Casamento Arranjado escrita por lize-chan


Capítulo 7
Cap. 5 - O Relacionamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25773/chapter/7

Passou uma semana desde a última vez que vi Gaara. Ele não apareceu mais aqui, acho que para me dar um tempo para pensar, ou porque ele não é obrigado a vir me ver.

Hoje já é sexta-feira e como nós somos quatro desocupadas, Ino, Hinata, Tenten e eu resolvemos ir para algum barzinho. Tenten fez questão de frisar – no caso de Ino e Hinata – que vamos sair SEM nenhum Namorado.

Marcamos as 8hrs num pub chamado CQSabe (N/A: Achei no Google xP) e agora são 6:30, acho melhor ir pro banho.

Quando sai do banheiro escolhi um vestido tomara-que-caia roxo com um cinto preto logo abaixo do busto e um all star roxo. Dei uma “amassada” no meu cabelo e prendi uma mecha com uma presilha em forma de borboleta. Fiz uma maquiagem básica: delineador e rimel preto, sombra roxa nos olhos. E um brilho labial incolor. Me olhei no espelho e sorri satisfeita. Já era 7:30 quando terminei de me arrumar.

Desci as escadas, peguei minha bolsa e minhas chaves na mesa do hall de entrada, fui para o carro e corri para encontrar as garotas.

 

~o~

 

Quando cheguei decidi procurar pelas garotas, mas não as achei. Olhei no relógio e ainda faltavam quinze minutos para a hora marcada, então fui para o bar e pedi um smirnoff.

Enquanto eu estava esperando no bar apareceu um cara e sentou-se ao meu lado. O cara começou a puxar assunto, mas eu o ignorei. Até que ele veio pra cima de mim tentando me beijar, mas alguém me puxou. Arregalei os olhos ao ouvir aquela voz.

 

-Ela já está acompanhada. Sai fora!

 

~o~

 

Gaara Pov’s

 

 

-Ela já está acompanhada. Sai Fora! – me vi dizendo. Droga! Até parece que estou com ciúme dela. Que ridículo.

 

A vi arregalando os olhos de surpresa. Pelo canto dos olhos vi aquela amiga de Sakura com mais duas garotas entrando pela porta do pub.

 

-Quem é você? – perguntou o Mané.

-O noivo dela - disse com um olhar assassino. Ele ficou com medo e saiu do bar. Essa foi a primeira vez que admiti estar noivo. Não acredito nisso.

 

Soltei Sakura e ela se virou pra mim e com o rosto um pouco corado. Seus olhos estavam meio cerrados, como quando ela descobriu que iria se casar comigo. Cheios de ódio.

 

-O. Que. Foi. Isso? – ela perguntou pausadamente, parecia estar se esforçando para não gritar.

-Eu te ajudei. – respondi revirando os olhos. Vi o rosto dela ficar quase roxo de ódio.

-Não pedi sua ajuda. Não preciso dela. – respondeu pegando o dinheiro na bolsa e o deixando em cima do balcão.

-Mas ele ia te beijar! – respondi. Eu a ajudo e é assim que ela me agradece?

-E você com isso? – Ela perguntou indo pra porta e puxando as amigas pra fora. Ouvi-a culpando-as pelo atraso.

 

~o~

 

Sakura POV’s

 

 

Sai fumegando. Como ele se atreve a me agarrar daquele jeito e ainda por cima dizer que é meu... Argh! Noivo. Que Ódio!

 

-Sakura, o que foi aquilo? - me perguntou Hinata

-Testuda, ele é o Gaara? Não acredito! Ele é muito quente! – Ino estava quicando no chão de alegria, ou algo parecido.

-Isso é tudo culpa de vocês. – comecei acusando-as – Se não tivessem se atrasado aquele ruivo idiota não teria se intrometido aonde não é chamado.

-Você ta reclamando do quê? Ele te ajudou! – Ino parecia estar indignada.

 

-Ei, Sakura. O que quis dizer com aquilo? – o ruivinho me segurou pelo braço quando eu ia entrar no carro.

-Quis dizer que você não tem nada a ver com a minha vida! – disse irada.

-Mas, nós vamos nos cas...-  ele começou a falar, mas eu o interrompi.

-Não diga isso em público! – quase gritei – O que eu faço é problema meu e você não tem o direito de se intrometer! – ain que ódio.

 

Ele fez uma cara estranha e depois arregalou os olhos com algum pensamento idiota daquela cabeça oca. Cara problemático.

 

 

 



 

-Quer dizer que você queria beijar aquele cara? – ele perguntou com uma voz estranha, parecia ofendido.

-O QUÊ? – gritei com ainda mais ódio. – Seu idiota! Claro que NÃO! – completei ainda nervosa. Pelo canto do olho vi Tenten vindo em minha direção, mas Ino a segurou.

