My Great Love escrita por Nian Forever


Capítulo 12
Pajama Night


Notas iniciais do capítulo

Heyyy amorees meuus ! me desculpe nao postar ontem, mas é que meu castigo nao deixa =(
espero que gostem desse cap, ele é bem grandinho hahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257968/chapter/12

Pov Damon

No caminho eu tentei umas dez vezes colocar a mão na tentadora coxa de Elena, mas de todas tentativas nenhuma,nenhumazinha teve sucesso pois toda vez que eu tentava ela me dava um belo tapa na mão.Acabei desistindo "Deus como essa resistencia a Salvatore me frustra." me frusta e frusta muitooo.

Logo chegamos na casa de Car e ela nos esperava em frente de sua casa, ainda no jipe se atracando com Tyler "essa Car é uma tarada mesmo"pensei.

–Essa Car... esta com um fogo hoje, que se fosse apagar acabaria a água do planeta- Elena disse e gargalhamos.

–Espere aqui- eu disse saindo do carro e deixando Elena com a testa franzida demonstrando curiosidade.

"Se ela não resiste ao meu jeito galanteador sexy, ela nao resistira ao meu lado galanteador sexy cavalheiro." ri com meu proprio pensamento.

Eu abri a porta para Elena, peguei em sua mão e dei um beijo delicado em sua mão. Elena deu um sorriso pela minha atitude e saiu do carro, então fomos de encontro a Car. Dei uma falsa tosse para chamar atenção dos "pombinhos em chamas " e eles deram um pulo. Eu e Elena gargalhamos . Car saiu do carro toda amarrotada e com seu cabelo bagunçado e batom rosa borrado, Tyler tambem estava todo amarrotado e sua boca cheia de batom por todo lado.

–Olha, assim quando eu chegar em casa vou perguntar para mamãe o que colocaram naquele lanche, porque só pode ter algum afrodisiaco natural lá.- Elena fez todos nos gargalharmos com seu comentario.

Car pegou suas chaves abriu a porta e fomos até a sala e logo tia Elisabeth veios nos comprimentar. Ela deu um abraço apertado em Elena e a encheu de beijos e fez o mesmo comigo e com Tyler.

–Minha filha escolheu bem, Tyler é um menino de ouro- Tia Elisabeth disse com um enorme sorriso na face.- E você tambem Elena, Damon é um rapaz de ouro, deve ser um otimo namorado.- Elena ficou vermelha, tao vermelha que parecia que ia explodir "perfeita" gargalhei.

– Não somos namorados não tia Elisa- Elena falou quase em um sussurro pela vergonha. "não que eu nao queira Eleninha".

–Ah... voces dois fazem um belo casal!- Tia Elisa disse e piscou para mim e Elena.

–Quem sabe ela não fisga meu coração?- pisquei de volta,Elena riu.

–Acho que ela já fisgou heim- Tyler gargalhou

–Acho que os dois estão fisgados ... só não querem admitir- Car deu de ombros e deixou a mim e Elena corados como pimentas.

–Bem vocês devem estar com fome... vou pedir para Rosa preparar o jantar - Tia Elisa foi para a cozinha e nos deixou sozinhos na sala.

(...)

Nós jantamos e voltamos para a sala, bem nós iriamos montar umas barracas, mas não haviamos separado nada do tipo, entao separamos os quartos mesmo. "Eu ficaria muito bem com Elena em meu quarto, meu Damon Junior então... " se bem que " complicada e extremamente dificil " do jeito que ela é não conseguiria muita coisa.

–Eu durmo no quarto com Elena e Tyler e Damon dormem no quarto ao lado - Bem pelo menos seria no quarto ao lado. " Quem sabe ela não fique com medo do escuro e corra para os lindos e grandes braços do papai aqui né ? " Torço para que isso aconteça.

–Ok Car, vou me trocar! - Elena disse indo para o quarto em busca de sua roupa. "Pra que roupa ? Aposto que fica muito mais linda sem elas "

Ela entrou para o quarto se trocar e eu entrei no que estava hospedado, Tyler ficou no corredor se "agarrando" com Car, "por Deus eles precisam de um motel "

Peguei minha malinha e puxei um samba canção preto e fui para o banheiro tomar uma ducha. Fique por volta de quinze minutos enossa estava tão bom... eu estava relaxando lá, pensando em Elena, como ela é linda e como ela é complicada.

Por Deus, essa garota me resiste tanto... e isso me frustra tanto!

Nunca em minha vida eu fui tão rejeitdo... e assim eu nunca tive que correr atras de garotas,muito pelo contrario sempre elas que vinham e corriam atras de mim. Mas eu não sei oque Elena tem que eu a quero tanto! E oque importa é tela para mim.

Pov Elena

Eu estava no banho, aquela água estava tão boa... não queria sair de lá por maneira nenhuma, mas Car queria fazer a noite do pijama.

