My Great Love escrita por Nian Forever


Capítulo 23
Starting the war


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyy amoreeesss
aqui estou eu com um cap que acaba de sair do forno *--*
Nossa eu to tão feliz com a review de vocês! Bem não é a maioria que deixa review mas as que deixam muito obrigada!
Se todas deixaseem uma review com pelo menos GOSTEI seria melhor mas tudo bem
=)
Amo voces
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257968/chapter/23

Pov Damon

Se eu tinha bebido ? Clarooo que sim.... mas nem tanto acho que estava um pouco sobrio... eu acho. Ri sozinho. Eu estava deitado e Elena dormia em meus braços linda como sempre. Meu jogo está em pratica... já provei pra ela mesma que ela me deseja e agora eu vou provoca-la até ela não querer mais. Rá Elena... eu vou jogar e muito com você baby. Você vai implorar por mim, me desejar a todo instante, não vai nem se lembrar daquele Zac assanhado e o mais importante de tudo você sera minha.Só minha. Eu fiquei na cama apreciando a deusa ao meu lado por uns trinta minutos... bem eu acho né porque logo em seguida eu apaguei.

(...)

Trim....Trim.... Trim..... Trim..... A DESPERTADOR FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! PARA COM ESSE TRIIIIIMMM DOS INFERNO PORQUE MINHA CABEÇA VAI EXPLODIIIIIIIIIII! A PQP DOS INFERNO! QUE PUTA FALTA DE SACANAGEM COM A MINHA CABEÇA!

–Ahh.... Smolder desliga isso- Elena falou sonolenta reclamando do barulho.

–Ah... desliga você- eu disse colocando o travesseiro na minha cabeça.

–Ah não... poxa se ta mais perto - que preguiçosa!

–Ah Elena... você é mulher! Seu dever é cuidar do homem! - eu resmunguei.

–A quanto machismo! Você desliga ué!- ela disse dando as costas para mim e colocando o travesseiro na cabeça.

–Anda Elena, porfavor desliga isso! - eu disse fazendo bico, que ela não viu. OBVIO DAMON ELA TA COM A CARA TAMPADA E VOCÊ QUER QUE ELA VEJA.

–Mas que saco Damon! Se ta do lado e não desliga essa porraa! - ela disse irritada.

–Ai mal humorada! Se sempre é assim de manhã ? - eu disse cinico

–Só sou quando eu acordo com um folgado do meu lado - ela disse fazendo careta.

TRIMMMMMMM.... TRIMMMMMMMMMMM... TRIIMMMM.

–Aaaaaaaaaaaaaaahhh desligaaaaaaaaa! - eu disse e Elena revirou os olhos.

Ela se levantou com aquele pijama super sexy, que deixava a mostra aquelas coxas supers gostosas e torneadas, e... ai que vontade de agarra ela e beija ela todinha! Ela ficou em uma posição que AI MEU DEUS! ASSIM VOCÊ MATA O PAPAI ELENA! Ela apertou aquele despertador e logo me olhou com uma cara de " Pronto! Não morri por desligar isso "

– Pronto senhor folgado ta desligado- ela disse um tanto alto demais e minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento.- Vai Damon, levanta que temos que ir para escola vai! - ela disse puxando as cobertas de cima de mim e quando me viu só de cueca boxer preta me lançou um sorriso safado. Rá Eleninha esta cedo mas o jogo continua. Ela quer que eu me arrume não ? Então que tal começarmos com um banho ?

–Elena, er... minha toalha esta la em baixo , você pega pra mim fazendo um favor ? - eu disse e ela ia retrucar mas no mesmo instante eu abaixei a minha boxer de costas para ela e ela paro de falar. Ri mentalmente. " Assim que se faz Damonzinho"

Dam.... Damon... er... bota a roupa né !Safado! - ela disse e eu olhei para trás e ela estava toda corada.

–Ué! Você ja me viu pelado várias vezes e nunca reclamou. - eu disse todo cinico me virando de frente para ela, que abriu a boca e fechou várias vezes com os olhos bem na " miha cabeça de baixo" Depois eu que sou o safado ainda por cima!- Hey sua tarada! Pare de me olhar assim- eu disse rindo da cara dela que olhou para mim sem graça e toda ruborizada.

–Eu nem estou te tarando ok ? E ... e... te olhando de que jeito ? - ela disse toda nervosa

–Assim, me tarando, me desejando, querendo meu corpo nu só para você - eu disse gargalhando e ela me deu um tapa.