-E então? – ele parecia confuso. Idiota!

-Você é um imbecil. – gritei a plenos pulmões. – Não acredito que imaginou que eu beijaria um cara daqueles. Mesmo sendo contra, estou comprometida com você. – abaixei o volume da voz, mas ela continuava alterada.

-Sakura, eu não estou entendendo. Por que não quer que eu diga que estamos juntos, então? – ele realmente estava confuso. Depois as loiras que são burras. Por Buda!

- Porque do jeito que você fala parece que somos um casal de namorados completamente apaixonados. O que definitivamente não é verdade. falei mais calma, mas ainda sim, muito irritada.

 

Sei que estou tendo um ataque inútil e infantil, mas não pude evitar. Esse cara me deixa completamente irritada. Nem o Naruto consegue fazer isso.

Vi Gaara levantar os olhos um pouco surpreso com a minha revelação, e depois um meio sorriso aparecer em seus lábios. Aquilo irritou ainda mais, entrei no carro e sai numa velocidade que imagino ser bem maior que o limite permitido na área urbana de Tókio.

 

 

~o~

 

Gaara POV’s

 

 

Vi ela saindo com o carro e senti uma coisa estranha, como um instinto de proteção e fui até meu carro e a segui. Sem nem pensar no que estava fazendo.

Sakura dirigiu até chegar a um bosque e saiu do carro trancando-o. Ela ficou louca? Entrando no meio do mato a noite? Droga, eu estou me sentindo estranho... Como se eu fosse obrigado a protegê-la. Eu mal a conheço, mas não posso deixá-la sozinha lá. Não faria isso com nenhuma garota... Eu acho...

Entrei atrás dela e a vi sentada numa ponte, quieta e parecia mais calma. Estava olhando para o nada. Linda.

 

-O que você quer aqui? – a ouvi perguntar

-Você estava muito alterada e não acho que possa se defender caso algo acontecesse. Não deveria ficar sozinha. – Droga! Quando estou com essa garota acabo falando de mais.

-Claromurmurou ela. Adoraria saber o que se passa naquela cabeça.

-Sakura.a chamei quando me sentei ao seu lado. Ela não me olhou.Sakura.repeti pegando o rosto dela entre minhas mãos obrigando-a a me olhar.Perdoe-mevi os olhos verdes ficarem confusos e depois ficarem um pouco surpresos. Um sorriso pequeno brotou nos lábios rosados.

-Não. Perdoe-me você. Eu exagereiela sorriu um pouco envergonhadaComo descobriu que eu estava aqui?

-Eu a segui. – respondi sem pensar

-Por quê? – Ela parecia muito surpresa.

-Já disse... Você estava muito nervosa e não pude te deixar sozinha.

 

Ela abriu um grande sorriso que me deixou sem ação por alguns segundos. Mas pareciam ser horas.

 

~o~

 

Sakura Pov’s

 

 

Gaara – por algum motivo que eu desconheço – insistiu em me levar pra casa, mesmo tentando convencê-lo do contrário. Como eu já disse, vai saber o que se passa na cabeça oca desse cara...

Quando estávamos saindo do bosque mandei uma mensagem para Tenten a avisando que estava tudo bem, se é que minha situação pode ser classificada como ‘bem’.

Estávamos no carro em silêncio, eu olhava pela janela e pensava como seria minha vida daqui alguns meses. Tentei me imaginar uma mulher ‘do lar’ (N/a: o Neto iria entender. AUSHUSH), mas não consegui. Droga, eu não tive tempo de aproveitar nada da minha vida. Passei anos naquele maldito colégio interno, longe de todos meus amigos e quando volto pra casa tenho que me casar. Nem faculdade eu fiz. Meu sonho de ser estilista foi por água a baixo. Muito obrigada Kami-sama.

 

-Sakura?ouvi a voz de Gaara e parecia que ele tentava chamar minha atenção há algum tempo.Você me ouviu?procurei no meu cérebro qualquer vestígio que eu tinha ouvido, mas não achei nada.

-Hum... Desculpe, estava pensando em algumas coisas... O que disse?

-Perguntei se você mudou de idéiao olhei confusaSabe, sobre o casamento...

 

Fiquei em silêncio por um tempo e abaixei a cabeça. Não sabia como dizer aquilo a Gaara. “Eu aceito” não era uma opção, pois nem houve um pedido.

 

-Acho que não. – ouvi-o sussurrar.

-Não é isso... – murmurei – É que eu não consigo ver-me casada e acho que isso vai ser um inferno. Juro que não tenho nada contra vocêacrescentei rapidamenteÉ que eu não sei se vou conseguir conviver comigo mesma sabendo que eu não tive a oportunidade de realizar os meus sonhos.

