Kuroshitsuji - Alice escrita por LuluMichaelis


Capítulo 7
6. Pegando o caminho errado


Notas iniciais do capítulo

Bem bem, aí vai mais um ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257846/chapter/7

Alice estava nos braços de Grell enquanto ele corria e pulava rapidamente até que chegeram, mas, não parecia haver nada além de uma densa neblina.

Alice desceu do colo do Grell - Ei Grell onde estamos?

– Sei lá, do nada veio essa neblina enquanto eu corria, pensei que o Will estaria atrás de mim então continuei correndo, acho que.. - Alice o interrompeu

– NOS PERDEMOS!!?? GRELL SEU IDIOTA

– Ei calma, é só esperarmos essa neblina baixar que saberemos onde estamos, saco, ainda tenho que voltar ao trabalho.

– Humpf, tanto faz, acho que vou tentar dar só uma olhada - Antes que Alice pudesse avançar mais , ela ouviu um barulho, como se tivesse pisado em uma poça - Uh? Água? - A neblina baixou um pouco - Ah, um lago, eu acho. - Ela olhou mais ao horizonte mas não conseguia enxergar mais nada além do suposto lago

Grell viu algo se mexendo na água - Ei olhe, o que será aquilo?

– Sei lá - alice olhou com mais calma - me parece um barco e tem algo familiar ali, ande, arrume um barco, vamos ver o que é.

Grell rapidamente conseguiu um pequeno barco e eles seguiram o outro até que puderam ver quem estava nele. Era o homem de smoking de pé no barco e remando junto com um outro homem de óculos e vestido um smoking semelhante, havia uma mulher com tranças e um vestido roxo e branco que estava sentada e deitado com a cabeça apoiada em seu colo estava o garoto do tapa olho. Alice e Grell se surpreenderam.

– Não pode ser, o homem de smoking? e quem são aqueles com ele, eu só reconheço o garoto (será que é outra lembrança?) - Alice tentava se aproximar mais para tentar ver melhor.

– SEBBY UH UH - grell gritava e acenava mas não viam nenhuma reação - que estranho, pq ele não olha pra cá?

– Porque são somente lembranças(pera, ele disse "Sebby"?), vamos continuar seguindo eles.

– Tá.

E eles os seguiram, e quando chegaram ao destino Alice ficou surpresa e fascinada, era uma caverna cheia de pedras preciosas nas paredes. a mulher se sentou no colo de um deles enquanto o outro colocou sua mão na guela dela e puxou uma espada, mas não parecia ser uma espada qualquer

– Como ela conseguiu gardar uma espada alí? O.O - Alice estava completamente surpresa ao contrário de grell.

– Humpf, demônios, sempre escondendo bem as coisas.

– Pera, eles também são demônios? - Alice se virou para o grell ainda mais surpresa.

– Uhum, todos os três (AH, mas meu sebby é o melhor *----*) - grell dizia tranquilamente, mas quando teve esse pensamento abriu um sorriso e quase teve uma hemorragia.

E a luta entra os dois demônios começou enquanto a outra mulher só observava tudo mantendo uma distância segura e depois se retirou do lugar, enquanto os dois lutavam, tudo em volta rachava e desmoronava. Alice ficou um pouco assustada mas sabia que eram apenas lembranças. em uma certa hora, alice pôde ver claramente a marca na mão de um deles e se lembrou das palavras do Undertaker.

– ("aquele que você procura carrega essa mesma marca na mão") Ah, então é ele... mas ainda não consigo ver seu rosto claramente, que droga.

– Vamos subir, essa batalha já irá acabar. - disse Grell interrompendo-a.

– Tá..

Os dois saíram de lá e subiram. Quando perceberam, a mulher estava próxima a um precipício com o garoto no colo. Então o homem de smoking (conhecido pelo Grell como Sebby) apareceu.

– Ué? onde está o outro? - Alice, olhava pros lados mas nenhum sinal do outro demônio.

– Ah, parece que meu Sebas-chan venceu a luta, ele é tão forte.

– "Sebas-chan"? então é ele o homem que você tanto fala? (papai, eu tenho pena de você...coitado) - Alice estava surpresa pela coincidência, já que estavam procurando pela mesma pessoa afinal de contas.

Os dois estavam conversando sobre algo até que a mulher pulou do precipício junto com o garoto que estava dormindo em seu colo, o homem, ou melhor, o tal do "Sebas-chan" ficou chocado e ficou olhando com raiva os dois caindo. Alice correu até o precipício

– Eu não acredito que ela fez isso - Alice olhou para o lado, lá estava ele, o homem por quem ela tanto procurava, finalmente ela pôde ver seu rosto claramente que mais uma vez se desfez em pétalas, como a outra lembrança. - Papai...- Alice derramava lágrimas - Eu definitivamente vou encontrá-lo - Ela as enxugou, estava com um olhar mais confiante - Grell, me leve até a Mansão Phantomhive (eu quero saber mais, eu preciso saber por que isso tudo aconteceu. Afinal, quem eram aqueles demônios? Quem era aquele garoto? Por que você estava lutando por ele? Eu quero saber. Ai, só espero que tudo isso não esteja sendo em vão. Não, não será em vão, eu sei, eu sinto que você ainda está por aí, eu vou te encontrar).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é meus amigos, alice finalmente viu claramente o rosto do Sebastian.. será que a história está realmente chegando ao fim? Bom, peço o mesmo de sempre, deixe seus comentários ok ^^