–Convencido! - ela disse me estapeando. Eu segurei seu braço e a trouxe para mais perto de mim e a segurei por trás.

–Sou convencido mais sei que você ama!- eu sussurrei em seu ouvido fazendo seus pelos se eriçarem. um ponto para Damon. Ela se virou para mim e seu olhar estava em minha boca, e rá é agora Eleninha... eu aproximei nossos lábios e quando eles estavam se tocando e disse - Não vou te beijar Elena.- Ela bufou e saio de perto de mim.

–Damon oque você quer hein ? Atiça e depois broxa é ? - ela disse toda irritada.Ri alto

–Eu broxar Leninha? Te mostrei isso lá em casa ?- eu disse e ela novamente ruborizou. Deus como ela consegue ficar mais linda ?

–Não mostrou isso lá, mas estou começando a desconfiar da sua masculinidade querido- ela deu de ombros sentando na cama.

–Venha tomar banho comigo que eu te mostro quem é o querido que broxa- eu disse tentandor, mas se ela acha que vai ter meu corpo nu e sarado nesse banho... ah ela esta muito enganada. Taticas de um jogo.

– Tentador... mas existe um lugar chamado escola e temos que estar lá em meia hora queridinho- ela disse sorrindo para mim.

–Nunca ouviu falar em rapidinha não ? - eu disse e ela arregalou os olhos. Eu gargalhei alto.- Elena, Elena, minha inocente Elena.- disse entrando no banheiro.- Não se esqueça da minha toalha!- disse adentrando no banheiro.

Pov Elena

Assim Damon queer me enlouquecer não ? Ele atiça atiça atiça, me deixa sedenta por ele e por aquele corpo sarado, delicioso, maravilhoso e tudo de bom e depois me deixa na vontade ? A filho de uma boa mãe! To sacando a dele... ele deve achar que eu sou alguma burra, otaria, idiota feito a Katherine pra não notar que ele esta me provocando. A cada segundo eu tenho mais certeza que ele escutou minha conversa com a Car e esta querendo que eu conte ou algo do tipo.É vou falar com ele depois do banho, enquanto isso, vou me arrumar!Entrei no quarto de Car e ela ja tinha separado uma roupa para mim e para ela, e ela já estava no banho. Depois vou eu.

(...)

Car logo saiu do banho e droga esqueci do Damon. Desci correndo as escadas e peguei sua toalha. Entrei em seu quarto e para minha sorte ele ainda estava no banho.Logo percebi que o chuveiro havia sido fechado, e então a porta do banheiro se abriu e vi Damon com a cabeça para fora todo sexy. "Uau me possua senhor Salvatore"

Minha toalha boneca- ele disse com aquela voz totalmente sexy indo para não sei onde no banheiro.

–To! - eu disse esticando minha mão para dentro do banheiro afim dele pegar. Mas ele não pegou! Filho de uma.... uma boa mãe viu !- Hey não vai pegar ?- eu disse e ele riu.

–Entra aqui Elena... não vou fazer nada que você não queira- QUERIDO VOCÊ ESTA EXATAMENTE FAZENDO OQUE EU NÃO QUERO. SÓ ME PROVOCA FILHO DE UMA BOA, MARAVILHOSA, AMAZING MÃE!

–Acredito na sua palavra- eu disse e ele gargalhou. Eu entrei e ele estava peladão, e eu tapei meus olhos. Ai tentação, tentação, tentação " Ai vamos aproveite essa oportunidade e o agarre" Bem que eu queria, mas né.

–Tira essa mão dai Elena- ele puxou as minhas mãos e ele ainda estava molhado... e aii meu Deus , sinto que não vou resistir! Eu vejo uma seta " ou melhor um certo DAmon " Que é minha perdição e diz, me possua, me possua, me possuaaaa! Mas que droga viu!.A quer saber que se dane. Eu larguei aquela toalha no chão e agarrei ele. ISSO MESMO ELENA GILBERT DEU UMA DE TARADA E AGARROU O DAMON. Que isso Senhor!

Eu o beijei, com vontade, " Certamente porque o queridinho me deixou na vontade ontem né? " E não queria o largar, logo eu senti sua ereção, " e que ereção " e ri comigo mesma. Não resiste a mim. Eu o empurrei para a privada e fiz ele sentar lá e sentei por cima dele. Eu arranhei suas costas e ele soltou um gemido baixo.

–Damon, você me faz ficar tarada. - eu disse e ele se levantou me fazendo ficar de pé. Bufei la vem ele com as provocações.

