Casamento Arranjado escrita por lize-chan


Capítulo 5
Cap. 3 - vou me casar, e agora?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25773/chapter/5

 

Depois que sai do restaurante, minha mente começou a voar, será que aquela notícia era verdade? Meu Buda, o que eu vou fazer? Não posso me casar, só tenho 19 aninhos, sou muito nova!

Fiquei fora do ar, e só “acordei” quando cheguei em casa.  É agora, Buda me ajude!

Entrei e procurei por otousan e okaasan... Até que desisti e chamei por eles no hall de entrada.

 

-Papai? Mamãe?

-Aqui Sakuradisse minha mãe colocando a cabeça pra fora do escritório.

 

Por Kami, ela está tão séria, isso está totalmente errado. Entro e encontro meu pai sentado na sua cadeira com os braços em cima da mesa e a cabeça apoiada nas mãos. Como se ele estivesse arrependido de algo. Meu pânico aumenta e naquele momento, sem eles me dizerem nada, eu sinto que aquela maldita notícia é a mais pura verdade. Eu sinto que em menos tempo do que eu imagino, estarei casada.

 

-Kami-sama...não saiu mais auto que um sussurro.

-O que houve minha filha? – perguntou-me minha mãe. Eu tentei falar, gritar, chorar... Juro que tentei, mas não encontrava minha voz, eu não ME encontrava. Meu corpo parecia tão pesado.

-Sakura, você está bem, minha filha? perguntou-me de novo minha mãe. Só o que pude fazer foi tirar o papel do bolso, agora um pouco amassado, e jogá-lo na mesa.

 

Eles olharam para mim e minha mãe sorriu meio envergonhada meio insegura. Kuso!

 

-Di... Digam. DIGAM QUE NÃO É VERDADE! – já estava chorandoDIGAM. POR BUDA! VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO COMIGO! NÃO PODEM ME OBRIGAR! – chorei incontrolavelmente. Minha mãe me abraçou meio desajeitada e passava a mão pelos meus cabelos tentando me passar tranqüilidade e segurança. Nunca me senti tão fraca e vulnerável.

-Calma Sakura, está tudo bem. Você não precisa se preocupar com nada. Vamos cuidar de tudo por você, meu bebê.

-Nã... Não – eu queria gritar, mas o peso em mim era tão forte que não passou de um sussurro.

-Filha, entenda que esse casamento é muito mais que uma união entre você e outro homem. É uma união entre a nossa família e a família dele. É uma fusão com nossas empresas. É algo que nós não podemos perder, querida.ele disse como se fosse uma coisa totalmente idiota e insignificante.

-Não, e... eu não q...quero me casar. – respondi como uma criança.

-Sakura, você vai se casar em dois meses – disse meu pai com uma voz muito séria – Já está tudo preparado, nós só estávamos esperando você chegar.

- O QUÊ?

-Sakura, entenda... Isso é muito importante para a empresa...

 

Comecei a chorar mais. Por Buda... Eles não podem me obrigar a fazer isso. Eu não posso perder minha vida assim!

 

-Não, por Buda, vocês não podem fazer issoeu gaguejei, minha voz estava rouca e falhou duas vezes.

-Já está feito Sakura. – disse meu pai com uma voz de quem diz “você não tem escolha”

-Eu...suspiro e mais lágrimas caindoeu odeio vocês.Me soltei da minha okaasan e sai de casa. Peguei meu carro e dirigi... Sem parar.

 

Cheguei perto de um bosque, um lugar que eu costumava ir quando era pequena, para pensar e sonhar com o Sasuke, na época que fui apaixonada por ele (N/A: eu já mencionei isso?). Peguei minha bolsa e sai do carro. Andei até uma pequena ponte que havia ali, não era muito longe da saída, apenas longe o bastante pra tentar esquecer os pesadelos que somos obrigados a conviver fora dali. Era um lugar calmo e acolhedor. Toda pessoa deveria ter um refúgio assim. Ouvi um barulho irritante, mas ignorei. Sentei-me e fiquei pensando, apenas ouvindo o som dos pássaros e observando as folhas das árvores.

 

~o~

 

Depois de um tempo, ouvi de novo aquele barulho, mas dessa vez me irritou, olhei em volta procurando pelo que poderia ser e lembrei-me que meus pais deveriam estar me procurando, sai de casa com tanta raiva... Peguei a bolsa e procurei o celular. Estava certa, só deles havia mais de 25 chamadas perdidas. Fora as de Tenten, Ino e Hinata... Apaguei todas e vi as horas antes de desligá-lo. Levei um susto ao ver que eram mais que nove da noite. Quando saí de casa não eram nem quatro... Acho que fiquei em um torpor no mínimo longo...

Voltei para o carro, sentei-me e olhei no espelho... Mais um susto. Eu estava horrível. Meus olhos estavam sem brilho, vermelhos e um pouco inchados por ter chorado o dia todo... E ainda chorava. Limpei meus olhos e rosto como pude e dirigi para o centro procurar um hotel para passar a noite. Não há nenhuma chance de voltar para casa. Pelo menos não até eu me acalmar. Não posso acreditar que eles estão fazendo isso comigo.