Bem eu já estava no banho fazia uns quinze minutos me enssaboando, deixando a água correr pelo meu corpo, relaxando meus musculos.

Peguei a toalha, me enxuguei... peguei meus hidratantes e passei no corpo. Meu preferido era o de morando que empreguinava em minha pele e que tinha um cheiro suave tão bom.

Terminei de passar peguei meu robe e coloquei Fui até minha pequena mala, peguei uma langerie preta que eu amava que era cheia de rendinha e cheia de lacinhos. "Eu realmente dico super sexy nessa langerie" pensei.Vesti a langerie e fui atrás do pijama que minha mãe separou. Quando vejo os pijamas que minha mãe separou ficode boca aberta. Ela só separou camisolas, super super curtinhas e decotadas ainda por cima.

–Ah Dona Michaela!- bufei frustrada... OMG Damon iria ficar aqui comigo até segunda e eu usando essas roupas curtissimas. Essa minha mãe é fogo viu.

Bom puxei qualquer uma para fora da malinha, qualquer uma era curta e decotada mesmo. Peguei uma branquinha que tinha decote V nos seios e pegava no meio das minhas coxas. "Deus Damon vai me achar uma oferecida feito Katherine ". Bom eu sou sexy com camisola ou sem. Ri comigo mesma.

Terminei de vestir minha camisola super curtinha e soltei meus cabelos que estavam presos em um coque frouxo. Meu cabelo caiu liso e com cachos nas pontas, dando o ar de mais velha e combinando perfeitamente com minha roupa. "Eu estou uma deusa" Hahaha Elena, realmente você esta linda. A porta se abriu e dei um pulo.

– Uau. Você esta linda Leninha - Car disse se jogando na cama.

–Obrigadinha Car, você tambem está - Car usava uma camisola rosa que vinha até o meio das coxas, como a minha com rendas nas bordas.

–Bem, vamos começar a festa, já estorei pipoca, o brigadeiro nos faremos, coloquei o refrigerante no congelador e o resto preparamos- Car disse dando pulinhos de alegria.

–Esta bem Car, então vamos chamar os meninos - eu disse espirrando um perfume em mim e Car. Passei um batom vermelho e Car também, então fomos bater na porta dos meninos.

–Toc, Toc - eu e Car cantarolamos, logo Tyler abre a porta de samba canção vermelha, sem camisa.

–Uau. Assim mata a mamãe !- Car disse se abanando.

–Ah, você que está o maior pedaço de file amor - Tyler disse puxando Car pela cintura beijando seu pescoço. Logo Damon apareceu na porta com um samba canção preto, com seu tanquinho lindo de matar, mostrando seus graciosos musculos. Seu cabelo estavam desgranhados e seus olhos estavam bem azuis, com um brilho. Uau. Que perdissão!

–Nossa! Tudo isso pra dormir Leninha ? - Damon disse piscando para mim, Corei- Ou se arrumou pensando em mim ? - Ele me envolveu em seus braços, puxando-me pela cintura. "Deus que pegada" e veio se aproximando do meu pescoço. Uau. Eu nao ia me render tão facil, Salvatore. Nao sou qualquer uma, hahahah.

Deixei seus lábios pousarem sobre meu pescoço e derrepente em um gesto inesperado para Damon eu dei um pisão em seu pé.

Au! Ai! Ui!- Ele saltitava de um lado para o outro e eu gargalhava. -Ai Leninha! Quanta violência! - Eu fiz um bico super super fofo!

– É oque ganha por me agarrar- eu disse mostrando a lingua - Vem , vamos assistir filme e comer, dançar, gargalhar- puxei Damon pela mão, descendo as escadas o levando para sala.

Bem como eu e Car queriamos romance e Damon e Tyler terror, fizemos um sorteio e para nossa desgraça eles ganharam.

(...)

O filme começou, já estavamos com a pipoca e refrigerante preparados, e em cima da mesa. Car segurava a pipoca porque estava no meio e OMG OMG AQUELES ZUMBIS ESTAVAM COMENDO AS TRIPAS DA MULHER!! ECA !ECA! ECA!

–Aaaaah! Que nojooooooo ! Eca! Eca! Eca- eu me agarrei em Damon, apertei ele, e escondi meu rosto em seu peitoral nu.Damon gargalhou junto com Tyler.

"Pelo menos pra alguma coisa presta esse filme de Terror... me deixar agarradinha com Damon" hihi.

–OMG! ECA! ECA! QUE FILME HORROROSO! - Car pulou no colo de Tyler.

–Mulheres - Tyler e Damon falaram juntos. O filme passou e eu continuava agarrada em Damon e OMG estava cheio de zumbis e eles corriam e ficavam berrando em zumbiesco " aah, Ahhh, aah" por todo canto atras de pessoas para comer. Eca , como isso pode ser filme, e Eca! como esses garotos podem gostar de ver isso ? Eca, Eca mil vezes eca!