–Elena, Elena...- eu cortei.

–Damon, esse lance de você me provocar esta me matando ok ? Eu te desejo e muito! quer que eu grite ? eu grito EU TE DESEJO CARALHO! EU TE DESEJO E MUITO ! AGORA DA PRA VOCÊ ME POSSUIR AQUI , AGORA PORQUE VOCÊ ME ATIÇA PORRA! - eu explodi, respirei e continue.- Olha eu acho que você escutou a conversa e agora eu sei que você vai me provocar e tudo isso, mas eu sou mulher você é homem, e olha porra EU TO EM UM ESTADO QUE POR FAVOR DAMON SALVATORE- eu berrei com ele e ele caiu na gargalhada.

–É Eleninha, esta dando certo- ele debochou da minha cara. Ok é isso ? Deixe os fatos acontecerem Salvatore.Eu só lancei um olhar mortal antes de sair do banheiro e fui para o quarto de Car, me arrumar.

(...)

Depois de me arrumar, tomar café e arrumar material peguei meu carro, dei carona para Car e Damon foi no porsh dele. Ai Deus só de pensar em Damon da vontade de soca-lo inteiro. Mas como eu disse... ele esta criando batalha e ele vai conseguir guerra. Tenho planos... se ele sabe provocar queridinho eu tambem sei... "ou eu acho que sei ". Chegamos na escola e fomos direto para a sala de aula, porque estavamos atrasados. Quando eu cheguei na sala eu fui sentar no meu lugar mas, tinha uma guria lá. Meu Deus do céu. Sera que as pessoas não sabem que esse lugar é o meu não ?

–É oi... você poderia me dar licença, mas é que esse lugar ai é meu - eu disse toda educada.

–Hum.... não estou vendo seu nome escrito aqui queridinha- a loira oxigenada falou e NOSSA que odio mortal.

–Não seja por isso querida. - eu abri minha mochila arranquei meu lápis e derrubei todo o material dela no chão e tratei de escrever bem grande ELENA GILBERT na carteira.-Pronto.- eu disse e ela se levantou para pegar os materiais.- Ah e o prazer não foi meu, sou Elena Gilbert.

–ha, ha, ha, se lembre desse nome. Megan Petrova, a menina que vai infernizar a sua vida- ela disse em um tom ameaçador, que não me deu medo nenhum.

Damon log chegou todo atrasado, e quando viu aquela tal de Megan gelou, arregalou os olhos e entao se sentoi uao meu lado. A por reparar nos fatos, essa ai que era a vadia que tava aos beijos com ele ! Coitada , ele é meu ok ?

(...)

As aulas passaram rapido e todos os professores fizeram questao de apresentar aquela vadia louca da Megan, que tinha cara de anjo, mas era um capeta isso sim. O sinal de intervalo tocou e eu fui para o refeitório. Logo avistei Zac.Eu e ele nem estavamos tendo muitas aulas juntos. Mas vamos passar o recreio né. Car veio comigo, e logo Zac se juntou a nós. Damon apareceu do além seguido daquela vaca, e pera a Katherine tava junto ? Que eles nao venham ate nós, que eles não venham até nós. Droga eles estão vindo até nós.

–Oi- Damon disse se escondendo atrás de mim.

–Dam... não adianta se esconder atras dessa ai - aquela Megan oxigenada falou. Eca que vadia!

–Oh sua lambisgoia, ele é MEU - Katherine falou e nossa me deu ancia. Duas vadias brigando pelo meu homem. Fiquei quieta, todos sabem que ele é meu.

–Perdi a fome.- eu disse saindo da fila da cantina e indo me sentar. Car veio comigo

–Calma amiga! Ele ta contigo- não Car nem comigo ele ta.

–Nem isso amiga nem isso. -eu disse frustrada. A PERA AI , AQUELA OXIGENADA TAVA TAGARELANDO NO OUVIDO DELE É ? E PERA ELE NÃO SE AFASTOU É ?

Me levantei e fui de encontro com o Zac, e então dei um beijo bem no quanto da sua boca " Bem na trave Elena" Vi que Zac não entendeu nada, mas ele que fique sem entender. Damon Salvatore, você não sabe a guerra que você esta iniciando queridinho da minha vida. Oque eu posso te dizer é, Elena Gilbert não perde. Ok ?

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e leitoras e leitores fantasminhas porfavor deixem pelo menos uma review com EU GOSTEI ou EU ODIEI ok?
Bem até mais
xoxo