 

~o~

 

Autora Pov’s

 

Enquanto isso na mansão Haruno...

 

- Por Buda, o que estamos fazendo com a nossa filha Haku? – perguntou a mulher de longos cabelos rosados.

-Aika, não vamos discutir isso novamente. Eu já estou preocupado o suficiente com o sumiço da Sakura. – respondeu o homem de cabelos brancos e olhos verdes.

-Você acha que ela vai voltar? Nem o celular ela atende – disse a mulher com os olhos marejados.

-Espero que sim... Nossa vida depende dela – respondeu o homem abaixando a cabeça e apoiando-a nas mãos

-Essa maldita divida... Ela nos odeia Haku... Odeia – a mulher agora chorava.

-Não Aika... Ela só... Ela estava com raiva... Vai passar. “Eu espero que passe” – completou em pensamento.

 

~o~

 

No hotel...

 

Sakura estava deitada na cama de casal do quarto que tinha alugado. O som dos soluços ecoava por todo cômodo. Já tinha parado de chorar, mas ainda havia a dor dentro de si. A garota se sentia traída, não entendia porque os pais estavam fazendo isso com ela. Sakura tinha tantos planos, continuar estudando, se divertir com as amigas, talvez arranjar um namorado. Mas não tinha nenhum plano para casar. Claro, que toda mulher quer se casar, mas ela tinha 19 anos... Não pretendia ficar presa a um homem tão cedo. Ainda mais um homem que não conhecia, ela não queria passar o resto da vida com alguém que ela não fazia a mínima idéia sobre quem era.

Ela passa boa parte da noite chorando e soluçando. Até que cansada de mais, cai no sono...

 

~o~

 

Sakura Pov’s

 

Abri os olhos e ceguei-me com a claridade do quarto e os fechei novamente, fiquei atordoada com uma dor de cabeça horrível, isso porque eu nem bebi nada... Estendi o braço tateando a cama em busca do meu celular. Assim que o achei abri os olhos e o liguei. Havia 50 chamadas perdidas. JURO. Cinqüenta chamadas perdidas (N/A: acho que exagerei... O.o). Eram 40 dos meus pais, quatro da Tenten, uma da Ino, uma da Hinata e quatro do Sasuke. E desde quando o Sasuke me liga? Coisas estranhas estão acontecendo desde que eu voltei para Tókio... Eu heein... Procurei na agenda o numero do Sasuke, liguei e esperei ele atender...

 

-Alô? – ouvi uma voz muito, repito MUITO sexy do outro lado da linha. O que foi? É mesmo...

-Sasuke? – não querida... O Indiana Jones! Se o celular é dele, então provavelmente ele vai atender. Ah, mas teve aquela vez que uma mulher com uma voz de... Ah, isso também não vem ao caso...

-Sakura? Você está louca de sumir assim? Ta todo mundo atrás de você desde ontem. A Tenten ta quase morrendo de preocupação. – nossa, que vacilo... Não falei com a Tenten pra acalmá-la...

-É, mas meus pais não estão nem ai pra mim... – eu e minha boca enorme, a testa gigante não é o suficiente?

-Onde você está? Vou até você para conversarmos. – respondeu ele.

-Me encontre no restaurante do Tókio Hotel (N/A: olha a originalidade da autora ai gente...)

-Certo, estou indo.

-Espera Sasuke – disse meio receosa – Venha sozinho, onegai.

-Fica calma Sakura – respondeu com uma voz de riso... – Até daqui a pouco

 

Depois que desliguei o celular, fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal. Observei-me no espelho e até pensei em passar alguma maquiagem, estava num estado deplorável, mas achei melhor não mexer. Vai que piora... Meus olhos estavam vermelhos e muito inchados por causa do choro e da noite mal dormida.

Desci e passei os olhos no restaurante à procura de Sasuke, pontual como sempre ele estava sentado perto das janelas olhando para fora do restaurante. Fui até lá.

 

-Ohayo Sakura! – disse ele olhando nos meus olhos

-Ohayo. – respondi me sentando, meu tom foi tão desanimado que eu até me assustei.

-O que houve com você? Sua aparência está horrível! – Fala sério!

-Oh, me desculpe... – respondi irônica – Eu realmente não deveria ter passado a noite toda chorando porque os meus queridos pais querem me casar com um homem que eu nunca vi na minha vida. Você realmente está certo Sasuke. Eu deveria ter ficado tão feliz, ter dado pulos de alegria e estourado fogos de artifício. Afinal, o que estamos fazendo aqui, Sasuke? Vamos festejar a minha passagem só de ida para o inferno! – falei tudo de uma vez, e já estava chorando de novo (N/A: Sakura, as vezes é bom respirar entre dois monólogos!)

-Sakura – ele começou segurando minha mão. – Eu sei que você está revoltada com a atitude dos seus pais e com toda a razão. Eles deveriam ter pedido sua opinião e não impor isso, como estão fazendo. Mas entenda que deve haver algum motivo por trás disso tudo. Eles não fariam isso só pra te ver sofrer e você sabe disso. – Juro que nunca vi o Sasuke falar tanto...

