Make Me Wanna Die escrita por MariHP4ever


Capítulo 6
Traição


Notas iniciais do capítulo

Então, eu demorei, e muito pra postar, me desculpem...
Então... Aí está a fic.
Daqui a pouco todos os nomes estarão trocadas, e a Fic vai estar nos Originais.
OS nomes vão ser mais ou menos assim:
Justin - Jason Deeps
Selena - Grace Butter (acho)
Demi - Dani... ainda não decidi o sobrenome



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257725/chapter/6


TRAIÇÃO


Jason tinha me levado a loucura naquela noite... Realmente a loucura. Eu já havia dormido e acordado, e isso ainda não saia da minha cabeça. Jason Deeps, meu namorado, é o cara mais maravilhoso, perfeito e lindo do mundo. Eu, definitivamente, não podia ter mais sorte.

Eu me levantei, dei um beijo nos lábios dele -que cá entre nós, eram uma delicia - e fui tomar um banho. Era completamente maravilhoso estar alí, com Jason... Ele era perfeito. Eu nunca havia sido tão feliz antes... Pena que nem todos concordem, e aprovem a minha felicidade.

Quando saí, Jason já estava se levantando... A visão dele alí, do jeito de veio ao mundo poderia dificultar os meus planos de assim que terinasse o banho, tomar café da manhã.

Quando eu estava tomando café, decid dar uma olhada no Tweeter. Antes não tivesse olhado. Eu ví, estava tudo muito complicado. As pessoas só falavam de mim para me chingar. Elas falavam que eu estava com o Jason pela fama, e que eu não prestava... Que eu era feia e muitas coisas mais. Era descepcionante.

Jason, quando desceu para tomar café comigo, viu que eu estava lendo aqueles comentarios.

– Não fica assim, amor... Elas só falam isso porque não te conhecem. Você é linda, gentil e maravilhosa...

– Tá, Jason, tudo bem... - era estranho como ultimamente ele tem me tratado como se eu fosse frágil e fosse cair em depressão a cada crítica. Eu sou mais forte que isso, pensei que ele soubesse.

– Ok... Mas, olha, você tem que comer. - assim que falou essa frase, ele olhou para o chão. Como se tivesse se punindo por tê-lo dito.

Nós comemos em silêncio depois disso... Ele devia estar com aqueles pensamentos indecifraveis que eu quero saber a tempos, e eu estava pensando o porque das pessoas me odiarem tanto (só pq eu não vou cair com isso, não quer dizer que isso não me incomode).

Jason atendeu o telefone, e logo a expressão dele fiou seria, e preocupalda, mesmo que os seus olhos brilhassem. Ele se levantou, pediu desculpas e saiu, era o que ele sempre fazia... Ele era ocpado, e eu sabia, eu também era... Mas não importa, porque eu tinha plena confiança dele, ele era o amor da minha vida, e eu sabia disso...

Logo eu recebi uma ligação, o numero do remetente não aparecia, e a voz da pessoa era estranha... Mas a mensagem foi bem clara: Abre o Olho.

"Grace An Bunnety, você acha que a sua vida é um mar de rosas, mas não é. Você está sendo traída pelas pessoas que você mais ama... Preste atenção, eu mandarei uma foto, imprima e guarde. Delete em seguida. Preste atenção nos detalhes de tudo o que acontece."

http://www.bowbie.com/blog/wp-content/uploads/2012/04/9992_br.jpg (finjam que não é do clipe Boyfriend e que essa é a Dani '-')

Eu abri a imagem e não acreditei. Jason estava quase beijando uma outra garota, e, com certeza não sou eu. Eu derrubei o celular, antes de derramar lágrimas no chão... Como ele poderia fazer isso comigo?

Eu peguei o meu telefone tremendo e passei a foto para o meu computador... Depois de tê-lo desconectado da internet, e imprimi a imagem... Logo eu recebi uma mensagem, dizia de forma bem simples e clara:

"Entrarei em contato."

Eu sabia que apartir dalí, eu não teria mais paz... E nem queria ter... Eu precisava saber, eu nescessitava de respostas: O quê? Quem? Quando? Onde? Por quê?

Eu iria saber as respostas... Eu ia...

Para me acalmar, enchi uma taça de vinho, e fui assistir algo... Eu não descançaria antes de saber a verdade...

******************

– Dani... Amiga - falei eu, chorando - eu preciso de você...

– Tudo bem... - falou ela - Eu estou indo aí...

Assim, eu tomei um banho relachante. Quando eu terminei de colocar o meu pijama, o interfone tocou, com toda a certeza era Dani, então, logo a mandei subir.

Quando ela apareceu em minha porta, eu logo pulei no pescoço dela, chorando... Eu falava desesperadamente, e com toda a força que eu podia.

– Dani... Ele está me traindo... Eu não sei o que fazer...

– Ele? - perguntou ela, exaltada - Ele quem?

– O Jason. - falei eu. - eu não acredito qu ele possa estar fazendo isso comigo.

Assim, Dani estremeceu. Me abraçou bem forte, como se tivesse medo de eu sumir... E ela ficou lá me consolando... Quando ela foi embora, eu só disse:

– Obrigada por ter vindo me ajudar... Eu só tenho você agora...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aí... Espero que vcs não tenham odiado... Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make Me Wanna Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.