My Great Love escrita por Nian Forever


Capítulo 36
Wow... this is crazy !!


Notas iniciais do capítulo

heyyyy amoreeeeeeeesss *oo*
bem como eu disse 15 reviews e aqui esta um cap novinho
espero que gostem

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257968/chapter/36

Pov Elena

Opa, eu fui me levar e puf... cai. Eu cai e fiquei rindo feito uma retardada e todos começaram a rir também, ótimo eu estava caindo de tão bêbada que estava, caramba hoje é que dia mesmo ? Dia um, dia , dois, dia, dois, Er... qual número vem depois ?

–Oh. Gente!- eu gritei e todos me olharam, eu comecei a rir, nossa eu nem sei que que eu to falando.- Eu bebi muito ?- não era isso que eu ia falar, mas...” ai sua idiota é claro que você bebeu, se não você não estaria caindo... por que de madura é que você não caiu” dei um tapa mental na minha deusa insuportável que me irritava.

–Ah Lena, é O.B.V.I.A.O.U.- Damon foi falar mas se perdeu...- é V.I.S.I.V.I.L.M.A.N.TE, não, é APARENTATESMETICAMENTE, nossa que diabo eu to falando ? - Ele riu alto e eu ri também.

–Ai seu idiota gostoso, é obviamente, visivelmente, aparentemente.- eu dei um tapa no seu braço e ele riu.

–Ei você!- Tyler chamou a mim, nossa ele nem lembra meu nome.

–Eu sou E.L.E.N.A- eu disse e ele riu.

–eu sei você! Só queria saber se você não vai dançar todos foram enquanto se ensina o Coisa ai a falar certo- ai, eu danço depois, já dancei tanto, já bebi tanto... agora são que horas mesmo ?

Estava tocando madona turn up radio, e nossa eu não queria dançar mas... eu amo essa música então vamos lá.

–Vem seu lindo- puxei Damon pela camiseta e descemos as escadas. Quase caindo mas descemos.

As batidas da música me envolviam, e logo nós dois estavamos no meio da pista, no meio da nossa galera, dançando muito. Eu pulava, pulava e pulava, o meu cabelo grudava em minha testa e eu estava totalmente, absolutamente, aparentemente acabada, e suja, e descabelada. Mas que se dane eu só quero me divertir e esquecer tudo. Damon pulava comigo, todos pulavam e eu não me cansava, a música me levava, e nossa ele dança muitooooo bem... minha mãe sempre diz pra eu não confiar em homens que dançam bem, e cara, eu sou um desastre, mas ele estava me guiando bem, em uma dança super, super ,super... a super alguma coisa. Logo a música trocou por uma da Miley Cyrus Who Owns my heart. A música tinha batidas e C.A.R.A.M.B.A eu não acredito mas eu estou conseguindo dançar sensualmente... uau o que a bebida não faz ? Damon se agarrou em mim, e nós dois dançavamos sensualmente, e eu fazia nossos corpos se colar de proposito... foi quando ele se aproximava, se aproximava e … ai Deus... a que se dane tudo!

Eu me aproximei ainda mais o puxando pela nuca, e então selando nossas bocas, e por longos segundos eramos só nós dois, desfrutando de um beijo ardente, aonde nossas línguas travavam uma longa batalha. Era como se fosse o nosso primeiro beijo, e nós estavamos redescobrindo os lugares para ser explorado dentro de nossas bocas,eu sentia sua língua contra a minha, desesperda, anciando por este momento. Acho que hoje o dia foi um tanto quanto muito sentimental para mim, e é incrivel como passar um dia sem beija-lo me deixa mal. Eu acho que não posso mais viver sem ele, perto de mim, me beijando, me tocando, não estando perto de mim.

–eu te amo- eu sussurrei e eu tenho a certeza de que ele não ouviu pela barulhera toda, mas é melhor assim.

Pov Damon

Nós paramos de nos beijar, e nós apenas paramos... quando nós paramos ela sussurrou alguma coisa... eu acho que estou ouvindo demais, ou é apenas paranoia minha, mas eu juro que poderia ter escutado ela falando um eu te amo... ah quer saber que se dane tudo!