-Domo Arigatou, Sasuke-kun! – disse sorrindo e limpando as lágrimas.

 

~o~


Ficamos conversando um bom tempo e como já estava tarde almoçamos juntos também. Depois Sasuke queria me levar pra casa.

 

-Uma hora ou outra você vai ter que ir para casa. Vai ter que enfrentar o problema Sakura, não fugir dele!

-Não! – cruzei os braços fazendo bico

-Vem, eu vou com você. – ele me lançou um olhar e um sorriso tranqüilizador

-Mas e meu carro? – perguntei já sem a mesma convicção, afinal, que mulher resistiria a um sorriso do Sasuke, hein? Hein? Digam... NENHUMA!

-Eu pego depois. Vamos, eu vou estar com você. Sempre – Ele conseguiu. Fala sério... Esse home é BÃO! (N/A: Concordooo o/)

--

Quando chegamos a casa nem meu pai nem minha mãe estavam lá, confesso que fiquei secretamente feliz por não ter que enfrentá-los agora. Não estava preparada...

 

-Eu disse que eles não se importavam – falei para o Sasuke e o vi revirando os olhos.

-Para de drama Sakura. – ele respondeu.

-Vou tomar um banho. Vai esperar? – perguntei indo em direção das escadas.

-Posso ficar no seu quarto? – juro que vi um sorriso muito malicioso no rosto dele.

-Ta. – só respondi isso

 

Tomei meu banho e me vesti no banheiro com a porta trancada. Vai saber né? Quando sai Sasuke estava sentado na minha cama, com o tronco apoiado na parede e de olhos fechados. Sorri e pulei (literalmente) nele e comecei a fazer cócegas. Rimos muito e teve um momento que ficamos muito próximos um do outro. Eu me afastei meio corada e ele riu quando percebeu.

 

-E então, o que vamos fazer? – ele sorriu com a pergunta. O que será que ele ta pensando?

-Que tal um filme? – perguntou-me

-Certo.

 

Colocamos uma comédia romântica que no meu caso era pura ironia... Era um filme da Jennifer Aniston com um cara que eu não me lembro o nome, se não me engano era o cara do ‘School of Rock’ e o nome é: Separados pelo casamento (N/A: esse filme é MARA *-*).

Estávamos nós dois deitados na minha cama e eu estava abraçada com Sasuke, estava tão confortável que antes da metade do filme eu cai no sono.

 

~o~


Quando eu acordei, Sasuke não estava mais comigo e a TV estava desligada, mas ele deixou um bilhete avisando que teve que sair e que voltaria a noite para ver como eu estava. Ele anda tão carinhoso comigo, é até meio estranho porque desde que eu o conheço ele é muito frio...

Peguei meu celular e o liguei, havia 10 chamadas perdidas da Tenten, 5 da Ino e 15 da minha mãe. Apaguei todas e desci para a cozinha, estava morta de fome.

Tive uma surpresa muito desagradável. Enquanto passava pelo hall de entrada meu pai me chamou, segui totalmente contra a vontade até a sala de estar. Lá estavam cinco pessoas: Meus pais, um casal desconhecido e um homem que não aparentava ser mais velho que eu. Ele tinha cabelos vermelhos e muito rebeldes, olhos verdes um pouco mais claros que os meus e estava vestindo um terno preto. Tinha um kanji tatuado na testa. Que lugar estranho pra uma tatto... O significado era: Amor. Esse cara tem um semblante estranho... Uma cara de assassino. MUITO Estranho. Sentei-me entre meu pai e minha mãe e ouvi ela sussurrar no meu ouvido:

 

-Sakura, que roupas são essas? Por que não se arrumou mais adequadamente? – Fala sério, ela só pode estar de brincadeira comigo!

-Mamãe querida – respondi também sussurrando com ironia – Eu estava dormindo e não fazia idéia de que tínhamos visita. – ela fez uma cara surpresa e assentiu. Gente estranha viu...

 

O rapaz ruivo e – os que pareciam ser seus pais – estavam sentados no sofá de frente para nós.

O homem mais velho começou a falar.

 

-Sua filha é uma moça muito bonita, Haku.

-Sabemos disso Saori – respondeu meu pai – Nós temos muito orgulho de Sakura. Ela não é só uma moça extremamente linda, mas também muitíssimo inteligente. – não to gostando disso, são muitos elogios em uma só frase (N/A: ai que frescaa ¬¬).

 

O homem do kanji sorriu, nossa, é incrivelmente parecido com o do Sasuke-kun. Só que no Sasuke fica bem melhor (N/A: não concordo... o Sasuke copiou do Ita-kun. Itachi: isso aí! o).

 

-Sakura querida – começou minha mãe – Esse homem é o novo sócio de seu pai, Saori e sua mulher Akime. E o rapaz ali, é o filho deles, Sabaku no Gaara. Seu noivo.

 

WHAT?

 

~o~

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo Minna!
Viuu como eu não demorei taaanto, agora o próximo capítulo eu não sei quando vai sair, ee Uma Grande Mulher não foi abandonada, assim que eu puder, posto de novo, ok?

Reviews???

Kissus amoreees!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento Arranjado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.