Eu continuava a esmagar Damon e ele me abraçava de um jeito todo protetor. Então ele me deu um beijo na testa "OMG nao faz assim que nao resisto aos seus charmes!" Já estava começando a ficar com a visão turva, porque eu nao via o filme, so ficava encolhida em Damon, acabei cochilando.

(...)

–Hey dorminhocas! Vamos acordar!- Damon e Tyler berravam pulando em cima de mim e de Car que cochilavamos.

–Ah!- Damon bagunçou os cabelos "omg que lindoooo! Me possuaaa Damon!"– Vocês dormiram e é pra fazer festa! - Ele me pegou no colo e começou a me girar. Gargalhei.

–Me solta! Me solta!- eu berrava "solta não, pode agarrar se quiser " pensava, ai ai. Logo ele me soltou.

Car ligou o som e ainda bem que tia Elisa dormia no andar de baixo e com protetor de ouvido. Car colocou o som bem alto e trouxe vodcka, muita vodcka. Bebi uma, duas , três, quatro, cinco e ops! Perdi a conta.

Eu dançava e dançava e dançava.... Logo subi em cima da mesa e bem Car e Tyler estavam no quarto fazendo "coisinhas" ou como dizia "brincando de médico e paciente" e eu e Damon na sala... eu dançava quase arrancando a minuscula camisola e Damon babava.

–Ah Elena, você quer me deixar louco não é ?- Ele me agarrou pela cintura, eu cruzei as pernas em sua cintura me encaixando perfeitamente em seu corpo, e eu podia sentir a ereção que ja estava nas suas calças. Uau.

Ele me beijava, Deus aquele beijo era urgente, cheio de paixão, perfeito! O ar nos faltava mas eu o agarrava mais e mais e mais. Efeito alcool.

Nós estavamos estirados no chão, e ele subia sua mão para dentro de minha camisola... e OMG, eu entao acariciei seu membro e OMG eu ia perder a virgindade mesmo? Continuava por cima dele e uau, eu estava tão ... tão.... omg eu estava deixando ele super excitado!

–Ah Leninha! Como eu te quero- eu estava super bebada, qual o problema aproveitar ? Mas eu... a meu Deus eu não posso! Eu sou virgem, nao tenho experiencia... ele vai me achar ridicula!

Eu sai de cima dele o deixando confuso, deitei no sofa e começei a chorar.

–Ah Damon, eu não posso!- eu chorava e ele veio e me abraçou, afagou meus cabelos e ai SEU CHEIRO ESTAVA EM MIM !

–Sabe Lena, essa sua resistencia a sexo me frustra- eu gargalhei e ele bufava frustrado, jogando a cabeça para tras.

–Ai... eu ... - Eu me virei para ele, dei um selinho e sai de perto dele, fui para meu quarto. Ele me agarrou e sussurou em meu ouvido mordendo o lobulo de minha orelha.

–Elena, vai ser tão bom... deixe-me te mostrar isso- Proposta tentadora... mas vou recusar, quem sabe amanha ? Subi as escadas correndo, entrei no quarto e deitei na cama.

Pov Damon

COMO ASSIM, ELA NÃO QUER SEXO COMIGO ? OH! MEU DEUS! eu estou perdendo a pratica.... só pode! Como uma garota NÃO QUER SEXO COMIGO ????

Saí de casa frustrado, precisava, necessitava esfriar a cabeça... Assim a Elena é a garota mais complicada que eu " desejo". Peguei meu Porshe e dei voltas e mais voltas, até que resolvi voltar. Deus aquele cheiro maravilhoso dela de morango estava empreguinado em minhas roupas, em mim, em meu ser... Ah Elena.

Voltei para casa e bem, meu quarto estava trancado com Car e Tyler lá e eu morria de sono... até pensei em deitar no sofá, mas quem sabe Elena nao resistia ? Então fui dormir " com Elena" . Entrei no quarto e ela estava deitada, me deitei ao seu lado e ela se virou para mim.

–Damon, assim... oque você realmente quer comigo?- ela perguntou se aproximando de meu rosto e encarando-me nos olhos.

–Eu quero transar com você Elena.- Uau, nunca fui tão verdadeiro como sou com Elena.Ela corou.

–Bem... você nao ira me ter.- Ela parou e bem - Não hoje.

–Realmente sua resistencia a sexo com Salvatore me frustra- eu bufei e virei para o lado encarando o nada, sentindo o cheiro maravilhoso e excitante de Elena. Não resisti e virei para o lado dela, e ela me encarava, dei um beijo em sua testa e disse.

–Boa noite Leninha- Ela fechou os olhos, me abraçou e nos dois adormecemos juntinhos.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem assim, eu pretendo Hot para o proximo cap, mas tudo depende de vocês entao
Hot ou nao hot no proximo cap ?
deixem reviews heim ^^
xoxo.