–Eu tambem te amo – eu disse e ela arregalou os olhos e eu não me importei, eu apenas a beijei novamente, como se minha vida dependesse desse beijo. Ela correspondeu, e eu não quando eu a beijo eu me sinto tão bem.

–Ora, ora, então você finalmente se tornou mais uma na lista de Damon Salvatore não é ?- Arrgh... como eu pude TER UMA PUTA DE UMA RELAÇÃO COM ESSA NOJENTA ?

–Katherine... eu acho que seria muito bom você sair daqui- eu disse seco e ela me deu um sorriso cinico.

–Ora por que ?Que eu saiba isto é uma boate aonde todos podem entrar.- ela disse mordendo o canudo de sua bebida.

– É parece que putas não percebem quando elas são bem vinda e não- Elena disse e eu gargalhei, Katherine a fuzilou com os olhos.

–Você fala de mim como se não fosse uma- Katherine diz e eu a fuzilo com os olhos.

–Katherine, saiba de algo, eu não preciso DAR para as pessoas gostarem de mim, diferente de você que tem que ARREGANHAR as suas pernas, dar A SUA XOXOTA que eu não sei como alguém quer, por você ser uma puta ordinaria, e eu não sei se você não tem FALTA DE VERGONHA NA SUA CARA pra ficar ouvindo tudo o que eu falo , por que você sabe que é verdade... você sabe que você é uma PUTA, VADIA DESCARADA, QUE SÓ QUER O QUE É BOM PRA VOCÊ E É SEMPRE VOCÊ... OS OUTROS QUE SE FODA NÃO É ?- Uau... Elena acabou com ela.

–Escuta só Elena, você já se olhou? Você esta parecendo comigo, e se eu sou tudo oque você fala, você quer ser como eu não é ? Uma puta descarada vadia.- Katherine não sabia o que falava... ora essa por favor, por que ela não sai daqui?

– Olhe eu vou te falar UMA UNICA VEZ... Como eu deixo de me arrumar isso não te interessa, que eu saiba ROUPAS foram feitas para ser usadas, e a partir do momento que elas estao na loja, e eu uso O MEU dinheiro eu posso fazer oque eu quiser, me vestir como eu quiser, na hora que eu quiser... POR QUE PELO QUE EU SAIBA, VOCê NAO DEFINIOU A MODA, e querida, me poupe, eu nunca andaria como uma PUTA DESCARADA QUE NEM VOCÊ... se você não sabe o que é sexy, ou oque é moda... isso não é meu poblema, eu só te dou uma dica, estude, que quem sabe você não melhora a sua burrice- dito isso, Elena me puxou para a area vip ,deixando Katherine de boca aberta e eu rindo feito louco... só Elena mesmo.

–Ufa.. ainda bem que essa cobra venenosa não é da area vip.- ela disse me fazendo rir.

Depois deste acontecimento, todos voltaram e já era três da manha... cara acho que ninguém vai pra escola amanha... mas NÃO É AMANHA... NÃO HOJE, É HOJE!

–Gente nós temos que ir pra casa dormir, para ir pra escola.- eu disse nervoso, é hjoe droga!

–O que ? Se tá louco? Tá tarde e eu não quero ir pra escola – Elena falou fazendo -me entrar em panico.

–O que ? Claro que não Elena! Amanha vai ser um dia epico Darling- Car disse me fazendo pular e tapar sua boca, para que não falasse demais

–Ora o que vai ter demais amanha ?- Elena perguntou e todos arregalaram os olhos e mudaram de assunto deixando a pergunta da morena no ar, sem entender nada.

Depois disso todos pararam de beber e tomaram rumo da casa de Elena... aonde uns cairam em cima do sofa da sala e outros foram para os quarto se arrastando...

Hoje seria um dia epico, Damon e todos tinham tudo planejado, seria perfeito... o moreno dos olhos azuis só esperava não vela um chute na bunda ou algo do tipo, seria humilhante depois de tudo o que ele planejou.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado e uhuuul esta se aproximando o dia do pedido
muahahahah
bem quando tiver 15 reviews ou mais eu posto o proximo... então quanto mais reviews mais cedo eu posto... e uma recomendação faria eu me inspirar mais tambem
muahahhaah

xoxo loves