My Great Love escrita por Nian Forever


Capítulo 1
A stressful day


Notas iniciais do capítulo

Hey amoorees Leeh aqui =)
Bom essa fic eu começei a escrever na escola com a ajuda da minha amiga Bruna porque nos tinhamos que criar uma peça de teatro ou de drama ou de comédia e cá estamos hahah Eu sou viciada em The VAmpire Diaries tudo que faço é de TVD hahaha
espero que gostem e deixem muitas reviews =)
sigam no meu TT que sempre postarei quando sair cap novo
@sakurinhaTVD
hahah
=)
boa leitura
xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257968/chapter/1

 Um amor de infância... um amor que dura até hoje e a cada dia cresce mais e mais. Será possivel ?

Pov Elena

Eu o amo desde meus 10 anos de idade, quando nós estavamos estudando na mesma classe, bom até hoje estudamos juntos e alem disso, nós somos vizinhos... Damon sempre foi um lindo, mas com o passar dos tempos ele só tinha olhos para as "Populares e Lideres de torcida da escola"  e vejamos eu nao sou nem popular e muito menos lider de torcida, e digamos que eu sou do estilo nerd que nao esta nem ai pra marcas de roupa e etc... Bem eu tenho alguns amigos, Caroline , Tyler, Klaus,Matt, Rebekah e tambem tenho meus inimigos ou melhor " a ridicula da Katherine" Deus do céu eu só devo ter atirado pedra na cruz porque assim eu nunca vi guria para me infernizar tanto, eu sei que sou nerd, ridicula... mas assim ela nao larga de mim, nao fingi que nao existo, nao me esquece por um segundo se quer! Ate parece que advinha que eu amo o " Lindo e perfeito" Do seu "Namoamigo" sei que assim ela é popular a lider das lideres de torcida e penso "Séra que essa vadia nao tem nada melhor da vida como compras e mais compras do que atormentar a minha vida ?" Ja basta minha mãe me xingando todo santo dia antes de me acordar para vir para a escola e ela também ? a meu Deus eu só posso ter sido uma ogra nos tempos antigos porque eu nunca sofri tanta perseguiçam na vida!

Eu nunca tive coragem de dizer a Damon o que eu sinto, sempre fui a patinha feia da turma e é impossivel ele se quer me olhar com Katherine Pierce no meu caminho, infernizando minha vida.

Minha mãe entra em meu quarto e abre as cortinas cor de rosa que havia em meu quarto deixando toda a claridade entrar em meu quarto, eu me levanto devargazinho e esfrego meus olhos com as mãos. Quando finalmente abro totalmente meus olhos posso ver no relogio que ainda são plena 5 e 30 da manhã. Mas que droga oque eu nao tenho culpa de ter nascido mãezinha, se a senhora nao se lembra foi voce e meu querido pai que nao tem nenhum tempo para mim, só fica enfurnado na empresa. Aé esqueci de mencionar que meu pai é o maior empresario do mundo inteiro, as pessoas fingem gostar de mim apenas interessadas no dinheiro, mas eu sou do tipo anti-social.

 Mas voltando ao fato de minha mãe, céus as vezes eu penso que minha mãe prefere a ogra da Katherine ao invez de mim, se ela me ama por Deus ela tem uma maneira estremamente diferente de me amar, porque as vezes eu penso " quem sera a mais ogra na minha vida ? minha mãe ou Katherine ? " Bom por mais que minha mãe me trate assim eu ainda a amo, sei la acho que ela fica estressada por papai nao dar atenção a ela e desconte em mim, espero realmente que isso passe.

-Alem de ser feia é preguiçosa ?- minha mãe disse, obvio eu nao me arrumava para ir a escola, eu me arrumava, mas nao como eu costumava a sair com minhas amigas, talvez por isso que as pessoas em achavam tao feia.

-Mas que droga, vocÊ nao sai do meu pé mesmo velha desdentada! E você é minha mãe deveria me achar linda! - Eu fiz bico. Certoeu apenas dizia essas coisas tentando deixar minha mãe para baixo, mas ela era linda! Michaela era perfeita, dentes bem branquinhos, loira, com o corpo escultural, e sempre elegante.

-Menina me respeita, você é feia porque quer nao se arruma, dinheiro é que nao falta! E apesar de voce nao se parecer comigo em questao de se arrumar, e parecer uma pata feiosa eu ainda sou sua mãe!- Ela disse séria, bom eu ja tive momentos melhores com minha mãe, ela só me tratava assim quando meu pai ficava praticamente uns 3 dias de viagem, sempre que ele viaja eu ja me preparo piscologicamente para as discussoes.

Me levantei indignada com minha mãe, fui me arrumar para a escola , me olho no espelho e observo minha imagem ridicula.

-Minha mãe tem razão, eu sou só uma nerd ridicula que nao se arruma direito, mas sabe acho mesmo que vou mudar meu visual, nem sei o porque de usar esse oculos ridiculo, acho que é oque eu utilizo para me esconder do " mundinho perverso de Katherine".

Arrumei minha mochila e fui a caminho da escola, meu dia foi normal como qualquer outro, mais uma vez fui humilhada por Katherine e suas " amiguinhas pervertidas lideres de torcida" e voltei para casa pior do que sai. Como elas conseguem ser tão crueis ? Meu dia só nao foi pior porque hoje eu vi o lindo do Damon, mas foi pessimo esse "encontro" se é que posso dizer que foi um "encontro". Eu estava caminhando com uma montanha de livros indo para minha casa, quando eu e meu desatre ambulante tropeço em uma pedra " por Deus como eu consigo ser tão desastrada a ponto de nao ver uma PEDRAAAA!???" bom eu só sei que meus livros voaram... alguns para um lado e a maioria em cima de uma pessoa que a principio nao consegui reconhecer.

-Droga quebrei meu oculos!- Meu oculos tinha voado na queda e eu estava jogada no chão junto com a outra pessoa, sabe eu literalmente irei parar de usar oculos, eu nao preciso mesmo... nem sei porque ainda uso essa porcaria.

OH. MEU. DEUS! OH. MEU. DEUS! É DAMOOOOOOON! OH. MEU DEUS SERA QUE ELE MORREEU ??????

Ele estava estirado no chão coberto por livros e mais livros...

-Oh meu Deus! Voce esta bem !? Sou uma idiota mesmo!- Eu disse com as mãos no rosto, certamente vermelha feito um pimentao pela vergonha de derrubar meus livros em Damon.

-Calma esta tudo bem! - Ele disse ainda jogado no chão tirando alguns livros de cima dele .

" Oh meu Deus ainda bem que ele nao morreu!" Me levantei e começei a recolher os livros que estavam jogados por todos os cantos e Damon me ajudou, e por alguns momentos eu me perdi encarando aqueles lindos e maravilhosos olhos azuis.Ele estava perfeito " como se fosse impossivel ele nao estar" Ele estava com os cabelos pretos bagunçados pela queda e sua blusa que era branca estava com um preto atras e molhado pelo fato de ter caido em cima de uma poça d'água ." Parabens Elena voce conseguiu ser mais ridicula do que tudo hoje "

-Me desculpe!Er... eu tenho que ir ... e sua blusa eu te trago outra amanhã... Desculpe.-Eu peguei meus livros de sua mão e sai apressada.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAH
espero que tenham gostado amores
=)
deixem reviews please
preciso da opinião de voces para continuar!
=)
sigam no meu tt @sakurinhaTVD
bjkas
xoxo.