Desejado Desejo escrita por gui


Capítulo 3
Capítulo 3: Me Perder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257812/chapter/3

Estava escuro apenas o farol do carro os iluminava. Ele para de beijar ela, e olha nos olhos dela como se estivesse esperando uma permissão para continuar. Ela coloca a mão na nuca dele e o puxa de volta ao beijo. Dessa vez mais quente e apressado. Cath desce de cima do capo do carro e caminha até a porta. Ela empurra ele sentado no banco do passageiro. Ela se senta em seu colo com as pernas em volta dele. Ele empurra o banco para trás para que eles possam ter mais espaço e ela fecha a porta.

Eles começam a se amar com Cath por cima dele, seus corpos ainda molhados da chuva deslizavam um no outro. Ele a beijava ardentemente. Seus corpos se movimentavam cada vez mais rápido à medida que o prazer aumentava.

– ai – Cath bate a cabeça no teto do carro. Greg olha para ela preocupado.

– nunca transou num carro não?

– não com uma mulher fogosa como você!

– ah ta bom não para vai! – eles voltam a se amar, até chegarem ao extremo do prazer e Cath deita sobre o peito de Greg.

Chove o resto da noite enquanto eles dormiam. Mas quando amanhece a chuva havia parado e o sol dava um sinal de vida.

Greg acorda com uma batida no vidro do carro. Ele passa para o banco do motorista e pega sua blusa que agora estava mais seca em cima do painel e coloca por cima dela e desce o vidro do carro. Era o policial. Cath continuava dormindo.

– eu descobri onde ela mora! – o policial ficou de olho em Cath, e Greg percebe!

– Hey cara tira o olho, já tem dono. – Cath da um leve sorriso ainda de olhos fechados. O policial se afasta e Greg fecha o vidro.

– eu ouvi isso! – Cath diz o fazendo olhar para ela. – quem disse que você é meu dono?

– eu! – ele dá um beijo nela, mas é interrompido por mais uma batida no vidro. Ele desce o vidro e era o policial de novo.

– acho que ela vai precisar disso! – ele entrega a blusa de Cath que tinha ficado em cima do capo para Greg!

– obrigado! – ele fecha o vidro de novo. E os dois sorriem. Eles se vestem e saem do carro. O policial os esperava do lado de fora.

– você encontrou a casa dela? – perguntou Cath

– sim, não é muito longe, dá pra ir a pé! – policial continuava a olhar para Cath, olhando o decote dela. Greg percebe.

– me dá licença amor! – ele fecha um botão da blusa dela – bem melhor!

– Greg? – ele dá um selinho nela. - vamos?! – ele sai andando.

– Hã, eu mereço. – eles seguem o policial até a casa da mulher.

Eles examinam a casa e voltam para o lab. ainda no carro, eles trocavam olhares. Greg espirrava sem parar.

– viu o que você fez? Se não fosse tão teimosa nós não teríamos ficado tanto tempo na chuva e eu não ficaria resfriado.

– vai dizer que não valeu à pena?

– até se eu pegar uma pneumonia e morrer vai ter valido a pena! – os dois riem.

Eles chegam ao dep. Greg estava realmente mal, não conseguia respirar direito e espirava sem parar. Ela entra na sala de DNA onde Greg estava sozinho.

– eu trouxe um café quente pra você, vai ajudar!

– como você conseguiu não ficar resfriada?

– Não sei! Mas você vai ficar bom logo!

– não vou não eu preciso dos seus cuidados!

– tenho cara de enfermeira?

– se quiser colocar uma fantasia de enfermeira, eu vou adorar!

– cala boca moleque. – ela sai da sala. deixando um Greg sorridente.

Mais tarde eles se encontram no vestiário.

– oi, você sumiu! – ele diz entrando no vestiário. – quer dormir lá em casa hoje? – ele pergunta e ela aperta o dedo na porta do armário, por causa da pergunta.

– ai inferno! O que? Dormir na sua casa?

– qual o problema?

– Greg – ela se senta no banco no meio do vestiário ao lado dele. - não confunda as coisas, aquilo foi só sexo, não há nenhuma chance de a gente continuar com isso.

– por que não?

– por que eu nem queria transar com você, aquilo foi no calor do momento.

– mas eu gosto de você!

– não você gosta do meu sexo, só isso!

– não! – ela o olha com uma cara de “você sabe que é isso”

– tudo bem, pode até ser. Mas que mal tem se a gente continuar a se ver?

– eu não quero Greg. Você é cara legal e por isso não quero arriscar a perder essa amizade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente me ajudem eu nao sei mesmo como continuar me de algumas dicas por favor... kkk to sem criatividade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejado Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.