas gente to desanimando, tenho tudo isso de leitores e só 15 comentam sempre
D'=
Porfavor comentem, deixem um pelo menos gostei... ou um OI... ou um ODIEI...
Bem quando tiver 20 reviews eu posto sem falta, se tiver 20 hj mesmo eu posto outro
muahahahahahha
xoxo