-Como assim? – ele me perguntou, parecia estar um pouco confuso.

-Você pensou que eu era uma dessas patricinhas sem cérebro, não é? Eu tinha meus sonhos, planos e ideais. Não queria me casar com 19 anos. Na verdade me casar não era um dos meus objetivos. Ainda tinha tanta coisa pra se fazer, tanta coisa pra viver... Não consigo acreditar que terei que matar tudo isso. – acabei despejando toda minha frustração nele e já estava começando a sentir as lágrimas se acumulando.

 

 

Gaara Pov’s

 

 

Então quer dizer que ela não é uma daquelas patricinhas sem cérebro que só pensam na aparência e são sustentadas pelos pais e depois pelo marido? Pelo que Sakura se mostrou até agora parece ser uma mulher independente, geniosa e cheia de vida. É uma pena ter que desapontá-la e acabar com os seus sonhos.

 

-E quais eram seus objetivos? – ouvi-me perguntando, queria conhecê-la melhor e entender o que se passava na cabeça de Sakura.

-Bem... – ela parecia hesitante como se considerasse contar ou não o que sonhava. – Sempre gostei de moda e eu mesmo “crio” minhas roupas – disse fazendo aspas com os dedos, ela é tão espontânea com um ar infantil... – Então achava que poderia ser estilista. Queria ter minha própria grife, mas uma coisa acessível a todos. Queria conhecer lugares como o Brasil, EUA, Holanda, Canadá, Paris... Apesar de ter morado na Europa nunca saia do colégio... Mas agora vou ter que enterrar tudo que eu sempre quis.

 

Me deu um aperto no peito vê-la daquele jeito. Senti um impulso de abraçá-la e dizer que tudo ia dar certo, mas eu sabia que não era bem assim... Não iria mentir nem enganá-la.

Admito que saber que Sakura era diferente de todas as garotas que eu conhecia me deixou feliz. Sakura era especial, independente e sonhadora. Mas não sei se isso iria ajudar em alguma coisa daqui pra frente.

 

 

 

 

Yo Minna!

- chuva de pedras -

Me perdoem a demora, eu pensei que por estar de férias iria escrever pelo menos uns dois capítulos, mas me enganei ;S

Mas aqui está, eu adorei a briga dos dois... É meio que algum filme que eu ja assisti, mas nem me perguntem qual. Se alguém souber, me avisa, ta? xD

 

Respostas dos Reviews:

 

Phoenix: Nhá. que bom que você gostou. Espero que continue acompanhando a minha história.


manuh-fanfics: Famosa eu não sei, mas é muito importante pra essa humilde escritora xD ! Não reparo não.. eu também sou pirada... UHSDUSHD... Aqui está mais um espacinho pra você. Obrigada por acompanhar essa simples histórinha xDD

Ouka:  Continuei flôr.  =D


Ayuumi-chan: Nhááá. Continuando essa maravilindeza" de fic... AUHSAUHSAUHS... Nãão, ta aqui. num mata ninguém não. Por favooooor! Beeijos fofa.


Cari-chan:  Ah, minha amiga, fofa! Que bom ver você aqui. A cada história minha você sempre presente com seus maravilhosos comentários. Eu não sei o que seria de mim sem seu apoio Cari querida. Sakura mando bem chamando o Gaara de emo, né? Hahaha. Concordo. O mundo devia ter mais psicopatas como o Gaara-kun né? É que o Gaara tem um autocontrole de ‘Deus’, eu tenho vários amigos que querem morrer quando eu começo a falar sobre “assuntos de mulher”. Imagiiina só amiga, o Gaara te agarrando assim... Ai ai ai Ui ui! UAHSUASHUAHSUSH.  E eu nem te conto que sonho ela teve. Hahahaha. Obrigada por me apoiar, fofa. Aqui está a continuação. Espero que goste.


mila haruno: Nhááá. Que bom que você gostou da minha fic. Sim, muita gente pensou que o Sasuke seria o noivo da Sakura, mas eu queria um outro alguém! xD . Também acho que o Gaara ta podendo... Queria ele pra mim! UAHSUAHSUAHS. Continue acompanhando, ok?


tenten_hyuuga: Olha que coisa, deixei alguém sem palavras ! Ò_Ó . Haaaa. Eu acho que seria EU e o Gaara... hahahahaha! Que bom que você está gostando e se divertindo, afinal esse é o objetivo, né? Continue acompanhando!

 

saku: Ahhh, que bomq eu você ta amando. Eu também to amando escrever. Continueeei. xD. Continue você, acompanhando a minha história. Beeijos.

 

E então, mereço flores e depoimentos,

Ou pedras e abandonos?

Espero que me julguem com carinho. XP

Por favor deixem reviews e façam uma baka Feliz.

 

Beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!